Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
onde está a gaffe?

Como é que ele vai 'saborear' o futebol do Quaresma com os olhos fechados?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que eu vou ver o Dias Ferreira, vou-me fartar de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ele não falou no futebol do Quaresma...

Sim, mas eu prefiro não ir por aí...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

E lá está o Seara, sem dizer nada.... clap, clap, mais um programa fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post
OS SENHORES DO APITO E OS PENSADORES DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Todos os anos o humilde adepto do futebol português renova as suas esperanças, esperanças de que seja esta a época em que não vai haver escândalos, em que os estádios vão encher, que o futebol jogado seja melhor e que por fim, não haja casos de arbitragem.

Esta época ainda mal começou, e já houve os habituais comentários e critícas à arbitragem. Situação esta que parece ter esgotado a paciência de muita gente. Desde o atraso, do penalty óbvio que não é marcado, da bola que não foi à mão, o golo que não entrou, e agora os penaltys do derby. É por demais evidente que esta época está a ser uma das piores épocas para a arbitragem e é claro que com alguma razão têm vindo a receber críticas, as pessoas no campo da arbitragem.

Mas na minha modesta opinião comentários como os de Paulo Bento e Soares Franco não devem passar impunes, e se a Liga quer por um ponto final a esta situação deveria penalizar estes senhores por estas dec laracções.

Perante esta crise, parece-me que a nossa unica salvação são os filósofos futebolísticos e os pensadores do futebol português. Estou evidentemente a falar do senhor Rui Santos, do LVP , e do inevitável Soares Franco. Este último parace-me a mim sofrer da mesma doença que aquele outro Dias da Cunha sofria, sim estou mesmo a falar de Dias da Cunha, aquele visionário com teorias sobre o “Sistema”.

Este texto foi escrito antes do programa de segunda-feira do Dia Seguinte. Aguardo ansiosamente as opiniões dos nossos pensadores com destque para Dias Ferreira.

Texto que encontrei no Blog de um conhecido meu. A parte do visonário Dias da Cunha esta engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Dias "otário de (censurado)" Ferreira

Dava um bom presidente para o clube que defende.

Compartilhar este post

Link para o post
Dias "otário de (censurado)" Ferreira

Dava um bom presidente para o clube que defende.

Por acaso ele não defende o benfica

Compartilhar este post

Link para o post
O Lu?s Freitas Lobo est? a iniciar-se na dif?cil arte das gaffes. Mas tem estilo. Daqui a uns anitos pode ser lembrado como o sucessor do Gabriel Alves. Esta foi a mais recente dele:

Demorei um bocado a atingir o sentido disso.. mas depois de atingir.. LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de gaffes ainda est? para vir a que bata uma que ouvi na sporttv, falando da superta?a

o reporter, que com pena n?o reti o nome, decidiu renomear a competi??o passando para Supertra?a :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os 2.

No dia seguinte quase sempre a discuss?o p?ra nos aspectos extra futebol (campo). Est?o sempre a discutir arbitragem. O moderador ? uma marioneta no meio deles, n?o imp?e respeito nenhum. O Dias Ferreira (LOL) quando pega com o Seara ? de mais. O comentador do FCP ? o que vai comentando mais os jogos e assim , mas o Seara e o Dias Ferreira desviam logo...

No trio de ataque, o Rui Costa Oliveira percebe menos que o Filipe Vieira de futebol. E depois para piorar, tem a triste mania que percebe e s? faz figuras tristes.. O comentador do Benfica ? o que mais ataca o SLB (LOL) . Mais uma vez o do FCP ? o melhor comentador juntamente com o Carlos Daniel. Neste programa, fala se de aspectos relacionados com o que se passa dentro do campo.

Na minha opini?o os programas complementam-se mas gosto mais do Trio de Ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
lol no trio d'ataque, o comentador do SLB ? um patego autentico.

Esse e o do Sporting d?o-me vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vejo os 2.

No dia seguinte quase sempre a discuss?o p?ra nos aspectos extra futebol (campo). Est?o sempre a discutir arbitragem. O moderador ? uma marioneta no meio deles, n?o imp?e respeito nenhum. O Dias Ferreira (LOL) quando pega com o Seara ? de mais. O comentador do FCP ? o que vai comentando mais os jogos e assim , mas o Seara e o Dias Ferreira desviam logo...

No trio de ataque, o Rui Costa Oliveira percebe menos que o Filipe Vieira de futebol. E depois para piorar, tem a triste mania que percebe e s? faz figuras tristes.. O comentador do Benfica ? o que mais ataca o SLB (LOL) . Mais uma vez o do FCP ? o melhor comentador juntamente com o Carlos Daniel. Neste programa, fala se de aspectos relacionados com o que se passa dentro do campo.

Na minha opini?o os programas complementam-se mas gosto mais do Trio de Ataque.

Claro que se complementam. Juntando os 2, d? uma aut?ntica (censurado), bem ao n?vel do pa?s.

Compartilhar este post

Link para o post
O Lu?s Freitas Lobo est? a iniciar-se na dif?cil arte das gaffes. Mas tem estilo. Daqui a uns anitos pode ser lembrado como o sucessor do Gabriel Alves. Esta foi a mais recente dele:

Compartilhar este post

Link para o post

J? que por aqui falam(falaram) sobre o LFL, decidi visitar o site dele. N?o ? que a opini?o sobre o Cardozo assenta nisto:

Alto e fisicamente ?gil (1,93 e 84kg.), com uma passada larga impressionante com a bola dominada, r?pido a executar seja em espa?os curtos como mais longos, tem um remate potente. Faz tudo, dom?nio e remate com o p? esquerdo. Tanto joga em cunha na ?rea, ex?mio a jogar de cabe?a, como mais solto, fugindo da ?rea para procurar depois espa?os vazios de penetra??o, embora n?o seja muito r?pido.

Compartilhar este post

Link para o post
J? que por aqui falam(falaram) sobre o LFL, decidi visitar o site dele. N?o ? que a opini?o sobre o Cardozo assenta nisto:

E a passada larga impressionante? Impressiona, de facto... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ontem no Dia Seguinte o Jos? Guilherme Aguiar estava a dizer que a selec??o da Sui?a ? muito mais fraca do que a ?ustria. O Fernando Seara concordou prontamente, acrescentando que os adeptos sui?os fizeram um abaixo-assinado pedindo que a Sui?a n?o participasse no Euro 2008...

Quando na verdade ? o total oposto do que eles disseram...

http://www.rueckgrat.cc/

Desliguei logo a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m de todos o que gosto mais ? o Rui Moreira, n?o por ser do Porto mas porque sabe analisar e dar a sua opini?o sem clubismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...