Vaart10 Publicado 21 Abril 2009 Bem, Rui Moreira a dar uma de muito honesto e moralista para cima do APV. Sem dúvida, a pessoa mais indicada para fazer aquele tipo de comentários. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Abril 2009 Alguem me diz ao palhaço do Aguiar que na lingua portuguesa o U em seguinda ao Q é letra muda... NAO é KWIQUE, tanso... É QUIQUE (KIKE)!!! É que me irrita tanto... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Maio 2009 O Nuno Gomes é brasileiro? O Quim é brasileiro? O Miguel Vitor é brasileiro? O David Luiz é ... ? Ai este é mesmo. :lol: Gajo do Benfica na Sic Notícias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 11 Maio 2009 O Nuno Gomes é brasileiro? O Quim é brasileiro? O Miguel Vitor é brasileiro? O David Luiz é ... ? Ai este é mesmo. :lol: Gajo do Benfica na Sic Notícias :facepalm: Ri-me bué quando ele disse isso, o Cervan é mesmo o pior. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 11 Maio 2009 Alguem me diz ao palhaço do Aguiar que na lingua portuguesa o U em seguinda ao Q é letra muda... NAO é KWIQUE, tanso... É QUIQUE (KIKE)!!! É que me irrita tanto... :cadeirada: O que eu e um amigo já nos rimos com isso. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 12 Maio 2009 O Dias Ferreira passa cada coro ao Cervan. Fica mesmo irritado quando o homem fala. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Maio 2009 Para além de usar sempre o mesmo argumento: Ah e tal, somos os maiores, blá blá, os outros só falam em nós. Compartilhar este post Link para o post
Buraka Publicado 13 Maio 2009 Quem é o cromo de óculos que aparece no DIA SEGUINTE?? Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 13 Maio 2009 não sabes ler? o nome dos comentadores está sempre aparecer em rodapé, além disso quando o apresentador se dirige aos comentadores trata-os pelo nome Compartilhar este post Link para o post
Buraka Publicado 13 Maio 2009 não sabes ler? o nome dos comentadores está sempre aparecer em rodapé, além disso quando o apresentador se dirige aos comentadores trata-os pelo nome Não sabes responder ao que é perguntado?? Pra quê esses rodeios e essas "não sabes ler?" ? Se eu tivesse visto nome do cromo, descansa que não gastava o meu tempo a perguntar. Alé disso, eu não estou sempre a olhar para a TV quando vejo esse programa, basta-me ouvir o que eles falam. E nunca me apercebi do apresentador dizer o nome dele. Mas obrigado pela resposta. És um gajo "muita" fixe!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 13 Maio 2009 sabes muito bem o nome dele, só te pareceu fixe vir para aqui chamar-lhe cromo de óculos e-bad boy serious business Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Maio 2009 Quem é o cromo de óculos que aparece no DIA SEGUINTE?? Silvio Cervan Compartilhar este post Link para o post
Buraka Publicado 13 Maio 2009 sabes muito bem o nome dele, só te pareceu fixe vir para aqui chamar-lhe cromo de óculosDass. Epah leva lá o a bicicleta... Óh que caraças. Epah, se não querias responder ficavas quieto. Se eu soubesse o nome dele achava fixe era chamá-lo Silvio Cromo de Óculos Cervan. Silvio Cervan Obrigado, Skinz. Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 18 Maio 2009 Alguem tá a ver o dia seguinte? LOL O Silvio Cervan quando se irrita fala em falsete. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Maio 2009 falsete? que isso? xD Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Maio 2009 O Cervan quando viu o Vieira como cachecol dos anti tripeiros ficou com uma cara do crl :mrgreen: Notou logo que tinha telhados de vidro e passou ao ataque....o pior é que quando fica nervoso começa a falar fininiho,quase a esganiçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Junho 2009 Hoje trio de ataque com Luís Filipe Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 16 Junho 2009 Hoje trio de ataque com Luís Filipe Vieira. ontem o prolongamento nao deu Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Junho 2009 Que apanhadinho o Silvio Cervan. Uma pessoa vê o programa e aquela voz entramos na cabeça de tal maneira que até faz impressão, gabo a paciência ao Dias Ferreira. E tem com cada tirada infeliz, ontem quando foi lá o Paulo Bento e quando tinha uma das suas tiradas de mestre o PB só o olhava uns 2, 3 segundos e pensava: "Coitadinho..." Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Junho 2009 LFV :prayer: Mesmo,eu a espera que ele e o Rui Moreira partissem para a peixeirada e afinal ele atirou se ao tipo do Benfica :mrgreen: Ah e tive ontem a confirmação que o Vilarinho é um bebado que está no Benfica por cunhas. No Prolongamento ele diz que as modalidades são um sorvedouro do dinheiro do futebol. No Trio de Ataque,o Vieira diz que são auto suficientes. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Agosto 2009 Alguém me sabe dizer se o "Trio de Ataque" já recomeçou? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2009 O Domingo Desportivo vai voltar? Compartilhar este post Link para o post