Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Foi só impressão minha ou o Rui Moreira excedeu-se um bocadinho?

Em campanha eleitoral vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
a apresentadora do maisfutebol é bem jeitosinha

True, e a do programa da CL da RTP também é muito jeitosa, a Inês Gonçalves :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
a apresentadora do maisfutebol é bem jeitosinha

Se for a gaja que estou a pensar, é a jornalista desportiva que mais odeio (a par do não-sei-quê Luz, claro).

Um dos principais motivos foi uma reportagem que ela fez ao novo contrato do Sérgio Oliveira, após aquele grande jogo pra Taça de Portugal. Ela disse que o Sérgio passava agora a ter uma clausula de rescisão de 30 milhões, tal como outros "grandes jogadores a nível mundial, como Dí Maria" :roll: Ou dizia um gajo que fosse mesmo estrela com essa clausula, ou dizia um gajo do Porto com a clausula de 30M. Agora o Dí Maria, que nem é uma grande estrela, nem tem nada a ver com o Porto... Foi mesmo só para picar.

A juntar àquele programa, que é um anto de benfiquistas (jornalista benfiquista + pedro ribeiro, que faz os videos do benfica no "A lei da bola", no sapo + Toni) :lol:

True, e a do programa da CL da RTP também é muito jeitosa, a Inês Gonçalves :heart:

Verdade.

Olhos azuis + cabelo preto = :;heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri com esse gajo. Esse e aquela reportagem dos queijos/reacção do Toni. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Matías um bom jogador (retomando a discussão anterior), está na primeira época numa nova equipa, num novo país e ainda para mais, ora actua o jogo todo, ora não sai do banco (como o Refutador disse). O facto de a equipa não estar bem tmbém não ajuda nada. Mas é um jogador muito técnico, rápido e criativo, e por isso para a próxima época irá fazer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que ele disse?

Não foi algo em especifico. Foi tudo o que disse no geral. Só vendo (está disponível no site da RTP)

Em campanha eleitoral vale tudo.

O que mais me irrita é a forma como o Rui Oliveira e Costa defende tudo o que o Rui Moreira diz, e ainda pica mais... E depois aqueles argumentos ridículos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem tava bue agressivo entre o ROC e o APV. Só vi um bocadinho, mas foi mesmo no arremeço de palavras entre esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pontapé de Saída está a ser interessante. O C.Queiroz está a debater lá Portugal, a selecção, e possíveis convocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Tão verdade. Volta Jorge Gabriel e Carlos Daniel.

Para dizer m*rda já bastam estes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...