Visitante Publicado 24 Agosto 2010 Este tipo de programas (Dias Seguintes e afins) metem-me nojo. Mas é o que vende. x2 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2010 É pena haver mais comentários a esses programas (Dia Seguinte, Trio D´Ataque) do que o Pontapé de Saída Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 (editado) Eu de programas actualmente só não gosto de perder o Pontapé de Saída e o Zona Mista. O Dia Seguinte e o Trio D'Ataque é para me rir Zona mista LOOOOL Aquilo é um adepto do Benfica contra um adepto do Porto, já para não falar que o Gobern percebe tanto de futebol como eu percebo de macramé. Ainda é pior que o Dia Seguinte e Trio d'ataque. Editado 30 Agosto 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2010 Quando o Benfica ganhou por 3-0 ao Setubal o sorriso do Gobern dizia tudo. O Bruno Prata consegue ser mais imparcial. Gosto do programa, porque conseguem ter discussões interessantes. Pior que o Dia Seguinte e o Trio D'Ataque? Deve ser deve. P'la amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2010 LOL, há dois anos pensava que o Prata era do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 (editado) Quando o Benfica ganhou por 3-0 ao Setubal o sorriso do Gobern dizia tudo. O Bruno Prata consegue ser mais imparcial. Gosto do programa, porque conseguem ter discussões interessantes. Pior que o Dia Seguinte e o Trio D'Ataque? Deve ser deve. P'la amor de deus. Ao menos esses têm um representante do Sporting ( maus, mas são Sportinguistas), estes só vêm azul e vermelho à frente, por acaso vi o último programa e nem falaram no Sporting, isto depois de o Sporting ter virado uma eliminatória que se julgava perdida por muitos. As conversas deles passam pelas "telenovelas" que há no nosso futebol, o Prata ainda assim percebe alguma coisa, mas o Gobern nada mesmo, ele foi ao programa no Mundial e andou aos papeis com o LFL. Editado 30 Agosto 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2010 O Eduardo Barroso acredita mesmo no que diz? Dois penaltis para marcar contra o Porto na Supertaça? Ai crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Agosto 2010 (editado) O Eduardo Barroso acredita mesmo no que diz? Dois penaltis para marcar contra o Porto na Supertaça? Ai crl! :lol: O Eduardo Barroso a dizer algo que beneficie o Benfas? (mesmo que seja ilogico) Temo que a humanidade nunca mais será a mesma depois disso... :medinho: Editado 30 Agosto 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2010 O Eduardo Barroso agora a dizer: "DEIXE-ME ACABAR!!1!1! !", pro Seara. E tava mesmo sério :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2010 Parti-me a rir mesmo. Juro que me assustou, "DEIXE-ME ACABAR", ahahah. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2010 Guilherme Aguiar :prayer: A discutir com o atrasado mental do SLB o lance do 1º golo e o argumento dele é: " E aquele steward que provocou o Hulk no ano passado?" Estes programas são espetaculares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 30 Agosto 2010 Jorge Sousa o super dragão! Estes programas é só rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2010 O gajo salta sobre o Maicon e segundo o benfiquista que está lá era penalti para o Rio Ave? Uau :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2010 Isto é só rir isto é um programa comediante Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2010 James 17 anos? 50% do passe? :funny: O que vale é que este Aguiar não sabe responder.. :facepalm: Tem 19 anos e o Porto tem 70% do passe. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2010 Este Dia Seguinte tava mesmo a precisar de um atrasado à medida dos 2 "comentadores" e do "moderador". Agora sim está um programa de entretenimento a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2010 Isto na 5ª jornada depois do Benfica - Sporting vai ser bonito com estes dois no Dia Seguinte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Agosto 2010 Parecem os velhos da tasca a discutir quem tem os maiores flops :lol: Este gajo do Benfica mete um nojo... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2010 Ao menos dizia o preço do Rodrigo. Secalhar ainda veio por 8,5M ou qualquer coisa parecida. E venderam mesmo o Pongolle por 5M? Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2010 A cara de f*dido do GA agora qdo o DF defendeu o o SLB agora foi tão genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Agosto 2010 Que tres atrasados. E ja cansa a conversa de protecçao do cardozo e do david luiz. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 Primeira vez que vejo o novo comentador do Benfica, só falta a vozinha irritante para estar ao nível do Cervan :funny: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Agosto 2010 Como é que podem dizer que o luisao tem intencionalidade de mandar a bola para o roberto, e que nao é uma bola dividida :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2010 (editado) Jorge Jesus, és tu? :lol: Editado 30 Agosto 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post