Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Rui Oliveira e Costa só faltou por vaselina...

Compartilhar este post

Link para o post

O dias ferreira mais uma vez deu uma prova do idiota que é.

Demonstrou demasiado nervosismo e histerismo para uma situação que não se justificava.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC a falar do Rui Moreira :lol:

Só falto dizer gosto muito de ti Ruizinho

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira já ganhava era juízo, arma um festival por causa do moderador divulgar as condições de acesso à Assembleia Geral? Enfim.

Tivesse o moderador juízo e tinha utilizado a lista de ignore pela primeira vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC é um diplomata, é normal.

É demasiado diplomata, o problema é esse.

Apesar de tudo o que se possa dizer dos outros todos, para mim o roc a falar de futebol é simplesmente o mais burro.

De diplomata não tem nada, quando são assuntos do Benfica a diplomacia fica em casa. Só se lembra disso quando é com o sporting e/ou principalmente com o porto.

O Dias Ferreira já ganhava era juízo, arma um festival por causa do moderador divulgar as condições de acesso à Assembleia Geral? Enfim.

Tivesse o moderador juízo e tinha utilizado a lista de ignore pela primeira vez icon_mrgreen.gif

O dias ferreira sempre foi assim. Oincomodo dele foi mesmo esse divulgação da assembleia geral.

Se calhar iria passar ao lado de muitos, assim.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira sempre teve algum desaguiso com o Paulo Garcia. Só assim é que se entende aquela palhaçada por uma ninharia..

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira sempre teve algum desaguiso com o Paulo Garcia. Só assim é que se entende aquela palhaçada por uma ninharia..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já andava a acumular o mal que tinha pelo Garcia. Há um tempo atrás, pelo Sporting ter tido só 10 minutos de antena (mas aí esteve bem em intervir), gastou esses 10 minutos mais 5 em insultá-lo indirectamente ele, a SIC, o Rui Santos, etc. Foi cómico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto hoje, só faltou bater no homem.

O Paulo Garcia já está como o AVB está para o Hulk, " desde que não me bata."

Compartilhar este post

Link para o post

Lol deu um bitch flip ao Dias Ferreira ..

A propósito , eu estou no estrangeiro e não tenho acesso aos canais portugueses pela tv ..

Pela net dá para ver o Trio de Ataque .. Algum de outros programas deste género também dá para ver pela net ?

Não estou a dizer para ver em directo em stream ..

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal coisa: quando se aponta um dedo a alguém, estamos a apontar 3 para nós. Bem apanhado pelo APV, que deixou o ROC pela 1ª vez sem argumentos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguiar diz Manique em vez de Maniche.

Não te lembras como ele dizia o nome do quique?

roc bem apanhado e desta vez é mais uma prova de quanto são submissos a determinados assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...