Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2010 Ele é um tipo esperto e que sabe usar muito bem a ironia. Pena é que muitas vezes goste de baixar o nível. Mas quando quer diz umas coisas acertadas e torna qualquer tentativa de argumentar contra ele muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2010 Eish, só faltavam trocarem o Seara pelo Rui não-sei-quê (da Sic Notícias) para o da TVI24 ser um must :lol: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 31 Dezembro 2010 Gosto de programas humorísticos. Ele tem piada. Iriei acompanhar. Sobretudo no que toca a responder ao aziado do Barroso ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Fevereiro 2011 Epá o comentador do benfica no Dia Seguiente roça o ridiculo :facepalm: Não há outro para por lá fodase Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Fevereiro 2011 Epá o comentador do benfica no Dia Seguiente roça o ridiculo :facepalm: Não há outro para por lá fodase São todos para ser sincero... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Fevereiro 2011 São todos para ser sincero... Este do benfica abusa , o da Rtpn tambem é um bocado tosco mas até gosto de ouvir ele ... agora este só sabe chorar e depois tem uns critérios um pouco marados e só se enterra :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Fevereiro 2011 Este do benfica abusa , o da Rtpn tambem é um bocado tosco mas até gosto de ouvir ele ... agora este só sabe chorar e depois tem uns critérios um pouco marados e só se enterra :facepalm: Eu já só vejo estes programas para rir um bocadinho, porque são todos tão tapadinhos e tão anti, que até metem nojo. É tudo a favor dos clubes deles e contra os outros. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu já só vejo estes programas para rir um bocadinho, porque são todos tão tapadinhos e tão anti, que até metem nojo. É tudo a favor dos clubes deles e contra os outros. Eu tambem é mais para rir , mas antes ainda dava para rir mas ao mesmo tempo ver as opinioes deles .. mas agora já nem vale a pena . Já estou farto desta guerrinha entre Benfica vs Porto , sinceramente já chateia .. acaba sempre nos arbitros . Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 9 Fevereiro 2011 Eu tambem é mais para rir , mas antes ainda dava para rir mas ao mesmo tempo ver as opinioes deles .. mas agora já nem vale a pena . Já estou farto desta guerrinha entre Benfica vs Porto , sinceramente já chateia .. acaba sempre nos arbitros . has de ver quem e que começa a falar em árbitros no programa Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 9 Fevereiro 2011 has de ver quem e que começa a falar em árbitros no programa Por razões mais que obvias que nunca seria o aguiar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Fevereiro 2011 hoje o drulovic vai estar no pontapé de saida Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2011 ...que é o melhor programa sobre futebol que há em Portugal. Até porque é o único que realmente fala de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 18 Fevereiro 2011 mesmo assim ainda convidaram o carlos pereira ha pouco tempo...para subir as audiências.. cough cough Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2011 ...que é o melhor programa sobre futebol que há em Portugal. Até porque é o único que realmente fala de futebol. sem duvida.. n costmuo é ver mtas vezes pq me esqueço, mas é o unico q vale a pena ver em Portugal.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Fevereiro 2011 Eu agora vejo um que da no Porto Canal e tambem não é mau , e para alem dos 3 grandes tem tambem um comentador do Braga e Vitoria Gui. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2011 ...que é o melhor programa sobre futebol que há em Portugal. Até porque é o único que realmente fala de futebol. Mesmo.. Tenho pena de ter sempre jogo ou treino à hora que dá.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2011 Eu nunca vejo à quinta, mas vejo sempre a repetição de sexta para sábado, à 1 da manhã. É o melhor programa desportivo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 22 Fevereiro 2011 ha três formas de jogar futebol! Há Guardiola, á Wenger e á Jesus LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL APV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Fevereiro 2011 Escreveste esse "a" três vezes, duas delas iguais, e nem numa conseguiste acertar, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2011 ha três formas de jogar futebol! Há Guardiola, á Wenger e á Jesus LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL APV :prayer: ele disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2011 Escreveste esse "a" três vezes, duas delas iguais, e nem numa conseguiste acertar, bem bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Fevereiro 2011 Não sei como é que estes gajos estão a discutir o lance do golo anulado ao Matias , não há duvidas que foi bem anulado mas pronto . Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2011 Escreveste esse "a" três vezes, duas delas iguais, e nem numa conseguiste acertar, bem bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2011 Falando um pouco sobre a responsabilidade que os comentadores, ou pseudo-comentadores, têm para com o publico, uma das mais importantes é falar verdade. Ontem, verifiquei que o sr. Miguel Guedes enganou os telespectadores do programa "Trio d'Ataque" ao referir que as multas são proporcionais ao comportamento das claques. Contudo, ao ler um post do Descartes aqui no fórum e posteriormente ter ido consultar os regulamentos vi que isso é totalmente falso, falacioso e mentiroso, o que acontece é que as sancções são cumulativas, ou seja vão aumentado por patamares. Logo, o que o sr. Guedes disse é na sua totalidade mentira, mas aposto que vários sportinguistas e portistas aplaudiram, ao invés de utilizarem o seu sentido crítico. E é assim, a qualidade da informação pública portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Fevereiro 2011 Há muito tempo que deixei de ver o Trio. É triste ver alguns dos comentários dos intervenientes. O único que ainda acompanho de tempos a tempos é o Pontapé de Saída. O jornalismo "futebolístico" em Portugal é deprimente... Há excepção de 1 ou 2 que sabem do que falam... Compartilhar este post Link para o post