Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ele é um tipo esperto e que sabe usar muito bem a ironia. Pena é que muitas vezes goste de baixar o nível. Mas quando quer diz umas coisas acertadas e torna qualquer tentativa de argumentar contra ele muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, só faltavam trocarem o Seara pelo Rui não-sei-quê (da Sic Notícias) para o da TVI24 ser um must :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de programas humorísticos. Ele tem piada.

Iriei acompanhar. Sobretudo no que toca a responder ao aziado do Barroso ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o comentador do benfica no Dia Seguiente roça o ridiculo :facepalm:

Não há outro para por lá fodase

Compartilhar este post

Link para o post

São todos para ser sincero...

Este do benfica abusa , o da Rtpn tambem é um bocado tosco mas até gosto de ouvir ele ... agora este só sabe chorar e depois tem uns critérios um pouco marados e só se enterra :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este do benfica abusa , o da Rtpn tambem é um bocado tosco mas até gosto de ouvir ele ... agora este só sabe chorar e depois tem uns critérios um pouco marados e só se enterra :facepalm:

Eu já só vejo estes programas para rir um bocadinho, porque são todos tão tapadinhos e tão anti, que até metem nojo. É tudo a favor dos clubes deles e contra os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só vejo estes programas para rir um bocadinho, porque são todos tão tapadinhos e tão anti, que até metem nojo. É tudo a favor dos clubes deles e contra os outros.

Eu tambem é mais para rir , mas antes ainda dava para rir mas ao mesmo tempo ver as opinioes deles .. mas agora já nem vale a pena .

Já estou farto desta guerrinha entre Benfica vs Porto , sinceramente já chateia .. acaba sempre nos arbitros .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem é mais para rir , mas antes ainda dava para rir mas ao mesmo tempo ver as opinioes deles .. mas agora já nem vale a pena .

Já estou farto desta guerrinha entre Benfica vs Porto , sinceramente já chateia .. acaba sempre nos arbitros .

has de ver quem e que começa a falar em árbitros no programa

Compartilhar este post

Link para o post

has de ver quem e que começa a falar em árbitros no programa

Por razões mais que obvias que nunca seria o aguiar.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim ainda convidaram o carlos pereira ha pouco tempo...para subir as audiências.. cough cough

Compartilhar este post

Link para o post

...que é o melhor programa sobre futebol que há em Portugal. Até porque é o único que realmente fala de futebol.

sem duvida..

n costmuo é ver mtas vezes pq me esqueço, mas é o unico q vale a pena ver em Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora vejo um que da no Porto Canal e tambem não é mau , e para alem dos 3 grandes tem tambem um comentador do Braga e Vitoria Gui.

Compartilhar este post

Link para o post

...que é o melhor programa sobre futebol que há em Portugal. Até porque é o único que realmente fala de futebol.

Mesmo.. Tenho pena de ter sempre jogo ou treino à hora que dá..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vejo à quinta, mas vejo sempre a repetição de sexta para sábado, à 1 da manhã.

É o melhor programa desportivo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

ha três formas de jogar futebol! Há Guardiola, á Wenger e á Jesus LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

APV :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste esse "a" três vezes, duas delas iguais, e nem numa conseguiste acertar, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ha três formas de jogar futebol! Há Guardiola, á Wenger e á Jesus LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

APV :prayer:

ele disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste esse "a" três vezes, duas delas iguais, e nem numa conseguiste acertar, bem bom.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que estes gajos estão a discutir o lance do golo anulado ao Matias , não há duvidas que foi bem anulado mas pronto .

Compartilhar este post

Link para o post

Falando um pouco sobre a responsabilidade que os comentadores, ou pseudo-comentadores, têm para com o publico, uma das mais importantes é falar verdade. Ontem, verifiquei que o sr. Miguel Guedes enganou os telespectadores do programa "Trio d'Ataque" ao referir que as multas são proporcionais ao comportamento das claques. Contudo, ao ler um post do Descartes aqui no fórum e posteriormente ter ido consultar os regulamentos vi que isso é totalmente falso, falacioso e mentiroso, o que acontece é que as sancções são cumulativas, ou seja vão aumentado por patamares. Logo, o que o sr. Guedes disse é na sua totalidade mentira, mas aposto que vários sportinguistas e portistas aplaudiram, ao invés de utilizarem o seu sentido crítico. E é assim, a qualidade da informação pública portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que deixei de ver o Trio. É triste ver alguns dos comentários dos intervenientes. O único que ainda acompanho de tempos a tempos é o Pontapé de Saída. O jornalismo "futebolístico" em Portugal é deprimente... Há excepção de 1 ou 2 que sabem do que falam...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...