Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

gosto do contra-golpe

duvidei do fomato, mas aquele bate boca à la café, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do contra-golpe

duvidei do fomato, mas aquele bate boca à la café, adoro.

Dos que já vi, esse é sem dúvida o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de ver o Trio D'ataque pqp.. aquilo está irreconhecível.

Até agora os melhores são : Resultado final + aquele de terça na RTPN

Compartilhar este post

Link para o post

É segunda-feira, ninguém está bem com a vida à segunda!

Sim, o Grande Área é muito bom, esqueci-me dele. Vejo-o religiosamente.

O MaisFutebol, além de ser na TVI, tem aquela monga irritante como apresentadora. Não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

É segunda-feira, ninguém está bem com a vida à segunda!

Sim, o Grande Área é muito bom, esqueci-me dele. Vejo-o religiosamente.

O MaisFutebol, além de ser na TVI, tem aquela monga irritante como apresentadora. Não vejo.

Lá isso é verdade, também não estou no meu melhor humor :mrgreen:

Monga? Tomara teres uma mulher que saiba tanto de futebol como tu. Já viste o que era discutires a importância do Iniesta e do Xavi no esquema do Barcelona ou o 3-4-3 do Sampaoli na selecção do Chile após meia hora de pinanço potente?

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade, também não estou no meu melhor humor :mrgreen:

Monga? Tomara teres uma mulher que saiba tanto de futebol como tu. Já viste o que era discutires a importância do Iniesta e do Xavi no esquema do Barcelona ou o 3-4-3 do Sampaoli na selecção do Chile após meia hora de pinanço potente?

Mas ela não percebe um cú de futebol, manda umas larachas e está feito. Para isso, meto minha namorada a ler-me o blog do Lateral Esquerdo e depois digo-lhe o quanto eles estão errados e eu é que tenho razão. Além de ser muito mais bonita e menos irritante que a monga. E dá para pinar depois, novamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já a vi dizer várias observações muito interessantes, até em termos tácticos.

Quando a isto: "ara isso, meto minha namorada a ler-me o blog do Lateral Esquerdo e depois digo-lhe o quanto eles estão errados e eu é que tenho razão." LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta concordares com tudo do blog e seres dos que vai para os cafés narrar o que está lá escrito? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

médio. Ando a relativizar um pouco as coisas ultimamente. Tanto fazem observações "spot on" como não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com várias coisas que são lá escritas, mas têm algo que odeio: se as coisas não são como eles gostam, é mau. Para eles só existe uma boa forma de futebol, tudo o resto é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

mas têm algo que odeio: se as coisas não são como eles gostam, é mau. Para eles só existe uma boa forma de futebol, tudo o resto é mau.

Como eu te entendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com várias coisas que são lá escritas, mas têm algo que odeio: se as coisas não são como eles gostam, é mau. Para eles só existe uma boa forma de futebol, tudo o resto é mau.

bem verdade. Mas isso é um dano colateral de uma opinião, que é apenas um ponto de vista. O problema é não saber compreender outros pontos de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

defender a claudia lopes.

uma querida!

ela é a alma daquele mais futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

bem verdade. Mas isso é um dano colateral de uma opinião, que é apenas um ponto de vista. O problema é não saber compreender outros pontos de vista.

E eles não sabem compreender. Por isso só lá vou com 2 chás de camomila em cima para não partir o monitor.

Já ao Visão de Mercado deixei de ir e abomino quem vai. Além de não perceberem um cu de futebol, ainda são intransigentes nas suas asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do MaisFutebol. É descontraído, despretensioso e só falam de futebol e não de arbitragens e dirigentes.

Só gostava que o programa tivesse mais tempo porque eles acabam sempre por correr os temos à pressa e não aprofundam tanto como podiam.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os programas, só sou capaz de ver por um período alargado de tempo o MaisFutebol. Os outros, só quando lá vai o BdC ou quando quero ver peixeirada da boa.

Em termos de jogo jogado, não se aprende nada em nenhum deles. Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

tens o grande área.

o carlos daniel percebe de "bola"

Sim, +/-. Também gosto de o ouvir. Mas é o moderador, e não tem tanto espaço para explanar ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele faz parte dos comentadores, não é o moderador. Ou sou eu que já estou frito da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles programas diários que a RTP emite durante Mundiais ou Europeus também costumam ser bons. Este ano também deve haver.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...