Guest MalucØ Publicado 8 Maio 2008 A RTP adicionou um comentador "vitoriano" ao quadro do Trio D'Ataque, não sei é se tem lógica continuarem com o mesmo nome, porque pelos vistos é definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Maio 2008 Penso que é só o próximo que ele faz mais, mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Maio 2008 Os comentadores do trio de ataque precisam de ser renovados por ex-jogadores para se falar sobre futebol no programa .. o programa começou bem mas agora falam menos sobre futebol. Não tem lógica adicionarem um quarto comentador (e logo um actor) porque todos os anos o 4º maior clube de Portugal é diferente. Mas era meritório se o Vit. Guimarães pudesse manter-se na ribalta. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 8 Maio 2008 De caminho Pontapé de Saída na RtpN Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 9 Maio 2008 Acho que o dia seguinte tem perdido muita qualidade ao longo dos programas. As picardias e provocações em directo que por vezes até torna o programa algo ridiculo, pq falam todos ao mesmo tempo e pr ver quem fala mais alto. No inicio era oq ue mais gostava de ver, mas agora é raro ver pq passam mais tempo com provocações do que a falar propriamente do que interessa. O trio de ataque é o melhor dos 2, além disso tem lá um comentador que apesar de ser de um clube rival dá-me muito gosto ouvi-lo falar. Estou-me a referir ao rui moreira. O proprio apresentador é uma espetaculo e tb participa nos dialogos, por vezes até c umas piadolas engraçadas. só n gosto do gajo do scp, pq o gajo todas as semanas tem de falar do paraty, mas qd é pr o lado dele fica calidinho que nem um rato. O pontapé de saída ás quintas tb é um excelente programa e possivelmente o mais interessante de todos. Até pq todas as semanas tem lá convidados e falam sempre de assuntos importantes. Entre estes 3 prefiro o Trio d´ataque e acho que o dia seguinte está no mau caminho e n me admirava nada q no final desta época acabasse pr dar lugar a um novo programa c um novo formato. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Maio 2008 O trio de ataque é bastante superior ao dia seguinte, os comentadores do Porto e Benfica deixam a clubite à parte a maior parte das vezes e comentam a bolinha como deve ser, no limite do que percebem como é obvio. Já o do Sporting, está ao nivel dos tipos do dia seguinte, querem sempre mostrar que o seu clube e o melhor, e se nao ganha, e por causa dos arbitros, etc Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 9 Maio 2008 O trio de ataque é bastante superior ao dia seguinte, os comentadores do Porto e Benfica deixam a clubite à parte a maior parte das vezes e comentam a bolinha como deve ser, no limite do que percebem como é obvio. Já o do Sporting, está ao nivel dos tipos do dia seguinte, querem sempre mostrar que o seu clube e o melhor, e se nao ganha, e por causa dos arbitros, etc Por isso mesmo é q eu gosto muito de ver. eles falam dos clubes uns dos outros sem qq intenção de provocar e sabem despir a camisola e criticam qd tem de se criticar. O rui moreira então, apesar do fcp ganhar sem qq duvida ele n deixa de criticar qd tem de criticar. Do scp dou-te toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Maio 2008 Só assisto ao Trio de Ataque porque me parece o melhor de longe, só não posso com o gajo do Scp que vai sempre para lá com as palas postas e é incapaz de analisar as coisas imparcialmente. Por mim já tinha sido posto a andar... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Maio 2008 Hell Yeah! Volta Jorge Gabriel!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 9 Junho 2008 OMG! O Dias Ferreira está a falar de olhos fechados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Junho 2008 OMG! O Dias Ferreira está a falar de olhos fechados. :mrgreen: :mrgreen: True. Mas de vez em quando abre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 9 Junho 2008 "Dias Ferreira? Dias Ferreira?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Junho 2008 ahah por acaso também comentei isso com o meu pai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 16 Setembro 2008 Alguém viu a peixeirada de hoje no Dia Seguinte? O João Gabriel vs Guilherme Aguiar? Eu a torcer p'ra que ele desse uma de Santana Lopes e saísse do estúdio, só pó lulz... Ameaçou. Amanhã vai giro de ver a ginástica mental que o Trio d'Ataque vai fazer p'ra defenderem o Queiroz. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Setembro 2008 Amanhã não perco o Trio d'Ataque por nada! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Setembro 2008 Alguém viu a peixeirada de hoje no Dia Seguinte? O João Gabriel vs Guilherme Aguiar? Eu a torcer p'ra que ele desse uma de Santana Lopes e saísse do estúdio, só pó lulz... Ameaçou. Amanhã vai giro de ver a ginástica mental que o Trio d'Ataque vai fazer p'ra defenderem o Queiroz. :grin: Acabei de assistir a repetição do Dia Seguinte e devo dizer que foi uma palhaçada monumental do Guilherme Aguiar e do Fernando Seabra. O Aguiar logo após a chamada ameaçou sair do programa caso se instituam tais interrupções da parte de dirigentes do Benfica. Em vez de discutir aquilo de que o João Gabriel o acusou, diverge as atenções para um debate sobre o formato do programa e o direito de participação de pessoas estranhas no mesmo e o Seabra entra no mesmo debate e nem defendeu o Pres. do Benfica quando o Aguiar chamou-lhe qualquer coisa que não me recordo agora, do pior mesmo, depois o Seabra começou a falar sobre o que é ser forte e ser fraco ao Pivô do Programa ao ofende-lo em dizer que uma pessoa tem que saber quando dizer SIM e quando dizer NÃO dizendo-lhe entre linhas que ele não devia de ter aceite por parte de realização do programa que fosse introduzido o João Gabriel no programa, porque aquele programa é so deles e de mais ninguém (dito pelo Aguiar), o Pivô no fim ainda disse ao Seabra que sabe muito bem quando dizer SIM e NÃO, uma vergonha e isto passou-se durante 14 minutos seguidos, o Pivô ainda tentou mudar o assunto por 3x e eles não o deixaram. Eu deixei de ver assistir a este programa faz muitos meses, mas fiquei curioso porque já rolavam textos em blogs e sites sobre este sucedido e então optei por assistir para ver o que realmente se tinha passado. Espero que o Director de Programas das SIC pense bem e retire o programa do ar ou mude o formato ou muda de comentadores porque foi uma autentica estupidez, não me importo com o que se passou, importo-me é as pessoas que queiram assistir a um programa sobre futebol (e neste programa fala-se tudo menos de futebol) tiveram que assistir a 14 minutos desta merd@, é que foi uma autentica merd@. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Setembro 2008 A SIC continua bem amestrada. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Setembro 2008 Havia de ser sempre assim, melhor episódio de longe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2008 O que se passou ontem no Dia Seguinte foi uma vergonha autêntica.... Compartilhar este post Link para o post
llm14 Publicado 16 Setembro 2008 mas com a peixeirada o guilherme aguiar acabou por não responder à pergunta, ainda se fez de vitima... e pensar que aquilo tudo começou com a troca da palavra golo por dolo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2008 Já há muito tempo que não acompanho o Dia Seguinte, pá ver o cromo do Seara a lamber os pés do Vieira, o Aguiar a inventar desculpas esfarrapadas e o Dias a fazer stand-up não é o digo ser um programa dedicado ao futebol, já disponibilizaram um vídeo no youtube com esse tal incidente: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2008 mas com a peixeirada o guilherme aguiar acabou por não responder à pergunta, ainda se fez de vitima... e pensar que aquilo tudo começou com a troca da palavra golo por dolo... Nem tinha nada que responder. Aquilo é um programa em que aqueles 3 convidados dão a sua opinião e, afinal de contas, porque raio tinha ele de responder ao director de comunicação do SLB e não ao Zé da Esquina que manda para lá mails que eles nem sequer têm acesso? Compartilhar este post Link para o post
llm14 Publicado 16 Setembro 2008 porque é diferente ser o director de comunicação do SLB de ser o zé da esquina (se fosse o pinto da costa a ligar para lá não tinha ficado tão indignado e perturbado)...tudo bem que o programa é com os 3 convidados, mas porquê ficar tão aziado por falar o homem do SLB?! até acaba por dar alguma credibilidade... Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Setembro 2008 Lol e se fosse o LFV? . Ainda dizem que não controlam a comunicação social. Compartilhar este post Link para o post