Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Não sei se o bug dos likes veio parar aqui, mas de qualquer das maneiras obrigado pelo carinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que ia perdendo este post à pala do bug dos lidos/não lidos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande programa da Grande Enciclopédia do Ludopédio, vale sempre a pena ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

@pedritsh estás a ver o Futebol Total?

Que injustiça o Pep está a fazer ao Matheus Nunes 😅

Estou 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Estou 🤣🤣

O Pedro Sousa está mesmo indignado com o Pep. E depois a conversa do outro banana do Marcelino a ch*par a piç* ao Nunes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

O Pedro Sousa está mesmo indignado com o Pep. E depois a conversa do outro banana do Marcelino a ch*par a piç* ao Nunes...

Dizem isso agora, se for preciso amanhã dizem que não tem espaço. Eu ainda me lembro quando o Uribe e o Sérgio Oliveira eram titulares no Porto, não sabiam como e onde é que o Vitinha tirava o lugar a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Dizem isso agora, se for preciso amanhã dizem que não tem espaço. Eu ainda me lembro quando o Uribe e o Sérgio Oliveira eram titulares no Porto, não sabiam como e onde é que o Vitinha tirava o lugar a eles.

Eu não consigo mesmo ver muito tempo do programa se lá tiver o Pedro Sousa e o Marcelino. Começo a ferver por dentro com tanta burrice

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Eu não consigo mesmo ver muito tempo do programa se lá tiver o Pedro Sousa e o Marcelino. Começo a ferver por dentro com tanta burrice

O Pedro Sousa tem um ego do tamanho do mundo, é apresentador, comentador e o supra-sumo das opiniões e o Marcelino é aquele típico gajo que não percebe nada de futebol mas que por ter visto o nome dos jogadores no zerozero e o valor deles no transfermarket já se considera um entendido. O nível do programa tem descido muito e é pena, era o único programa que dava gosto ver mas agora já não consigo ficar lá muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

O Pedro Sousa tem um ego do tamanho do mundo, é apresentador, comentador e o supra-sumo das opiniões e o Marcelino é aquele típico gajo que não percebe nada de futebol mas que por ter visto o nome dos jogadores no zerozero e o valor deles no transfermarket já se considera um entendido. O nível do programa tem descido muito e é pena, era o único programa que dava gosto ver mas agora já não consigo ficar lá muito tempo. 

Se não tiver lá o Pedro Sousa eu até aguento. É só desligar quando o Marcelino fala.

Agora os 2 é impossível aguentar aquilo. Ontem chateei-me na parte do Matheus Nunes como se o Pep tivesse a ofender alguém ao elogiar o seu jogador mas só lhe ter dado 25 minutos de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 25/10/2024 at 09:54:

Se não tiver lá o Pedro Sousa eu até aguento. É só desligar quando o Marcelino fala.

Agora os 2 é impossível aguentar aquilo. Ontem chateei-me na parte do Matheus Nunes como se o Pep tivesse a ofender alguém ao elogiar o seu jogador mas só lhe ter dado 25 minutos de jogo 

quando é o pedro e o carlos Freitas não aguento. Com o Marcelino ainda me aguento, diz muita m*rda mas não incomoda muito. Quando chegam aqueles debates entre o carlos Freitas e o Márcio, aí as vezes desisto de ver para não perder QI.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

@pedritsh não está o Pedro Sousa mas também não tem ninguém de jeito. Safa-se o Sr Toni

É verdade, muito monos, falta ali o Zé Manuel Ribeiro para contrariar. Os próximos dias será melhor com o rescaldo dos jogos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

É verdade, muito monos, falta ali o Zé Manuel Ribeiro para contrariar. Os próximos dias será melhor com o rescaldo dos jogos europeus.

O Marcelino é o Marcelino. A filha do chalupa só está ali para cumprir quotas. Ela, tal como o Marcelino, não percebem um crl de futebol. O Carlos Freitas tem dias; o Márcio Madeira irrita-me mas não é péssimo

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelino é o Marcelino. A filha do chalupa só está ali para cumprir quotas. Ela, tal como o Marcelino, não percebem um crl de futebol. O Carlos Freitas tem dias; o Márcio Madeira irrita-me mas não é péssimo

A Amélia é filha de quem? Procurei mas não encontrei. Não gosto do Márcio. Não gosto de quem está ali, só o Toni porque é porreiro, mas ele dificilmente consegue concluir um pensamento, embrulha-se, come palavras, enrola-se, mas é um homem de boa. O Carlos Freitas tem dias é isso, às vezes tem muita sobranceria. O Marcelino eu gosto porque me faz rir por ser tão burrinho e acha que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

A Amélia é filha de quem? Procurei mas não encontrei. Não gosto do Márcio. Não gosto de quem está ali, só o Toni porque é porreiro, mas ele dificilmente consegue concluir um pensamento, embrulha-se, come palavras, enrola-se, mas é um homem de boa. O Carlos Freitas tem dias é isso, às vezes tem muita sobranceria. O Marcelino eu gosto porque me faz rir por ser tão burrinho e acha que não.

Posso estar errado, mas acho que ela é filha do João Tilly.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mas acho que ela é filha do João Tilly.

Não é esta. Essa era a Joana Tilly. Não a tenho visto ali. 
Olha isto que o Marcelino está a dizer, só delírios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Não é esta. Essa era a Joana Tilly. Não a tenho visto ali. 
Olha isto que o Marcelino está a dizer, só delírios.

Ahh... desculpa Amélia!

O Marcelino bem puxado dizia que o Sporting ainda melhor que o City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Ahh... desculpa Amélia!

O Marcelino bem puxado dizia que o Sporting ainda melhor que o City

Ya 😂 que cromo. Comparar as equipas com aquelas da altura… que comediante. Mas tinha o Kolarov!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ya 😂 que cromo. Comparar as equipas com aquelas da altura… que comediante. Mas tinha o Kolarov!

E ainda disse que o Matheus Nunes é titular do City. Na semana passada estavam indignados porque o Pep só lhe  tinha dado 25 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E ainda disse que o Matheus Nunes é titular do City. Na semana passada estavam indignados porque o Pep só lhe  tinha dado 25 minutos

Eles dizem tudo e o seu contrário. Por isso é que me rio com isto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...