.:Batista:. Publicado 13 Agosto 2010 Nesse programa cheguei a pensar que o ROC se ia levantar e bater no APV :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Agosto 2010 Já deixei de ver esse tipo de programas ridículos há algum tempo, mas quem vê a situação que está representada nesse vídeo e diz que quem ficou mal foi o Oliveira e Costa (que acho desprezável enquanto sportinguista, porque eu pelo menos sou crítico em relação ao que rodeia o meu clube) só pode estar com uma crise enorme ao nível da visão. Palhaçada a atitude do realizador, como já é normal no mesmo. É pior que o Cervan, só dá é menos nas vistas. Tu resumes tudo ao que vês no video. O pior é oq ue falta no video e que originou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2010 Alguém viu o Vamos à Bola da TVI, com a Irene Palma? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Agosto 2010 Alguém viu o Vamos à Bola da TVI, com a Irene Palma? Sim. Até achei porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2010 Este novo do Benfica no programa da SIC Noticias foi muito bem escolhido. É da mesma categoria dos outros dois. Fartei-me de rir na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Agosto 2010 Já deixei de ver esse tipo de programas ridículos há algum tempo, mas quem vê a situação que está representada nesse vídeo e diz que quem ficou mal foi o Oliveira e Costa (que acho desprezável enquanto sportinguista, porque eu pelo menos sou crítico em relação ao que rodeia o meu clube) só pode estar com uma crise enorme ao nível da visão. Palhaçada a atitude do realizador, como já é normal no mesmo. É pior que o Cervan, só dá é menos nas vistas. É isto, o que me irrita mais é que as televisões escolhem "Sportinguistas" dessa categoria... O Joel Neto foi o melhor que vi nesses programas, falava tanto mal do FCP e do SLB e punha os interesses do Sporting em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 14 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=B-ArN86mWpE acho que foi isto ahahahaha, ficou mesmo lixado o gajo. Lembrei-me deste tb: http://www.youtube.com/watch?v=L2oY18LRtDQ APV 2 - 0 ROC :cool: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Agosto 2010 O APV está sempre a ser "comido", até o já LFV o "comeu" Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Agosto 2010 (editado) O APV está sempre a ser "comido", até o já LFV o "comeu" Andas a ver as coisas um bocado ao contrario não. Quem é sempre comido é o burrachão do estatisticas. edit: Só uma palavra para a tvi, mais um canal que sabe bem o que está a fazer e na analise que fizeram do jogo do Benfica só escolheram determinados lances. Curiosamente de 3 supostos penaties só falaram de 1. Editado 16 Agosto 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Agosto 2010 Andas a ver as coisas um bocado ao contrario não. Quem é sempre comido é o burrachão do estatisticas. edit: Só uma palavra para a tvi, mais um canal que sabe bem o que está a fazer e na analise que fizeram do jogo do Benfica só escolheram determinados lances. Curiosamente de 3 supostos penaties só falaram de 1. Ainda se fosse só eles... Resumos de ontem no Jornal da Noite da TVI Jogo do SCP, lances atrás de lances, golo, oportunidades. etx. Jogo do FCP lances atrás de lances, no que decide o jogo só mostraram a coisa verde marcar. Nem uma imagem do lance da alegada mao em tempo real para enganar. Assim é que se faz as coisas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2010 Bem, a perseguição está como sempre: a começar à primeira jornada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Agosto 2010 Bem, a perseguição está como sempre: a começar à primeira jornada. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Ainda se fosse só eles... Resumos de ontem no Jornal da Noite da TVI Jogo do SCP, lances atrás de lances, golo, oportunidades. etx. Jogo do FCP lances atrás de lances, no que decide o jogo só mostraram a coisa verde marcar. Nem uma imagem do lance da alegada mao em tempo real para enganar. Assim é que se faz as coisas Na sportv ainda na transmissão estava o comentador (penso que era o carlos manuel) a dizer "existem 3 lances muito duvidosos na área da académica. Um panaltie não assinalado originou ........curiosamente aqui cortaram-lhe o raciocinio e nem se falou mais disso.. Na propria TVi um dos comentadores falou da possibilidade de existirem 3 penalties, mas curiosamente só mostraram 1 deles e disseramq ue os lances mais polémicos estavam vistos. Editado 16 Agosto 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2010 APV 2 - 0 ROC :cool: Andas a ver as coisas um bocado ao contrario não. Quem é sempre comido é o burrachão do estatisticas. :funny: Ou seja, quem foi "comido", utilizando as vossas expressões, naquela conversa dos computadores e afins, foi o Oliveira e Costa. O Oliveira e Costa, de quem, repito, não gosto nada enquanto sportinguista, limitou-se a defender um princípio. O outro ridículo é que não tem o mínimo de carácter e de respeito, e foi logicamente ele quem ficou mal. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Agosto 2010 Ontem quando estava a fazer zapping na tv acabei por ficar uns segundos no dia seguinte. Deu para dar uma valente gargalhada ao ouvir o dias ferreira a dizer o nome do Bate Borisov. Alguém viu? Para o dias ferreira é bate mosirov :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2010 Ontem quando estava a fazer zapping na tv acabei por ficar uns segundos no dia seguinte. Deu para dar uma valente gargalhada ao ouvir o dias ferreira a dizer o nome do Bate Borisov. Alguém viu? Para o dias ferreira é bate mosirov :) :funny: Também ouvi essa. Sou espectador atento do dia seguinte. Dias Ferreira + Guilherme Aguiar são grande dupla :biggrin: O gajo do Benfica é melhor que o da época passada. Defende sempre o Benfica, só vê vermelho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 17 Agosto 2010 Algumas tiradas do RGS em relação á 1ª Jornada: Cotovelada de David Luiz a Sougou – “David Luiz nem lhe toca” Sobre a simulação de Aimar que a seguir pede desculpa ao árbitro – “Aqui se vê a dignidade de um jogador” Lance de A. Pereira com jogador da Naval: “É igual à do David Luiz na Supertaça [sobre Sapunaru]” Lance entre Jonatas e Moutinho – “Nem lhe tocou” Sobre o mesmo lance “[Jonatas]Levanta o pé para [o Moutinho]não lhe partir o pé” :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2010 Sinceramente até prefiro que não falem de arbitragens. Ou criam um programa só para isso ou não falem, porque estou farto de ouvir disso... o nosso futebol tem que ser melhor do que meia dúzia de lances polémicos. Quem viu os novos programas da TVI gostou?? Que tal aquele com os 2 Pintos? (eu não vi nenhum). Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Agosto 2010 Quem viu os novos programas da TVI gostou?? Que tal aquele com os 2 Pintos? (eu não vi nenhum). Se queres que te diga e a julgar pelo que me foi dito, a tvi mantem o mesmo nivel da sportv. Só mostra os lances que interessam não se sabe bem a quem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2010 (editado) Sinceramente até prefiro que não falem de arbitragens. Ou criam um programa só para isso ou não falem, porque estou farto de ouvir disso... o nosso futebol tem que ser melhor do que meia dúzia de lances polémicos. Quem viu os novos programas da TVI gostou?? Que tal aquele com os 2 Pintos? (eu não vi nenhum). O programa de sábado à tarde é uma coisa muito tola. É praticamente um programa cor-de-rosa. O programa dos pintos, parece um daquelas talk-shows. Com publico a abater palmas, a rir-se, e quem tá a falar, não sabe falar de bola. Além disso, é TVI, o pior canal português. Editado 17 Agosto 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2010 Eu também não gosto da TVI, mas tinha esperança que fizessem algo decente. Domingo Desportivo :prayer: Quer queiram quer não, em Portugal sem o LFL é muito difícil haver um programa decente onde só se fale de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2010 Eu também não gosto da TVI, mas tinha esperança que fizessem algo decente. Domingo Desportivo :prayer: Quer queiram quer não, em Portugal sem o LFL é muito difícil haver um programa decente onde só se fale de futebol. LFL e a dupla Pratas e Gobern, são os melhores para falar de futebol. No pontapé de saída tem agora o Couceiro, o que me agrada também. De resto JQM e companhia, percebem tanto de futebol como eu de Golfe. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2010 O Couceiro é comentador a tempo inteiro no Pontapé de Saída? Deve ser bom, apesar de tudo é treinador. Esse programa com o LFL e com o bom moderador que há lá é sempre bom... Este ano continua às quintas? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Agosto 2010 Algumas tiradas do RGS em relação á 1ª Jornada: Cotovelada de David Luiz a Sougou – “David Luiz nem lhe toca” Sobre a simulação de Aimar que a seguir pede desculpa ao árbitro – “Aqui se vê a dignidade de um jogador” Lance de A. Pereira com jogador da Naval: “É igual à do David Luiz na Supertaça [sobre Sapunaru]” Lance entre Jonatas e Moutinho – “Nem lhe tocou” Sobre o mesmo lance “[Jonatas]Levanta o pé para [o Moutinho]não lhe partir o pé” :mrgreen: As gargalhadas que mandei ontem à noite a ver isso. :lol: Principalmente ele a analisar o lance do David Luiz e do Aimar. :lol: Daqueles que se pode dizer que tem umas valentes palas, mas também naquele programa... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Agosto 2010 Rui Oliveira e Costa é dos gajos mais nabiças a falar de futebol que já tiveram o previlegio (pago) de ter tempo de antena a discutir o mesmo Que cromo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post