Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

Alguns de voces podem ja ter alguma experiencia com estes sistemas, eu vou aderir a um proximamente e gostava de algumas opinioes de alguns de voces para saber a qual devo aderir

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Experimentei MBNet ontem, pareceu-me bastante seguro e f?cil de utilizar.

MBNet parece-me segur?ssimo.

Como aderiram??

Compartilhar este post

Link para o post
Como aderiram??

Ou preenches o formul?rio no banco, ou penso que via MB tamb?m d?.

Ali?s, no banco ? para o caso de n?o teres o servi?o on-line do banco activo, por exemplo.

Meu caso: aderi ao Caixa Directa On-line, e a? aderi ao MBNet.

Depois o resto do processo se precisares podemos explicar...

N?o pe?as ? isso ao Alex... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso MBNet regularmente, bem como Paypal.

O MBNet permite criar cart?es de cr?dito "virtuais", onde cada um deles s? pode ser utilizado uma vez.

? muito seguro (? igual a um cart?o de cr?dito) e permite-te especificar um "plafond" para o uso que pretendes fazer com ele, ou seja, se criares um cart?o por exemplo para encomendar um jogo do estrangeiro, via internet, que custe 30 euros, podes meter o teu cart?o "virtual" com um plafond de 31 ou 32 euros. Dessa forma, mesmo que o processo corresse mal e houvesse algum engano na parte do vendedor ou nalgum problema inform?tico, terias a garantia de que eles n?o poderiam cobrar mais do que o "plafond" que especificaste para o cart?o que criaste.

O Paypal tamb?m ? muito interessante, sobretudo para quem pretenda n?o s? pagar como tamb?m receber dinheiro via internet, seja oriundo de sites ou de neg?cios com outras pessoas pela internet. O maior problema do Paypal ? que de vez em quando eles encerram contas aos utilizadores porque lhes "apetece", basta que tenham alguma d?vida acerca da tua conta, encerram-ta sem te darem grandes explica??es... e para ta voltarem a abrir e meterem l? novamente o dinheiro que l? tinhas, ? uma dor de cabe?a brutal...

Para mim esse ? o aspecto pior do Paypal, mas sendo um m?todo de pagamento "virtual" que neste momento tem quase tanto uso como a rede Visa/Mastercard em compras via web, continuo a ach?-lo positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Como aderiram??

Se tens cart?o de cr?dito ou d?bito, basta dirigires-te a uma caixa MultiBanco e ? l? que fazes a ades?o. N?o tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tens cart?o de cr?dito ou d?bito, basta dirigires-te a uma caixa MultiBanco e ? l? que fazes a ades?o. N?o tem nada que saber.

N?o me lembro se me RECOMENDARAM a aderir ? CGD online, ou se a CGD faz disso requisito...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o me lembro se me RECOMENDARAM a aderir ? CGD online, ou se a CGD faz disso requisito...

N?o faz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ou preenches o formul?rio no banco, ou penso que via MB tamb?m d?.

Ali?s, no banco ? para o caso de n?o teres o servi?o on-line do banco activo, por exemplo.

Meu caso: aderi ao Caixa Directa On-line, e a? aderi ao MBNet.

Depois o resto do processo se precisares podemos explicar...

N?o pe?as ? isso ao Alex... :mrgreen:

:grin:

Eu tenho conta na Caixa desde ? 2 semanas, como adiro ao Caixa directa online?

Eu uso MBNet regularmente, bem como Paypal.

O MBNet permite criar cart?es de cr?dito "virtuais", onde cada um deles s? pode ser utilizado uma vez.

? muito seguro (? igual a um cart?o de cr?dito) e permite-te especificar um "plafond" para o uso que pretendes fazer com ele, ou seja, se criares um cart?o por exemplo para encomendar um jogo do estrangeiro, via internet, que custe 30 euros, podes meter o teu cart?o "virtual" com um plafond de 31 ou 32 euros. Dessa forma, mesmo que o processo corresse mal e houvesse algum engano na parte do vendedor ou nalgum problema inform?tico, terias a garantia de que eles n?o poderiam cobrar mais do que o "plafond" que especificaste para o cart?o que criaste.

O Paypal tamb?m ? muito interessante, sobretudo para quem pretenda n?o s? pagar como tamb?m receber dinheiro via internet, seja oriundo de sites ou de neg?cios com outras pessoas pela internet. O maior problema do Paypal ? que de vez em quando eles encerram contas aos utilizadores porque lhes "apetece", basta que tenham alguma d?vida acerca da tua conta, encerram-ta sem te darem grandes explica??es... e para ta voltarem a abrir e meterem l? novamente o dinheiro que l? tinhas, ? uma dor de cabe?a brutal...

Para mim esse ? o aspecto pior do Paypal, mas sendo um m?todo de pagamento "virtual" que neste momento tem quase tanto uso como a rede Visa/Mastercard em compras via web, continuo a ach?-lo positivo.

Podes maiis que uma conta no MBnet??

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, apenas tenho uma conta no MBNet, correspondente a um cart?o de d?bito associado ? conta do meu banco (Montepio Geral).

Com uma ?nica conta MBNet, podes criar quantos cart?es virtuais quiseres, um de cada vez. Ap?s usares um, podes criar outro, e assim sucessivamente, quantos precisares.

Para cada um deles podes especificar um "plafond" diferente. Exemplo: precisas de um cart?o com "plafond" de 10 euros para comprar qualquer coisa, vais ao MBNet e crias um cart?o com "plafond" de 10 euros. Depois precisas de um outro com "plafond" de 30 euros... vais l?, crias um novo cart?o e metes o "plafond" de 30 euros.

Caso te enganes ou acabes por n?o dar uso a algum dos cart?es que criaste, podes "abat?-los" no site. ? imediato e bastante simples, basta 1 ou 2 cliques.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, apenas tenho uma conta no MBNet, correspondente a um cart?o de d?bito associado ? conta do meu banco (Montepio Geral).

Com uma ?nica conta MBNet, podes criar quantos cart?es virtuais quiseres, um de cada vez. Ap?s usares um, podes criar outro, e assim sucessivamente, quantos precisares.

Para cada um deles podes especificar um "plafond" diferente. Exemplo: precisas de um cart?o com "plafond" de 10 euros para comprar qualquer coisa, vais ao MBNet e crias um cart?o com "plafond" de 10 euros. Depois precisas de um outro com "plafond" de 30 euros... vais l?, crias um novo cart?o e metes o "plafond" de 30 euros.

Caso te enganes ou acabes por n?o dar uso a algum dos cart?es que criaste, podes "abat?-los" no site. ? imediato e bastante simples, basta 1 ou 2 cliques.

Deves saber responder-me a isto, LS...

a) Ainda ?temos? algum contrato com o SportingBet?

b) Lembro-me que h? um ano me inscrevi l?, e creio que aquilo s? permitia associar at? 4 cart?es. Tamb?m dava para desassociar ou n?o? ? que, suponhamos, se eu meter l? dinheiro agora, s? poderei depois voltar a meter mais duas vezes, se n?o der, por essa l?gica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por ex. o Paypal tem de estar anexado a uma conta real???

Como fazer o dinheiro entrar na conta virtual (do Paypal) ? Tranferencia banc?ria?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem l?...

Mas nao me encaixa como isto funciona...

Crio uma conta. como ? que essa conta recebe dinheiro??? Por Mails??? E depois donde ? que isso ? descontado ? Como ? feita a convers?o dos mail em ??

Posso enviar a mim proprio um mail ??

J? estou a marrar nisto ?h? 1.5h, j? li tudo o que h? para ler no site da paypal mas nao consigo percerber o funcionamento!!! :asneirento:

Se alguem puder explicar isto em portugues corrente agradecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se no MBnet criar um cartão com plafond de 30€, mas só gastar 26€, o que acontece aos outros 4€?

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, se no MBnet criar um cartão com plafond de 30€, mas só gastar 26€, o que acontece aos outros 4€?

Ficam na tua conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se eu for ao eBay e comprar alguma coisa que está em $ ou em £, quando comprar com o PayPal ele faz a conversão automática? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Uma Maneira de Usar o Paypal

Prontos tudo começa com o vosso mail, eu criei um próprio, [email protected], e fui criar uma conta no paypal, todos sabem fazer isso basta ir a www.paypal.com e escolher a opção para criar nova account

1.jpg

Ai podem escolher tanto Personal como Premier, eu escolhi Personal... wtv

2.jpg

Introduzem os vossos dados CORRECTOS e criam account

3.jpg

Conta criada, vamos associar um cartão de crédito à conta, carregam no Continue...

4.jpg

Vai aparecer isto para preencher, ali naquela cena branca é o vosso endereço portanto caguem nisso.

Ora bem, agora chega a parte de adicionar o cartão de crédito, se tiverem um podem usar esse, se preferirem usar o mbnet tb podem usar...

Seguindo o mbnet

5.jpg

fazem o login (têm de ter conta, se quiserem criar conta vão a uma atm e criem lá)

6.jpg

Efectuar pagamento, e vai aparecer essa janela para fazer login again, metem os dados do login mais uma vez...

7.jpg

Escolhem agora o montante pretendido, meti 30 euros mas podem meter mais ou menos, é como precisarem...

8.jpg

E vai aparecer-vos esta janela, como podem ver o montante tá 1 euro porque não precisava de 30, então meti 1 euro é a mesma coisa...

Os dados da conta foram alterados no paint portanto escusam de tentar aquilo lol...

De qualquer das maneiras é destes dados que vocês precisam, não apaguem esta janela, e voltem ao paypal

9.jpg

Preenchem tudo conforme os dados do vosso cartão virtual, e Continue nisso...

Depois disso o cartão está criado, podem fazer as compras que quiserem no valor do vosso cartão virtual associado à vossa conta do paypal...

__________________________________________________________________________________________________

E prontos é isto.

No entanto falta o que vem a seguir... Gastam os 30 euros do cartão e querem gastar mais 30, vão a mbnet criam novo cartão, vão a vossa conta do paypal e...

10.jpg

Carregam ai...

11.jpg

E têm ai o vosso cartão, depois é só remover esse e adicionar o novo e tão prontos pa outra compra.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se adere ao raio do mbnet, tenho conta no montepio, e aquilo quando vai para adereir apareçe se é cartão de debito ou de credito e eu escolho o de debito, que é o meu, depois aceito os termos ou que é aquilo, depois quando vai para a janela a seguir, diz

Montante Máximo de Utilização Diária €

Insira Código Secreto MBNet

Confirme Código Secreto MBNet

o que eu não sei é, o código secreto é aqui que criamos um ou já é um que tenhamos? eu escolhi um e depois diz para meter a chava alfanumeria que tão em 2 numeros, mas não tenho essa chave, lol. e isso do montante máximo, é dar uma margem de dinheiro que posso utilizar não é, não é nada que me vá gastando dinheiro, lol

EDIT: já agora alguem sabe qual é o mail do paypal, precisava de mandar para la umas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

This payment cannot be completed because your credit card has been denied by your credit card issuer. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. You may want to try using a different credit card or choose eCheck instead. To do this, please click the More Payment Options link.

Aparece isto quando vou a fazer a compra usando um cartão virtual do MBNet e através do PayPal.

Ja comprei camisolas duas vezes e so agora é que me aparece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui usa-se mbnet, neteller e moneybookers.. mas estes dois ultimos é mais para as casas de apostas! :grin:

mbnet é mto bom de se usar e mto segur. Eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...