Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

no multibanco por exemplo

É que o meu irmão fez no Multibanco depois aquilo diz para por um dado numero e a seguir dá erro quando ele põe o número :|

Compartilhar este post

Link para o post
Como crio um Mbnet?

FAQ Mbnet

O que é necessário para aceder a este serviço?

O requisito fundamental para aceder ao MBNet é ser titular de um cartão (débito ou crédito) emitido por uma instituição participante no sistema. Depois, terá apenas de realizar a adesão ao serviço junto do seu Banco/Emissor do cartão, ou em qualquer Caixa Automático da Rede Multibanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Agora fui ao MB e criei.

E agora alguem sabe como usar no Rapidshare?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal queriafazer um cartão no MBNet com uma validade mais alargada do que a automática daquilo, é possível?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que eu passo o dinheiro que tenho no Mbnet para a minha conta "real"? Se calhar é fácil, mas eu não sei (como ainda não me registei no Mbnet, no fim de contas, até deve ter lá uma opção para fazer isso).

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como é que eu passo o dinheiro que tenho no Mbnet para a minha conta "real"? Se calhar é fácil, mas eu não sei (como ainda não me registei no Mbnet, no fim de contas, até deve ter lá uma opção para fazer isso).

Como assim? Pelo que sei, o mbnet é apenas um serviço que te permite criar cartoes de creditos virtuais, para efectuares pagamentos, acho que não funciona como carteira virtual. Tu não tens dinheiro no mbnet.. ele só te permite passar dinheiro da tua conta real para efectuar pagamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim? Pelo que sei, o mbnet é apenas um serviço que te permite criar cartoes de creditos virtuais, para efectuares pagamentos, acho que não funciona como carteira virtual. Tu não tens dinheiro no mbnet.. ele só te permite passar dinheiro da tua conta real para efectuar pagamentos.

Não dá para fazer o contrário? Imaginemos que faço uma compra, mas por qualquer razão cancelo essa compra e fico com, por exemplo, 20€ no cartão virtual. Como é que eu reavejo esse dinheiro na minha conta real (conta do banco)?

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá para fazer o contrário? Imaginemos que faço uma compra, mas por qualquer razão cancelo essa compra e fico com, por exemplo, 20€ no cartão virtual. Como é que eu reavejo esse dinheiro na minha conta real (conta do banco)?

penso q o dinheiro volta automaticamente para a tua conta.. mas nada como te informares directamente no site, ou mandando mail a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que consultar isto

https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Eu já usei o PayPal, mas achei-o complicado para se fazer pagamentos ou então fui eu que tava sem paciencia pra tentar compreender o método.

O MBnet parece ser bem mais fácil de efectuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito tempo que uso mbnet para criar cartões virtuais e assim pagar as minhas compras pela Internet.

Na semana passada fiz um compra numa loja de roupa, lá enviei os dados do cartão virtual... entretanto ontem recebo um email que houve problemas no meu pagamento. Pensei logo que o motivo do problema foi a demora deles em executarem o pagamento. Fui a cgd online, confirmei que não tinha sido descontado qualquer valor e sem qualquer explicação aparente o meu cartao mbnet desapareceu (dai o problema no pagamento). Após diversas tentativas la consegui criar outro.... hoje vou novamente a cgd online e o cartão voltou a desaparecer. Ou seja, não vão conseguir retirar novamente o dinheiro.

Alguém faz ideia do que possa ser? Sugestões? Alternativas?

P.S.: Não tenho, nem quero cartões de créditos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Orf, isso já me aconteceu com o MBNet.

Sei que passado uns 2 ou 3 dias ficou resolvido. Não reportei nada :cool:

So my advice is; aguarda uns 2 ou 3 dias :mrgreen: Se persistir, manda email à CGD.

Compartilhar este post

Link para o post

Orf, isso já me aconteceu com o MBNet.

Sei que passado uns 2 ou 3 dias ficou resolvido. Não reportei nada :cool:

So my advice is; aguarda uns 2 ou 3 dias :mrgreen: Se persistir, manda email à CGD.

Pois, o que me chateia é que até lá passo por caloteiro :angry:

E além disso há a grande possibilidade de os artigos esgotarem até lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o que me chateia é que até lá passo por caloteiro :angry:

E além disso há a grande possibilidade de os artigos esgotarem até lá!

Tenta enviar mail à CGD. Tenta igualmente falar com quem tentaste pagar.

Basta referires que é um cartão virtual Visa que eles percebem logo o que aconteceu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida ácerca do serviço MBNet, se estiver na seção errada peço desculpa, e se podem mover tópico.

É o seguinte, eu posso usar o MBNet para transferir dinheiro para o NIB de outra pessoa, visto que lhe quero pagar uma coisa que comprei online ?

É que procurei na Net e não encontrei nada :confuso:

Desde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O MbNet é um 'simulador' de cartão de crédito. Mas de certeza que o teu banco tem serviço tipo ATM online..

Compartilhar este post

Link para o post

O MBnet serve apenas para efectuar compras on-line. Para efectuares a transferencia para a conta dessa pessoa faz como o Duracell disse, vai ao site do teu Banco que seguramente eles têm serviços homebanking.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...