Leoa Publicado 19 Dezembro 2015 Toda a gente sabe que pelo menos em Portugal há e vai continuar a haver discriminação em relação a tatuagens nos empregos (e não só) mas também é um facto que há cada vez menos e que há empresas que não ligam se os colaboradores são tatuados ou não.O engraçado é que cada vez que alguém posta aqui uma foto da tatuagem que fez ou que pretende fazer há sempre uma alminha que vem fazer algum comentário do tipo ou mesmo a criticar o que a meu ver é desnecessário e aborrecido pois quem faz uma tatuagem tem (ou deveria ter) consciência do que pode implicar no futuro. Mas enfim,já que estamos numa de tatuagens do GRANDE Sporting deixo aqui a minha :biggrin: É nas costas e sim pensei nos empregos quando escolhi o local. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Dezembro 2015 Manga caveada? :mrgreen: Não, dou duas dobras nas mangas e fica no meio do antebraço. É muito quente lá dentro. Tipo assim: porque cheiras bem Óbvio. Deve ser do Privé. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2015 Esse preconceito em relação a tatuagens somos nós próprios que alimentamos, é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Test Estranho como este topico n abre no Tapatalk... Tinha nova tinta pra mostrar. Rep para quem adivinhar o filme. :mrgreen: Sorry pela fraca qualidade. Prints de edits de recortes de Instagram. :angry: Editado 5 Janeiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Janeiro 2016 Malta, curiosidade. Onde acham que ficaria bem uma cena destas? Estava a pensar tendão de aquiles - -> parte exterior do pé, a contornar o tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Janeiro 2016 Vou seguir o teu conselho, Enzo. Mas se calhar a cores ficava melhor, não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2016 Fosse há uns meses atrás e ainda entravas no concurso da nova bandeira da Nova Zelândia Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Janeiro 2016 Quanto àquela tatuagem do 1906 percebeu-se perfeitamente o que o Reiver quis dizer, implicou quem quis. Claro que depende da área/empresas em que se queira trabalhar. Mas eu tatuava o 1906 em comic sans. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Janeiro 2016 Fosse há uns meses atrás e ainda entravas no concurso da nova bandeira da Nova Zelândia http://s2.glbimg.com/GHGlviqjbtu93IidYvy_A-GpTWQ=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/09/01/bandeira-nz.jpg impossível não rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Janeiro 2016 Quanto àquela tatuagem do 1906 percebeu-se perfeitamente o que o Reiver quis dizer, implicou quem quis. Claro que depende da área/empresas em que se queira trabalhar. Mas eu tatuava o 1906 em comic sans. eu tava a ser um bocadinho mauzinho, mas infelizmente tenho razão - especialmente cá há quem olhe para isso e te descarte completamente. Não é preconceito meu, eu tenho 1 half sleeve + outra meia mangá cheia com várias pieces mais uma quantas noutros sítios. No total já devo ir numas 9 ou 10. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2016 Tópico das tatuagens, aquele tópico em que se ridiculariza 95% dos posts de quem realmente posta sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Janeiro 2016 e nem sequer é o tópico em que mais se ridiculariza neste cmpt Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Janeiro 2016 O tatuador do Simon. https://www.instagram.com/kevin_younger_tattooer/ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2016 é verdade que nao se pode fumar drogas antes de se fazer uma tatuagem? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Janeiro 2016 Álcool não convem, é blood thinner,sangras muito mais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Janeiro 2016 depende do conteúdo da tatuagem. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Janeiro 2016 epa disseram-me pa nao fumar por causa da sensabilidade à cena Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 N vale a pena dar nas drogas ou no alcool. Vai sempre doer. A diferença é quase imperceptivel. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Janeiro 2016 sim eu nao queria fumar para nao ter dores, queria era poder fumar antes de a fazer porque vou tar de férias lol mas disseram-me que se fumar pode doer mais porque a pele pode ficar mais sensivel e nao sei que mas deve ser treta Compartilhar este post Link para o post