Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Toda a gente sabe que pelo menos em Portugal há e vai continuar a haver discriminação em relação a tatuagens nos empregos (e não só) mas também é um facto que há cada vez menos e que há empresas que não ligam se os colaboradores são tatuados ou não.O engraçado é que cada vez que alguém posta aqui uma foto da tatuagem que fez ou que pretende fazer há sempre uma alminha que vem fazer algum comentário do tipo ou mesmo a criticar o que a meu ver é desnecessário e aborrecido pois quem faz uma tatuagem tem (ou deveria ter) consciência do que pode implicar no futuro.

Mas enfim,já que estamos numa de tatuagens do GRANDE Sporting deixo aqui a minha :biggrin:

erwfffrrtftf_zpsmausmawn.jpg

É nas costas e sim pensei nos empregos quando escolhi o local.

Compartilhar este post

Link para o post

Manga caveada? :mrgreen:

Não, dou duas dobras nas mangas e fica no meio do antebraço. É muito quente lá dentro.

Tipo assim:

IMG_6467-min.jpg

porque cheiras bem

Óbvio. Deve ser do Privé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse preconceito em relação a tatuagens somos nós próprios que alimentamos, é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Test

Estranho como este topico n abre no Tapatalk...

Tinha nova tinta pra mostrar.

zfOfnX6.jpg

Rep para quem adivinhar o filme. :mrgreen:

dvMI7z5l.jpg

Sorry pela fraca qualidade. Prints de edits de recortes de Instagram. :angry:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

37701_340.jpg

Malta, curiosidade. Onde acham que ficaria bem uma cena destas? Estava a pensar tendão de aquiles - -> parte exterior do pé, a contornar o tornozelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quanto àquela tatuagem do 1906 percebeu-se perfeitamente o que o Reiver quis dizer, implicou quem quis. Claro que depende da área/empresas em que se queira trabalhar.

Mas eu tatuava o 1906 em comic sans.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto àquela tatuagem do 1906 percebeu-se perfeitamente o que o Reiver quis dizer, implicou quem quis. Claro que depende da área/empresas em que se queira trabalhar.

Mas eu tatuava o 1906 em comic sans.

eu tava a ser um bocadinho mauzinho, mas infelizmente tenho razão - especialmente cá há quem olhe para isso e te descarte completamente. Não é preconceito meu, eu tenho 1 half sleeve + outra meia mangá cheia com várias pieces mais uma quantas noutros sítios. No total já devo ir numas 9 ou 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico das tatuagens, aquele tópico em que se ridiculariza 95% dos posts de quem realmente posta sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N vale a pena dar nas drogas ou no alcool.

Vai sempre doer. A diferença é quase imperceptivel.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu nao queria fumar para nao ter dores, queria era poder fumar antes de a fazer porque vou tar de férias lol mas disseram-me que se fumar pode doer mais porque a pele pode ficar mais sensivel e nao sei que mas deve ser treta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...