a.lopes Publicado 26 Julho 2017 "Vermelho e branco é coração" Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Julho 2017 Pessoal estou a pensar em fazer uma tatuagem no antebraço com algo relacionado com o Benfica. Já pensei em MCMIV e E Pluribus Unum mas já estão algo batidas. Ideias para algo soft, onde só quem sabe é que percebe que está relacionado com o Glorioso? a palavra benfica em braille. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Julho 2017 Pessoal estou a pensar em fazer uma tatuagem no antebraço com algo relacionado com o Benfica. Já pensei em MCMIV e E Pluribus Unum mas já estão algo batidas. Ideias para algo soft, onde só quem sabe é que percebe que está relacionado com o Glorioso? sic parvis magna Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Outubro 2017 Boas, estou a pensar em fazer uma tatuagem com esta imagem, na parte de trás do braço não muito grande, qual seria um preço estimado para a tatuagem? https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/42/6b/8d/426b8d3ffbdc8a88e14197d77618a2c9.jpg Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Já andava para fazer há algum tempo, mas só este fim de semana ganhei alguma coragem. Ficou como queria. :) Editado 8 Novembro 2017 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Novembro 2017 ficou fixe! mas porquê o símbolo da Peugeot? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Há alguém com brutal jeito para desenho para me desenhar uma tatuagem? Editado 9 Novembro 2017 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2017 Uma vez chega, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Novembro 2017 Não tenho culpa de o forum estar todo mamado... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Novembro 2017 Dude, fala com um tatuador, faz parte dele desenhar-te a tatuagem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2021 Bem, tentando reanimar o tópico. A mais “recente” que fiz. Fiz com o Theo Pedrada (já sei o que vão dizer). 11h de trabalho e gostei bastante do resultado final. O produto que ele dá para cicatrizar funciona muito melhor comigo do que o bepanthene ou outros que usei. Ficou mais “bonita”. Na próxima semana vou acabar de “fechar” o braço. 9 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2021 ta top, se não for indiscrição a quanto te vai ficar o braço todo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: ta top, se não for indiscrição a quanto te vai ficar o braço todo €1070 mas tenho um “espacinho” na parte interna do braço que não vou preencher já porque quero preencher quando tiver um filho. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2021 Está muito fixe. Nestas tatuagens ainda é mais evidente o quão importante é a escolha de um bom tatuador e que não compensa escolher pelo preço. Conheço pessoas que pagam 40 ou 50 euros em tatuagens e apesar de serem tatuagens bem mais simples do que essa, já nessas se nota bem no traço que são de fraca qualidade. Btw, não percebi o comentário do "já sei o que vão dizer". Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 6 minutos: Está muito fixe. Nestas tatuagens ainda é mais evidente o quão importante é a escolha de um bom tatuador e que não compensa escolher pelo preço. Conheço pessoas que pagam 40 ou 50 euros em tatuagens e apesar de serem tatuagens bem mais simples do que essa, já nessas se nota bem no traço que são de fraca qualidade. Btw, não percebi o comentário do "já sei o que vão dizer". O Theo e a Pedrada Tattoo são “extremamente” caros. Dizem que pagas o nome, pagas o facto de ele tatuar quase tudo que é futebolista, esperas 1 ano para ser tatuado e bla bla mas como penso da mesma forma que mencionaste na primeira parte do post não tive dúvidas. Editado 8 Setembro 2021 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: O Theo e a Pedrada Tattoo são “extremamente” caros. Dizem que pagas o nome, pagas o facto de ele tatuar quase tudo que é futebolista, esperas 1 ano para ser tatuado e bla bla mas como penso da mesma forma que mencionaste não primeira parte do post não tive dúvidas. Ah ok, não o conhecia portanto não percebi a referência. Pa, sim, tendo em conta que é algo que vai ficar na tua pele para sempre, eu diria que se há sítio onde não se deve olhar ao preço é nisto. Deve ser única e exclusivamente para a qualidade do trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 Ando a pensar fazer uma nova tatuagem. Mas não tenho grandes ideias ou algo muito bem pensado. Estava a pensar algo tipo 3 passarinhos e depois tipo ambos pousados numa pedrinha ou assim mas foi algo que ainda não pensei bem e ainda dei uma olhada para ver se havia algo pela net que me pudesse chamar a atenção mas nada ou se bem que gostava de fazer uma espécie de braçadeira pelos anos todos que fui capitão de futebol mas o problema dessa é que ficaria muito parecida a que tenho actualmente e não me cativa nada ter duas iguais. Em termos de tribais andei a dar uma olhada mas não vi nada que me cativasse. É algo parvo mas ando meio ansioso mas não quero estar a fazer algo que depois não queira 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 14 minutos: Estava a pensar algo tipo 3 passarinhos e depois tipo ambos pousados numa pedrinha ou assim 🤣 tem algum significado em especial? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 15 minutos: 🤣 tem algum significado em especial? Mãe, Irmão e Pai. A pedra seria tipo uma segurança ou assim, não sei Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Mãe, Irmão e Pai. A pedra seria tipo uma segurança ou assim, não sei A esposa tem no ombro 3 triângulos (grande, médio e pequeno). São as 3 irmãs. Cada uma tem o seu triângulo pintado. Mulheres 😛 Sempre podes meter a data de nascimento deles em numeração romana 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Setembro 2021 Se não sabes o que queres fazer, não faças. E mesmo depois de achares que tens a certeza do que queres fazer espera pelo menos 1 ano. Se aí ainda quiseres avança. É algo que te vai ficar na pele para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: A esposa tem no ombro 3 triângulos (grande, médio e pequeno). São as 3 irmãs. Cada uma tem o seu triângulo pintado. Mulheres 😛 Sempre podes meter a data de nascimento deles em numeração romana 😄 Isso não. Citação de Ace, há 5 minutos: Se não sabes o que queres fazer, não faças. E mesmo depois de achares que tens a certeza do que queres fazer espera pelo menos 1 ano. Se aí ainda quiseres avança. É algo que te vai ficar na pele para sempre. Se encontrar o que desejo, não irei esperar. Só preciso de encontrar o desenho certo para o que quero. O que gostava era de preencher o braço por inteiro mas seria demasiado caro para este momento. Compartilhar este post Link para o post