Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, Em 08/09/2021 at 12:30:

€1070 mas tenho um “espacinho” na parte interna do braço que não vou preencher já porque quero preencher quando tiver um filho. 

Diferentes estilos dão valores diferentes. A minha half sleeve em tradicional com elementos japoneses ficou-me em 350€. Mas também não demorou 11 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 4 horas:

Se não sabes o que queres fazer, não faças. E mesmo depois de achares que tens a certeza do que queres fazer espera pelo menos 1 ano. Se aí ainda quiseres avança. É algo que te vai ficar na pele para sempre. 

Eu tenho tatuagens escolhidas no dia.🤣

Mas para quem não tem tatuagens é bom conselho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 horas:

Ando a pensar fazer uma nova tatuagem. Mas não tenho grandes ideias ou algo muito bem pensado. 

Estava a pensar algo tipo 3 passarinhos e depois tipo ambos pousados numa pedrinha ou assim mas foi algo que ainda não pensei bem e ainda dei uma olhada para ver se havia algo pela net que me pudesse chamar a atenção mas nada ou se bem que gostava de fazer uma espécie de braçadeira pelos anos todos que fui capitão de futebol mas o problema dessa é que ficaria muito parecida a que tenho actualmente e não me cativa nada ter duas iguais. Em termos de tribais andei a dar uma olhada mas não vi nada que me cativasse. 

É algo parvo mas ando meio ansioso mas não quero estar a fazer algo que depois não queira 😅

A melhor ideia que te posso dar é ires a um tatuador e explicares aquilo que pretendes ou o simbolismo que queres dar. A maioria dele dá-te logo 1000 ideias e desenha outras tantas que vão de acordo ao que queremos e fica ainda melhor do que imaginamos. 

O mal de muitos é por vezes levarmos já uma cena bue concreta sem darmos espaço pro tatuador meter a arte dele e fica uma cagada. 

Tribal gosto de ver mas numa parte do corpo onde vá levar mais nada. Tipo na perna como pulseira ou no antebraço. Não faças é uma cena à toa só porque sim porque depois te arrependes.

Btw, fechei ontem o meu braço. Só me faltam umas sombras no cotovelo agora que vou fazer daqui a 2 semanas e depois vou fazer meia perna e estou despachado para o que quero! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

A melhor ideia que te posso dar é ires a um tatuador e explicares aquilo que pretendes ou o simbolismo que queres dar. A maioria dele dá-te logo 1000 ideias e desenha outras tantas que vão de acordo ao que queremos e fica ainda melhor do que imaginamos. 

O mal de muitos é por vezes levarmos já uma cena bue concreta sem darmos espaço pro tatuador meter a arte dele e fica uma cagada. 

Tribal gosto de ver mas numa parte do corpo onde vá levar mais nada. Tipo na perna como pulseira ou no antebraço. Não faças é uma cena à toa só porque sim porque depois te arrependes.

Btw, fechei ontem o meu braço. Só me faltam umas sombras no cotovelo agora que vou fazer daqui a 2 semanas e depois vou fazer meia perna e estou despachado para o que quero! 

É o melhor mesmo, porque eu até +/- já tive algumas ideias, mas possivelmente um deles me mostrará algo ainda melhor do que espero. 

Eu gostava de ter o braço todo tatuado, o problema é que já tenho uma parte tatuada, não é muito grande mas já tenho. 

4HF689I.png

O que cria problemas as tatuagens que se seguirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

É o melhor mesmo, porque eu até +/- já tive algumas ideias, mas possivelmente um deles me mostrará algo ainda melhor do que espero. 

Eu gostava de ter o braço todo tatuado, o problema é que já tenho uma parte tatuada, não é muito grande mas já tenho. 

4HF689I.png

O que cria problemas as tatuagens que se seguirem.

O que eu faria era deixar esse braço assim e fazia no braço esquerdo. 

Mas se quiseres mesmo pegar nesse tens a tatuagem no melhor sítio possível. Eu tinha uma maori no pulso e conseguimos pegar naquilo para criar harmonia. Tens duas hipóteses, isolas essa tatuagem e começas o que queres fazer pra cima e pra baixo com o mesmo espaçamento que tens aí no meio delas ou então enquadras a tatuagem e começas partindo dessas com um degradê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

O que eu faria era deixar esse braço assim e fazia no braço esquerdo. 

Mas se quiseres mesmo pegar nesse tens a tatuagem no melhor sítio possível. Eu tinha uma maori no pulso e conseguimos pegar naquilo para criar harmonia. Tens duas hipóteses, isolas essa tatuagem e começas o que queres fazer pra cima e pra baixo com o mesmo espaçamento que tens aí no meio delas ou então enquadras a tatuagem e começas partindo dessas com um degradê.

Essa é a ideia que tenho para o futuro, daí que ainda não tenha a certeza da tatuagem nova e apenas nuances do que pretendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Essa é a ideia que tenho para o futuro, daí que ainda não tenha a certeza da tatuagem nova e apenas nuances do que pretendo. 

Porque com o degradê vais retirar o simbolismo dessa, digamos assim. E isolando-a se calhar depois não gostas de ver ali aquilo no meio. Mas atenção, só falando mesmo com um tatuador porque podem ter ideias melhores. Só te estou a passar do que sei da minha “experiência”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Porque com o degradê vais retirar o simbolismo dessa, digamos assim. E isolando-a se calhar depois não gostas de ver ali aquilo no meio. Mas atenção, só falando mesmo com um tatuador porque podem ter ideias melhores. Só te estou a passar do que sei da minha “experiência”.

Eu não queria muito isso, foi a primeira e tem um significado importante até. É realmente ir falar com um tatuador e ver as ideias dele. Eu tenho alguns por aqui e são quase todos extremamente bem recomendados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 15/09/2021 at 15:20:

Ando a pensar fazer uma nova tatuagem. Mas não tenho grandes ideias ou algo muito bem pensado. 

Estava a pensar algo tipo 3 passarinhos e depois tipo ambos pousados numa pedrinha ou assim mas foi algo que ainda não pensei bem e ainda dei uma olhada para ver se havia algo pela net que me pudesse chamar a atenção mas nada ou se bem que gostava de fazer uma espécie de braçadeira pelos anos todos que fui capitão de futebol mas o problema dessa é que ficaria muito parecida a que tenho actualmente e não me cativa nada ter duas iguais. Em termos de tribais andei a dar uma olhada mas não vi nada que me cativasse. 

É algo parvo mas ando meio ansioso mas não quero estar a fazer algo que depois não queira 😅

As minhas sugestões:

Cara do Marcano 

Logo da EA Sports

😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

As minhas sugestões:

Cara do Marcano 

Logo da EA Sports

😄

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, Em 18/09/2021 at 19:32:

Já agora tatuadores na zona do Porto/Gaia alguém aconselha algo ?

Hoje em dia há tanta escolha que depende um bocado do estilo. O que é que procuras?

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei na sexta-feira o resto do braço. Só me faltavam umas sombras no cotovelo e bícep e acho que foi o que me doeu mais. No bicep é horrível e ainda por cima quis a minha mesmo “subida” até bater no sovaco. Agora vou começar a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 11 horas:

Fechei na sexta-feira o resto do braço. Só me faltavam umas sombras no cotovelo e bícep e acho que foi o que me doeu mais. No bicep é horrível e ainda por cima quis a minha mesmo “subida” até bater no sovaco. Agora vou começar a perna.

Isso deve ser um investimento brutal não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 horas:

A mim onde doeu mais foi junto ao cotovelo, no sovaco foi na boa. Depende mesmo da pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Isso deve se um investimento brutal não?

No braço foram quase 1100€ e agora a perna ainda não sei os valores. Só tenho o projecto. 

Citação de Cannonball, há 1 hora:

A mim onde doeu mais foi junto ao cotovelo, no sovaco foi na boa. Depende mesmo da pessoa.

Sim no cotovelo também me doeu bastante na altura mas nada comparada a dor que senti nesta perto do sovaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

No braço foram quase 1100€ e agora a perna ainda não sei os valores. Só tenho o projecto. 

Sim no cotovelo também me doeu bastante na altura mas nada comparada a dor que senti nesta perto do sovaco.

Pois deduzi que fosse elevado, mas claro um trabalho destes bem feito tem de ser dessa forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

@Donnie se quiseres, mostra aí como ficou 😁

Prefiro guardar para mim estas. Depois mostro a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Pois deduzi que fosse elevado, mas claro um trabalho destes bem feito tem de ser dessa forma. 

Sim vai ser sempre caro - mesmo eu que quando fiz a half sleeve foi a preço de amigo ficou tudo a 400 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 horas:

Prefiro guardar para mim estas. Depois mostro a perna.

Na boa. Apesar de não ter tatuagens, gosto de ver um bom trabalho e tentar decifrar o significado delas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Gajas de qualidade a tatuar em Lisboa, o que é que conhecem?

Tem mesmo de ser gaja? 

Rita Marques - DiluvioTattoo
GoldLisbonTattoo

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, mas para a tatuagem que quero fazer (uma flor), acho que uma gaja terá maior sensibilidade a nível de desenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

Não necessariamente, mas para a tatuagem que quero fazer (uma flor), acho que uma gaja terá maior sensibilidade a nível de desenho.

Não necessariamente mas vê a miacasquinho no Tattoo Pedrada Palace. Fica-te aqui ao pé e está com trabalhos desse género incríveis. Vê o insta dela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...