somsen Publicado 11 Setembro 2007 Podes dizer o que significa essa ?guia com a serpente para ti? na boa, o ano 2006 foi dos piores anos da nha vida, morte 2 maes de amigos meus (miudos de 16 anos) aqueles miudos que sempre conhecemos (desde putos) e como e logico tens sempre uma relacao especial com as maes deles, eram praticamente minhas tias, o chumbar de ano, problemas em casa.......muita (censurado)...depois no inicio de 2007 a nha namorada acabou comigo e olha eu ja andava a pensar fazer a tatuagem (ela nao gostava) entao aproveitei e disse quando fizer a tatuagem vou ficar feliz (e fiquei mesmo). o desenho? escolhi este desenho primeiro porque gosto imenso e sempre gostei, depois o significado que eu vejo nele (e isso e sempre relativo) aguia a sobrevoar os problemas e a lutar contra eles (a serpente) pondo a aguia sobre a serpente mostra que esta conseguiu resolver o seu problema, o mesmo se aplica a mim, estar por cima para resolver todas as questoes. podem nao gostar podem criticar mas e assim que sou e nada me vai mudar Compartilhar este post Link para o post
Sir Captain Publicado 11 Setembro 2007 Btw, n?o h? tatuadores de jeito na minha zona. Ainda por cima, n?o tenciono fazer uma cena simples... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Setembro 2007 Faz um: "Insert Coins" e uma flechinha apontando para o seu fiof?! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Setembro 2007 Faz um: "Insert Coins" e uma flechinha apontando para o seu fiof?! :funny: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 12 Setembro 2007 n?o gosto de tatuagens. nao gosto de piercings. nao gosto de bon?s. mas usei um bon? de um amigo no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Setembro 2007 Esqueci-me de dizer que se fizer uma tatuagem ser? deste g?nero. J? ando com a ideia desde a P?scoa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2007 n?o gosto de tatuagens. nao gosto de piercings. nao gosto de bon?s. mas usei um bon? de um amigo no outro dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 12 Setembro 2007 Nunca poria uma tatuagem, um piercing ou semelhantes. N?o me dizem nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Setembro 2007 Sim, n?o s?o seres vivos! :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Setembro 2007 Eu gosto e vou fazer uma ?guia, s? estou a espera de ganhar coragem e alguma disponibilidade financeira. Tamb?m sou gajo de tatuar o Stickman daqui a uns tempitos, ? o bonequinho de PJ pra quem n?o sabe o que ? e tenho um piercing. Weee .. sou bu? alternativo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Setembro 2007 ?s ? bu? drogado e bu? da rebelde. -_- Viva a mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 12 Setembro 2007 tenho 6, e a 7 vem j? no final do m?s, obviamente relacionada com a morte da minha namorada. n fumo, n bebo, n levo no c?, tenho de ter um vicio :) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Setembro 2007 Se fosse mentira ainda desmentia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Setembro 2007 tenho 6, e a 7 vem j? no final do m?s, obviamente relacionada com a morte da minha namorada.n fumo, n bebo, n levo no c?, tenho de ter um vicio :) em que sitios e que desenhos? Que ? que vais fazer agora? =X Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2007 em que sitios e que desenhos? Que ? que vais fazer agora? =X Exactamente o que ia postar antes de ler este post. Quais tens, onde, e o que vais fazer em rela??o ? tua namorada, se ? que queres dizer claro ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Setembro 2007 tenho 6, e a 7 vem j? no final do m?s, obviamente relacionada com a morte da minha namorada.n fumo, n bebo, n levo no c?, tenho de ter um vicio :) H? controv?rsias! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 12 Setembro 2007 Exactamente o que ia postar antes de ler este post. Quais tens, onde, e o que vais fazer em rela??o ? tua namorada, se ? que queres dizer claro ;) bra?o e perna. adaga, caixao, ancora e caveira mexicana - perna (tudo old school) cora?ao e uma abstrata - bra?o vou fazer um diamante na pernA com as iniciais dela e as datas e tvz a dizer everlasting Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2007 bra?o e perna.adaga, caixao, ancora e caveira mexicana - perna (tudo old school) cora?ao e uma abstrata - bra?o vou fazer um diamante na pernA com as iniciais dela e as datas e tvz a dizer everlasting E que significados tem cada uma? Se for demais e n?o quiseres dizer ? na boa, mas gosto de saber o significado das tatuagens. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2008 Misse tu que és o homem das tatuagens e és aqui da zona. Que local aconselhas? Qualidade/preço.. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Março 2008 Esqueci-me de dizer que se fizer uma tatuagem será deste género. Já ando com a ideia desde a Páscoa. E aí bro, mandou o calvin a dar uns passos?! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Março 2008 Alguem sabe se já se fazem tatuagens com a dita "black light" em portugal?? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2008 E aí bro, mandou o calvin a dar uns passos?! Ainda nao :mrgreen: Mas a ideia mantém-se. Falta € e nao me decido onde é que a quero. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Março 2008 Peloamor, é meio pro gay aquela tattoo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2008 ando à uns meses com ideia de fazer uma num dos lados das costas... como eu adoro barcos e mar curtia fazer uma especia de barco pirata fantasma, só a preto e cinzento meio a desaparecer como uma nuvem a toda a volta, ou isso ou uma maori tradicional no braço com motivos marinhos Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Março 2008 não tenho nenhuma mas desde pequeno que sonho em fazer tatuagens. tambem sou telespectador atento e fiel do Miami Ink, mas claro que ha que saber destinguir as coisas e perceber que uma tatto que ca custa 20€ la custaria 200€ :p tenho algumas lojas em vista, mas a que apresenta melhor aspecto é uma que existe em Setúbal. Penso tatuar uma fotografia do meu filho, uma carpa e um dragão no braço, ja sei o preço de ambas as coisas, resta ver se ha guito...ate porque finalmente vou avançar para a compra de uma casa, e o guito nao da pa tudo...first things first...mas irá chegar o dia :D Compartilhar este post Link para o post