Demons Publicado 19 Junho 2008 É que se fosse erro do tatuador era de lhe fazer uma tatuagem na testa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Junho 2008 É que se fosse erro do tatuador era de lhe fazer uma tatuagem na testa. Há tatuadores que são uma m*rda. Um gajo que trabalha comigo fez uma no braço, e akilo ta uma m*rda. A sorte dele é que a m*rda que tá da pa ser retocada, mas como é obvio ja n vai ser no mesmo. Vai onde eu fiz a minha Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Junho 2008 Não vem dessas tatuagens com nome dos Chipicaos e Bollycaos? :mrgreen: :doubt: :mrgreen: Quando era mais novo punha isso nos livros e dossiers da escola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 19 Junho 2008 sabes que a tatuagem e para a vida e nao para o verao certo? Queres que ria agora ou depois ? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Junho 2008 Queres que ria agora ou depois puto ? LOL Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 30 Julho 2008 Em prinicipio vou fazer a minha primeira em Setembro. No antebraço com o meu nome (em árabe ou normal) mas queria alguns efeitos para nao ficar so o nome. Ninguem tem nenhuma ideia? Ja tou farto de procurar na net mas não encontro nenhum site com tatuagens de nomes. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Julho 2008 Quero fazer uma nas costas mas quando for mais velho. Até fazia no meu 16º aniversário, mas tenho medo de depois ainda crescer mais... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 31 Julho 2008 Coisa de bimbos, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 1 Agosto 2008 Em prinicipio vou fazer a minha primeira em Setembro. No antebraço com o meu nome (em árabe ou normal) mas queria alguns efeitos para nao ficar so o nome. Ninguem tem nenhuma ideia? Ja tou farto de procurar na net mas não encontro nenhum site com tatuagens de nomes. Que coisa foleira! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 1 Agosto 2008 As meninas do LA Ink são melhores que do Miami Ink! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 1 Agosto 2008 Que coisa foleira! Pode crer. Pá, vai esquecer do teu nome um dia? E aí bro, como te chamas?! - Peraí... (Vai até o espelho) - Sei-lá pá, não leio árabe ou o crl que é isso aqui! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2008 Pode crer. Pá, vai esquecer do teu nome um dia? E aí bro, como te chamas?! - Peraí... (Vai até o espelho) - Sei-lá pá, não leio árabe ou o crl que é isso aqui! :prayer: Quanto a tatuagens dificilmente deixarei que me façam alguma, muito menos definitiva. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Agosto 2008 Pode crer. Pá, vai esquecer do teu nome um dia? E aí bro, como te chamas?! - Peraí... (Vai até o espelho) - Sei-lá pá, não leio árabe ou o crl que é isso aqui! bahahahah, BABACAS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2008 Coisa de bimbos, quanto a mim. O meu pai diz exactamente a mesma coisa sempre que digo que quero fazer uma :lol: Não gosto de ver mulheres com grandes tatuagens,acho que fica melhor num homem do que numa mulher.Mas se for uma coisa pequenina até fica giro :) Pode crer. Pá, vai esquecer do teu nome um dia? E aí bro, como te chamas?! - Peraí... (Vai até o espelho) - Sei-lá pá, não leio árabe ou o crl que é isso aqui! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2008 Pode crer. Pá, vai esquecer do teu nome um dia? E aí bro, como te chamas?! - Peraí... (Vai até o espelho) - Sei-lá pá, não leio árabe ou o crl que é isso aqui! hahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Leoa, coisa de bimbos é a tatuagem de escritas árabes (acho eu). Homem daqueles old-school é que dizem que brincos e tatuagens é coisa de maricas!!!! Excepto aquelas com a âncora e amor de mãe e Em Angola Perdi o Meu Amor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2008 Brincos é mesmo coisa de maricas. Tatuagens é apenas estupidez. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 1 Agosto 2008 Estupidez é darem internet a certas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2008 Brincos é mesmo coisa de maricas. Tatuagens é apenas estupidez. Não é por nada, mas tenho quase a certeza de que há mais heterossexuais a usar brincos que homossexuais, portanto não entendo essa frase... EDIT Esqueci-me de dar a opinião sobre o assunto (nem sei se já a dei neste tópico): Não me fazem comichão, quem quer usar que use, não me estou a ver com uma tatuagem, ou piercing ou whatever, qualquer tipo de modificação corporal extrema, mas cada um que faça o que quiser. Eu nunca irei fazer qualquer tipo de piercing nem usar brincos e em relação às tatuagens, não sei, em princípio não, mas neste caso não irei dizer nunca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2008 Não é por nada, mas tenho quase a certeza de que há mais heterossexuais a usar brincos que homossexuais, portanto não entendo essa frase... Tens quase a certeza? Andaste a fazer sondagens? Para mim não entendo o prazer de ter brincos nas orelhas a sério que não entendo, assim como não entendo o porquê de querer ter o corpo pintado com algo que nunca irá sair. São os valores que tenho, paciência. Zebrak, é a minha opinião se não gostas stfu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Tens quase a certeza? Andaste a fazer sondagens? Para mim não entendo o prazer de ter brincos nas orelhas a sério que não entendo, assim como não entendo o porquê de querer ter o corpo pintado com algo que nunca irá sair. São os valores que tenho, paciência. Zebrak, é a minha opinião se não gostas stfu. Zebrak? Epá, tu não gostas, ok, mas dizeres que é mariquice, que é ridículo, só mostra que tu és o ridículo. Imagina que tu gostas de usar um daqueles chapéus à camionista. Opá, eu odeio esses chapéus, é coisa de saloio. Isto é a minha opinião, o mal dela é dizer que tu és saloio só porque tens... E sim, existem mais heteros que usam brincos e piercings que homos. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 1 Agosto 2008 Eu tenho as duas orelhas furadas e um pircing debaixo do lábio, serei gay ? :medinho: Quem diz isso é porque vê esses 'gays' com mais êxito com elas do que eles próprios (machó'mens) :mrgreen: E sim também quero fazer uma tatuagem e já postei algures pái, gostos são gostos, não se discutem aceitam-se. Compartilhar este post Link para o post