Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 Quanto ao sitio escondido... :mrgreen: De resto acho sinceramente que essa é a melhor opção a tomar, pensar na tatoo que se quer e esperar cerca de 1ano, se essa vontade ainda se mantiver então sim partir para isso. tenho a certeza que li essa opinião neste topic, penso que foi o Leandro que disse isso citando o Axl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Agosto 2008 Eu li aquilo tudo à primeira e percebeu-se tudo...e continuo, wtf? Ok, sou só eu que gosto de português correcto e coerente. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2008 Eu não fazia uma tatuagem só por fazer ou para ficar bonito. Tinha que ter algum significado como já aqui disseram,e por isso mesmo é que nunca fiz...Ainda não encontrei nenhuma que significasse alguma coisa. Mas vejo muita gente a fazer só porque o amigo fez e a arrepender-se poucos dias depois. Eu pessoalmente prefiro os piercings,Boneco também tenho um por baixo do lábio :carinhoso::mrgreen: , no nariz e no umbigo. Simplesmente porque gosto,quando me fartar tiro e fica apenas uma marca pequenina ... Uma tatuagem é para a vida toda.E vou pensar muuuito bem antes de fazer uma. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 1 Agosto 2008 Então explica o sistema do pircing que não sei como explicar :mrgreen: Eu quero fazer outro :carinhoso: ou lingua ou sobrolho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2008 Então explica o sistema do pircing que não sei como explicar :mrgreen: Eu quero fazer outro :carinhoso: ou lingua ou sobrolho :medinho: O sistema como? Eu também pensei em fazer na lingua,mas tenho medo das infecções. :X Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2008 Tens tanta probabilidade de ter infecções na língua como em outro sítio qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 mas na lingua é mais xunga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2008 E não me apetece andar uma semana só a comer sopa e a beber liquidos por causa do piercing. :| O meu primeiro piercing deu-me muitos problemas e quase tive que fazer uma pequena cirurgia por causa de ter sido mal feito e o meu organismo ter rejeitado,fiquei com uma infecção enorme.Desde aí tenho sempre muito cuidado , penso bem antes de fazer e informo-me sobre a cicatrização e são feitos por uma pessoa em quem tenho toda a confiança. Não tive mais problemas :) Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Agosto 2008 Tenho um piercing no sobrolho e futuramente ou na lingua ou no lábio. Quanto á dor...È minima. Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 1 Agosto 2008 Tens tanta probabilidade de ter infecções na língua como em outro sítio qualquer... *tentando manter um português correcto* NikeL, a probabilidade de teres infecções na lingua pode ser igual, mas uma infecção na lingua é bastante mais problemática do que uma infecção numa narina. A língua incha, e mal consegues falar e comer devido às dores. O piercing mais estranho que já vi foi no cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2008 *tentando manter um português correcto* NikeL, a probabilidade de teres infecções na lingua pode ser igual, mas uma infecção na lingua é bastante mais problemática do que uma infecção numa narina. A língua incha, e mal consegues falar e comer devido às dores. O piercing mais estranho que já vi foi no cotovelo. Em relação ao sítio mais estranho, ao vivo foi na orelha por incrível que pareça, era um "espeto" que atravessava a orelha de um lado ao outro, de cima para baixo, em dois sítios diferentes. Não sei explicar bem. Em relação aos que não vi ao vivo... Bem... you name it, já vi em todo o lado, incluindo inserções de placas dentro da pele, para ficarem com padrões. EX: Bifurcação da língua... sei lá, há pessoas para tudo, portanto a variedade de modificações corporais é infinita. Já agora, http://en.wikipedia.org/wiki/Body_modification Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2008 Tenho um piercing no sobrolho e futuramente ou na lingua ou no lábio. Quanto á dor...È minima. Vais parecer um coador... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Agosto 2008 Ok, sou só eu que gosto de português correcto e coerente. Diz lá o que não está correcto e coerente naquele post. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Agosto 2008 http://en.wikipedia.org/wiki/Body_modification Lá em baixo: Lolo Ferrari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Agosto 2008 Diz lá o que não está correcto e coerente naquele post. Não me apetece fazer quote ao post inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 1 Agosto 2008 Em relação ao sítio mais estranho, ao vivo foi na orelha por incrível que pareça, era um "espeto" que atravessava a orelha de um lado ao outro, de cima para baixo, em dois sítios diferentes. Não sei explicar bem. Em relação aos que não vi ao vivo... Bem... you name it, já vi em todo o lado, incluindo inserções de placas dentro da pele, para ficarem com padrões. Ao vivo também já vi esse "espeto" xD e também é estranho. O do cotovelo só metia mais impressão quando a pessoa está-se a vestir, ou bate cm o cotovelo, ou quando a pele estica. Na net acho que o mais estranho (tirando essas placas interiores) foi o "Prince Albert". Diz lá o que não está correcto e coerente naquele post. Z3BR4K, não lhe ligues. Ignoro gente tola. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Ignoras gente tola, mas não o ignoraste e até lhe deste uma explicação e tudo sobre o teu post :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 1 Agosto 2008 Ignoras gente tola, mas não o ignoraste e até lhe deste uma explicação e tudo sobre o teu post :lol: Sim, tens razão. Mas eu dou sempre o benefício da dúvida. *vou deixar de postar aqui por uns tempos porque quando embalo posso ser um flooder perigoso* xD Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 2 Agosto 2008 O sistema como? Eu também pensei em fazer na lingua,mas tenho medo das infecções. :X O nikel perguntou se não fazia confusão a comer ou algo do género, eu nem os furos das orelhas infectei, o do lábio só inchou um bocado na altura que foi feito nas depois nunca tive problemas 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Agosto 2008 O nikel perguntou se não fazia confusão a comer ou algo do género, eu nem os furos das orelhas infectei, o do lábio só inchou um bocado na altura que foi feito nas depois nunca tive problemas 8) O do lábio só me incomodou nos primeiros dias,que estava inchado e doía mas a cicatrização é rápida.A comer não faz confusão nenhuma,ás vezes mordo o piercing e como é em plástico para não magoar a gengiva normalmente parte-se e tenho que comprar outro :mrgreen: A rapariga que me faz os piercings explicou-me q a cicatrização dos piercings na boca é muito mais rápida,e é verdade,em relação aos outros foi num instante ;) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 2 Agosto 2008 O meu é de titanio :mrgreen: E de vez em quando, quando está tudo em silencio meto-me a roçar com o pircing nos dentes, o que provoca um barulho irritante 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Agosto 2008 A rapariga que me faz os piercings explicou-me q a cicatrização dos piercings na boca é muito mais rápida,e é verdade,em relação aos outros foi num instante ;) Qualquer tipo de ferida na boca sara muito mais depressa que nas outras partes do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Agosto 2008 a minha prima fez um debaixo do lábio, já o tirou mas ainda tem o buraco lá :mrgreen: mas é na boa, acho que ela mete o piercing de vez em qdo para o buraco não fechar completamente ela agora tem outro junto a orelha, não mesmo na orelha, pk ai tb tem bastantes, mas é a beira da orelha, de lado, na cara tão a ver? :mrgreen: e não, nao arranjo pic, pk é recente e n tenho fotos dela com esse piercing lol Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 N faz mal DB, arranja pic dela sem piercing que o pessoal não se importa :cool: (jk) Compartilhar este post Link para o post