Eu sou alvo de veneração Publicado 10 Agosto 2008 eu tenho um piercing a ligar as bordas do cu... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2008 eu tenho um piercing a ligar as bordas do cu... :cool: para cagar deve ser do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 10 Agosto 2008 piercing debaixo do lábio é de azeiteiro. Btw, tenho 2 piercings não visíveis, agora imaginem onde é. ah, e o piercing no sobrolho até tinha a sua piada em 97 ou 98. Prefiro não imaginar :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2008 eu tenho um piercing a ligar as bordas do cu... :cool: Está explicado porque é que só falas m*rda, tem de sair por algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Eu sou alvo de veneração Publicado 10 Agosto 2008 pelos vistos, os meus posts nao têm piercings :cool: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2008 Prefiro não imaginar :mrgreen: 8-) não é a ligar as bordas do cú. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 DB, eu não estou a dizer que tens que fazer igual aos outros, mas só acho que se tem que conciliar as duas coisas, o significado e a estética ;) Wrong Topic carolos. :lol: LOL! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 piercing debaixo do lábio é de azeiteiro. Btw, tenho 2 piercings não visíveis, agora imaginem onde é. ah, e o piercing no sobrolho até tinha a sua piada em 97 ou 98. Se for de baixo do lábio de lado sim é horrivel. no meio fica girinho Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 11 Agosto 2008 Eu tenho de lado, mas é coisa pequena, mal se nota 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2008 DB, eu não estou a dizer que tens que fazer igual aos outros, mas só acho que se tem que conciliar as duas coisas, o significado e a estética ;) E para mim está conciliado, eu acho o boneco giro e tem grande significado para mim... se os outros não gostam por ser feio... olha a minha cara de preocupado :smilie_cmpt: btw tá aqui um exemplo encontrado pelo Lage mas não teria isto escrito a minha, se tivesse era outra coisa e em preto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2008 Eu gosto do bonequinho assim simples Acho que fica mais giro ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2008 Deve ficar muito giro, meteres isso num colhão, ó DB. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Deve ficar muito giro, meteres isso num colhão, ó DB. Não digas depois «pics or stfu» pls. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Agosto 2008 db, a fazeres, vê se tens cuidado. na imagem que puseste a linha ficou super grossa e o desenho fica um bocado imperceptível. o que a leoa pos ficou muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 11 Agosto 2008 Eu qnd fosse mais velho gostava de fazer esta cruz na parte de dentro do antebraço esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2008 db, a fazeres, vê se tens cuidado. na imagem que puseste a linha ficou super grossa e o desenho fica um bocado imperceptível. o que a leoa pos ficou muito melhor. pensei que ias dizer para eu ter cuidado com a sida afinal... so te preocupas se fica grosso ou fino hihi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2008 a sida é pra meninos E o DB é o quê, uma menina? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 11 Agosto 2008 Eu qnd fosse mais velho gostava de fazer esta cruz na parte de dentro do antebraço esquerdo GTA San Andreas FTW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 12 Agosto 2008 GTA San Andreas FTW :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Agosto 2008 Eu gosto e vou fazer uma águia, só estou a espera de ganhar coragem e alguma disponibilidade financeira. Também sou gajo de tatuar o Stickman daqui a uns tempitos, é o bonequinho de PJ pra quem não sabe o que é e tenho um piercing. Weee .. sou bué alternativo. 12 Setembro 2007 A situação continua a mesma, there is no money .. tan tan tan. DB. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Maio 2009 Eu gosto e vou fazer uma águia, só estou a espera de ganhar coragem e alguma disponibilidade financeira. Também sou gajo de tatuar o Stickman daqui a uns tempitos, é o bonequinho de PJ pra quem não sabe o que é e tenho um piercing. Weee .. sou bué alternativo. 12 Setembro 2007 A situação continua a mesma, there is no money .. tan tan tan. DB. :prayer: cadê cadê?? :mrgreen: piercings...bah tatuagens <3 desenterros <3<3 Compartilhar este post Link para o post