zespanhol Publicado 31 Janeiro 2011 Sabes o preço que lhe custou? Só para me assustar um bocadinho... Por acaso não sei, nunca lhe perguntei, mas acredito que lhe tenha saído bem caro :happy: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Janeiro 2011 Esta é de um amigo meu, aqui não estava acabada mas agora já está. Foi feita pelo mesmo tatuador que fez a minha. De referir que a tattoo apanha a coxa e vai até ao joelho direito... http://i56.tinypic.com/nv9t89.jpg Belas costas :laugh: Está um trabalho brutal,o teu amigo vai querer colorir ? É pena...:( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Janeiro 2011 worm queres sair comigo? :3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Por acaso não sei, nunca lhe perguntei, mas acredito que lhe tenha saído bem caro :happy: Pois, deve atirar-se para valores com 4 algarismos. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Janeiro 2011 De certeza. A minha ficou em 200€, por ser conhecido deles e por já ter apalavrado mais 2 ou 3 tattoos, imagino aquela :medinho: Belas costas :laugh: Está um trabalho brutal,o teu amigo vai querer colorir ? É pena...:( Sim já tentei demove-lo da ideia mas o gaijo é teimoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Janeiro 2011 Foram por volta de 4 meses de trabalho. Ele ia todas as quartas fazer sessões de 4/5 horas :blink: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Janeiro 2011 worm queres sair comigo? :3 Quero! Tens PM com meu nº :$ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Fevereiro 2011 tou a espera CRL agora a serio, por acaso ficou fixe. nao e tao afemeninado como estava a espera, mas ainda assim gosto mais das do estilo tribal aí atras Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Fevereiro 2011 lol Por acaso adoro a tattoo, ficou muito melhor do que esperava. E vista ao vivo ou numa foto com boa qualidade melhor. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 2 Fevereiro 2011 Diogo Carvalho, és tu? Nope. Esse estuda Medicina em Coimbra, não Bioengenharia na FEUP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Março 2011 (editado) "Football & Friends" é o que diz por baixo! Brevemente actualizarei porque me vou pintar mais! Editado 4 Março 2011 por PuNk_hOoLiGaN Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2011 A 2ª está muito fixe! Grande ideia Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Março 2011 Estou a pensar fazer uma tattoo como a da imagem ( as quatro barras negras). Quanto custa uma assim em média? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2011 Depende da casa mas penso que com 75€ fazes a festa...digo eu :happy: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Março 2011 Mas também qq casa é capaz de me fazer isso. Desde que seja uma casa higiénica. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2011 Não foi isso que quis dizer. Quando referi "casa" quis dizer que depende de onde fores fazer assim será o preço ;) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Março 2011 Sim, mas há sitios que são mais baratos porque é tudo a balda, e há outros que são mais baratos porque não têm o tatuador XPTO nem as instalações XPTO. O que eu estava a dizer era que desde que seja uma casa higiénica, em princípio qq tatuador e casa serve. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2011 Hummmm sim, teoricamente sim... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Março 2011 (editado) Estou a pensar fazer uma tattoo como a da imagem ( as quatro barras negras). Quanto custa uma assim em média? Antes de mais, chama os bois pelo nome. :p O "logo" de Black Flag <3 Se entras numa loja a pedir "4 barras pretas" essas em especifico, comem-te logo por "tenrrinho" e sobem o preço. "olhameste nem sabe o que tá a tatuar....tás fddo" Deve ser dos símbolos mais feitos no mundo. (e bem, está nos meus planos) eheheh Agora depende do teu grau de "esquisitice", porque arranjo-te uma amiga, que fazia-te isso sem problemas e bem em conta. Material todo descartavel. Trabalha em casa, ou tua ou dela. Se fores daqui de LX. Editado 30 Março 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2011 black flack ou black flag? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 30 Março 2011 Quero fazer um cavalo marinho no dedo indicador da mão direita, mas vou esperar ainda uns tempos Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 30 Março 2011 black flack ou black flag? Black Flag, deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post