Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Muito fixe. Mas aquela na mão ficou um bocado à presidiário.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Mas aquela na mão ficou um bocado à presidiário.

Se fizesse também acho que não fazia a da mão. Mas as outras estão mesmo muito boas!

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia até está gira, mas não gosto... seja com a da mão ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Preconceitos...

Não é preconceitos... Já vi gente na rua que pelas tatuagens eu apostava que já estiveram na prisão e provavelmente estaria certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer por quanto ficará um tatuagem mais o menos deste genero:

forearm.jpg

E um salão na zona do Porto onde se fazem boas tatuagens, era uma grande ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Como temos dito por aqui, depende sempre do tatuador, da casa onde vais, do tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Como temos dito por aqui, depende sempre do tatuador, da casa onde vais, do tamanho...

Não me sabes dar mais ou menos uma estimativa? Estava a pensar fazer uma assim do género, mas também depende do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Beja pode chegar aos 100/150€ porque só temos duas casas de tatuagens mas penso que não deve fugir muito disto ai no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exactamente igual a esta? No mesmo sitio, com o mesmo tamanho? Sem enchimento, só com sombra? Numa boa casa, para cima de 150€. (toda a preta) 120€ (com sombra.)

Mas podes ir sempre com a conversa, "Ah e tal, na cena x (dizes o nome de outra que haja na zona) levam-me 150€, tava a ver onde seria mais barato e bla bla bla"

Pode ser que baixe aos 130€ lol.

É só porque por norma, um "bom tatuador" odeia perder tempo nesse tipo de tattoos, e de caracteres, e estrelas e assim.

Pelo menos dos que eu conheço é assim lol. Mas na volta não são exemplo.

Mas é como o Zespanhol disse, prai 150€ mas bem "chorado" desce uma beca.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente igual a esta? No mesmo sitio, com o mesmo tamanho? Sem enchimento, só com sombra? Numa boa casa, para cima de 150€. (toda a preta) 120€ (com sombra.)

Mas podes ir sempre com a conversa, "Ah e tal, na cena x (dizes o nome de outra que haja na zona) levam-me 150€, tava a ver onde seria mais barato e bla bla bla"

É só porque por norma, um "bom tatuador" odeia perder tempo nesse tipo de tattoos, e de caracteres, e estrelas e assim.

Pois, dos programas que vejo de tatuagens é essa a ideia, eles querem é grandes desafios e grandes obras, não gostam muito de andar a fazer coisas simples que já fizeram milhares de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o mês que vem devo ir até à casa onde fiz a ultima para marcar a 1ª sessão da outra meia-manga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu quero uma não é exactamente igual a essa, do genero, assim tribal, mas essa é para começas, depois quero uma para as costas, gostava duma fenix, mas o que gostava mesmo era uma tatuagem samoana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois eu quero uma não é exactamente igual a essa, do genero, assim tribal, mas essa é para começas, depois quero uma para as costas, gostava duma fenix, mas o que gostava mesmo era uma tatuagem samoana :prayer:

Samoana já é outra estória.

Já sobe bastante o preço, porque não é carimbo.

Mas por outro lado é bem mais gira e interessante e encontras imensas com historias. Podes até acrescentar "imagens" que tenham significado para ti.

Eu ia mais para uma Samoana em detrimento da tribal. E fazer uma e outra, aí fugia a sete pés.

Mas são gostos. Faz o que te sintas bem. Mas vê, vê muito. Não faças porque viste que ficava bem noutra pessoa ou assim.

Ps. Adoro Samoanas. Odeio tribais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Leoa :compincha:

Samoana já é outra estória.

Já sobe bastante o preço, porque não é carimbo.

Mas por outro lado é bem mais gira e interessante e encontras imensas com historias. Podes até acrescentar "imagens" que tenham significado para ti.

Eu ia mais para uma Samoana em detrimento da tribal. E fazer uma e outra, aí fugia a sete pés.

Mas são gostos. Faz o que te sintas bem. Mas vê, vê muito. Não faças porque viste que ficava bem noutra pessoa ou assim.

Ps. Adoro Samoanas. Odeio tribais. :mrgreen:

Nem se notou nada :lol:

Eu tou a pensar na samoana para uma tatuagem futura, quero uma tatuagem para o antebraço, mas não sei bem o que fazer não tenho ideia concreta, já pensei num yin yang, numa espada(naipe), já pensei em agora em tribais, o problema é que gosto de todas e quero mesmo fazer, tudo menos um nome, não gosto disso.

E alias ando a tirar varias ideias, até por gostos pessoais e tudo, é uma questão de pensar bem e uma coisa que fique engraçada.

Quanto a samoana, é para um dia mais tarde fazer uma meia manga, são das tatuagens mais lindas que existem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tribais são tatuagens de quem quer tatuar alguma coisa e não sabe bem o quê, é mesmo só porque "fica fixe". Odeio tribais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...