andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Eu conheço o bono, posso não ser daqueles fãs incondicionais de U2 mas não preciso, venero o bono e tudo aquilo que faz, e quanto ao esperanto, tenho que tirar uns dias e dedicar-me a isso a ver se ainda aprendo alguma coisa E eu gostei de visitar londres, quero voltar à gra-bretanha e visitar mais sítios, pode ser que me aventure por esses teus lados e tente conhecer-te se conseguir, um dia quem sabe É bom ter esse nível de cultura! Já foste a Londres? Ficaste por lá? Londres é muito rica mas os arredores são brilhantes, confesso que nunca fiquei tão agarrado a outro sítio.. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 (editado) Ahaha! É verdade, meu caro. Na altura fui para a Grã-Bretanha graças a esta paixão pelas línguas... Estive a estudar línguas clássicas em Peterborough e completei mesmo a licenciatura, mas apercebi-me que não era bem isso que procurava.. então larguei novamente tudo e parti para Colchester, onde sabia que existia um Instituto com estudos linguísticos mais desenvolvidos..Foi lá que tive o meu primeiro contacto com o esperanto, graças à tal escocesa... Uma mulher e tanto, devo dizer! Bem, continuando, ela chamava-se Ritha, era um espírito livre como o meu, com ascendente em Neptuno apesar de tudo... mas a Ritha já era mais avançada nestas coisas, certa noite em que o clima aqueceu algo mais (ehehehehe!) ela acabou por tirar a roupa e fiquei absolutamente espantado com uma tatuagem que tinha na nádega... Mal me disse que eram várias inscrições em esperanto fiquei vidrado nas palavras dela... Escusado será dizer que ainda viu a cabeça do gato ahaha! Mas a verdade é que esta jovem é que despoletou o meu interesse por esta língua do estrangeiro... como dizia o meu falecido avô, a experiência só se adquire pelos que a almejam! E sempre interpretei isto como um incentivo às minhas viagens... Desde aí que segui um pouco pelo mundo, estive em várias províncias e tenho continuado os meus estudos linguísticos, se tudo correr bem daqui a meio-ano publico o meu primeiro trabalho de investigação, é uma vida emocionante, aconselho vivamente! Atenção que aquilo que reparaste primeiro quando tirou a roupa foi a tatuagem :biggrin: Mas agora, um bocado mais a sério, eu também quero uma sorte dessas meu, aconselha aí o people que apanho já o avião :compinchas: Editado 8 Julho 2012 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Por acaso essa Ritha era uma moça e tanto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Chandler, não ias tatuar a cruz suastica nas costas? Sim, falei nisso aqui porque me foi dito que de facto era um símbolo com muitos anos que simbolizava o nojo a essa raça, mas depois ouvi dizer que também não gostavam de pretos e eu contra esses não tenho nada... desde que a minha mais nova não se vá aí enfiar com algum, que aqui na minha zona há muitos, e desde que eles fiquem na deles e eu na minha, é na boa... Concordo contigo, e nisso a negrito também, não gosto deles ou delas ou lá o que são :compinchas: Por mim essa raça era acabar com ela toda pá... eu até sou um tipo pacífico, mas essa gente tira-me fora de mim... É bom termos esta troca saudável de opiniões especialmente quando tu até nem és muito religioso, mas só prova que podemos ser todos irmãos mesmo sem todos acreditarmos no Pai do Céu... Apesar de ser assim, não sou uma pessoa nada fechada ao mundo e lembro-me que na minha paróquia até houve gente a olhar de lado por eu ter feito uma tatuagem, mas eu não tenho problemas e até estou a pensar fazer outra, mas ainda estou indeciso entre os nomes dos meus dois petizes e da minha maria ou algo alusivo ao meu Benfica... é outra coisa que me tira do sério pá, eu até já deixei de ir ver jogos para o café ao pé da minha paróquia, que às vezes pedem-me para ir lá dar catequese, e eu como sou um tipo me exalto com facilidade às vezes chamo nomes aos árbitros e os garotos vêem aquilo e é sempre uma chatice... enfim... O importante é saber aceitar as diferenças! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 GF, tu tens 17 anos e já és casado ? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 É bom ter esse nível de cultura! Já foste a Londres? Ficaste por lá? Londres é muito rica mas os arredores são brilhantes, confesso que nunca fiquei tão agarrado a outro sítio.. Sim já visitei e acabei por ficar 3 dias apenas infelizmente, mas eu quando for quero tirar mais tempo e ir por aí para fora da cidade em si, quero algo mais natural, algo diferente, sei lá ver cidades mais pequenas, algumas aldeias ou assim, quero ar puro fora da confusão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Ritha :mrgreen: Se algum dia tatuar um nome é o dela, por certo! Atenção que aquilo que reparaste primeiro quando tirou a roupa foi a tatuagem :biggrin: Mas agora, um bocado mais a sério, eu também quero uma sorte dessas meu, aconselha aí o people que apanho já o avião :compinchas: Foi o rabo, meu caro, por acaso estava lá a tattoo :mrgreen: É dar-te na cabeça um dia e partir de mochila às costas... Foi o que eu fiz. Ainda viajei um pouco pela Europa Central mas acabei por ir para a Grã-Bretanha estudar, como disse, em Peterborough. Acho que aquele ambiente místico do nevoeiro sempre me atraiu... É ir a todos aqueles pubs tipicamente rústicos, contactar com as pessoas locais, perguntar sobre tudo e ouvir, apreender, interiorizar o que dizem... do mais velho ao mais novo todos têm algo para nos dizer... a verdade é que aprendi muito a estudar por lá, mas a melhor escola que frequentei nessa cidade cinzentona mas acolhedora foi a Escola da Vida... tudo o que mais me foi útil até hoje vem de lá..e acho que além da minha experiência posterior em Fredrikstad nada me vai marcar tanto quanto esse acontecimento em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 GF, tu tens 17 anos e já és casado ? Pelo civil ainda não, mas sim, já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Sim já visitei e acabei por ficar 3 dias apenas infelizmente, mas eu quando for quero tirar mais tempo e ir por aí para fora da cidade em si, quero algo mais natural, algo diferente, sei lá ver cidades mais pequenas, algumas aldeias ou assim, quero ar puro fora da confusão Estou a ver que também és um espírito livre ahaha! Foi uma viagem de finalistas ou assim? Fazes mesmo bem, é uma ilha tão rica, com pormenores tão interessantes... o melhor que fiz foi esse período em que trabalhava uns meses só para poder pagar mais tempo de estadia para viver aquelas pequenas vilas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Julho 2012 Se algum dia tatuar um nome é o dela, por certo! Ainda mantens contacto com ela? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Pelo civil ainda não, mas sim, já :mrgreen: Felicidades Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Estou a ver que também és um espírito livre ahaha! Foi uma viagem de finalistas ou assim? Fazes mesmo bem, é uma ilha tão rica, com pormenores tão interessantes... o melhor que fiz foi esse período em que trabalhava uns meses só para poder pagar mais tempo de estadia para viver aquelas pequenas vilas Foi uma viagem com a escola nas férias da páscoa, se não fosse a minha velhota que mal eu estou longe dela dá-lhe um ataque de coração, eu em princípio iria estudar para Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Ainda mantens contacto com ela? Faz no próximo Quarto-Crescente 3 anos que lhe falei pela última vez...Mas conto voltar a vê-la...É sempre complicado, para nós peões naturais do mundo manter contacto, mas temos os nossos meios, os nossos contactos eheh Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Sim já visitei e acabei por ficar 3 dias apenas infelizmente, mas eu quando for quero tirar mais tempo e ir por aí para fora da cidade em si, quero algo mais natural, algo diferente, sei lá ver cidades mais pequenas, algumas aldeias ou assim, quero ar puro fora da confusão Nisto concordo contigo, mais uma vez! Eu moro num meio pequeno, e apesar de já ter tido oportunidade de viajar para alguns locais quando era mais novo e de ter tido algumas aventuras com muitas raparigas estrangeiras, não há nada como um local pequeno para repousar! Se mudares de ideias e quiseres loucura e muito gajedo junto, aconselho-te o norte da Europa ahahaha. Aquilo à noite é uma loucura, espectáculo mesmo! Quando era mais novo até faziam fila... e digo fila porque já percebi que de bichas tu também não gostas! eheheh Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Julho 2012 http://img684.imageshack.us/img684/9360/tatuagemnobraco81.jpg Eu conheço este braço! 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Foi uma viagem com a escola nas férias da páscoa, se não fosse a minha velhota que mal eu estou longe dela dá-lhe um ataque de coração, eu em princípio iria estudar para Inglaterra Tem que ser preparado...a mim foi mais fácil que sempre fui educado com essa perspectiva, mas se fores deixando dicas eles vão percebendo...e Portugal é bonito, mas todo o mundo o é. não faz sentido vivermos quase 1/4 da nossa vida (às vezes mais) presos num só país com tanto lá fora para ver... é isso que se tem que fazer ver aos pais. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Felicidades Obrigado :biggrin: E simplesmento o fiz porque eu faço o que acho melhor para mim, estamos assim à mais de um ano e ela nunca me deu motivos para desconfiar dela, muito pelo contrário parece que quanto mais passa mais eu gosto dela e confio nela Mas claro, por estar casado não quer dizer que deixe de ter olhos na cara, simplesmente não toco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Obrigado :biggrin: E simplesmento o fiz porque eu faço o que acho melhor para mim, estamos assim à mais de um ano e ela nunca me deu motivos para desconfiar dela, muito pelo contrário parece que quanto mais passa mais eu gosto dela e confio nela Mas claro, por estar casado não quer dizer que deixe de ter olhos na cara, simplesmente não toco :mrgreen: É o que eu digo à minha. Lá por estar de dieta não quer dizer que não olhe para a comida. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Nisto concordo contigo, mais uma vez! Eu moro num meio pequeno, e apesar de já ter tido oportunidade de viajar para alguns locais quando era mais novo e de ter tido algumas aventuras com muitas raparigas estrangeiras, não há nada como um local pequeno para repousar! Se mudares de ideias e quiseres loucura e muito gajedo junto, aconselho-te o norte da Europa ahahaha. Aquilo à noite é uma loucura, espectáculo mesmo! Quando era mais novo até faziam fila... e digo fila porque já percebi que de bichas tu também não gostas! eheheh Não digo que não goste de cidade mas às vezes cansa, o que sabe mesmo bem é um meio pequeno onde o ar é praticamente puro Tinhamos engatatão aqui :compinchas: Tem que ser preparado...a mim foi mais fácil que sempre fui educado com essa perspectiva, mas se fores deixando dicas eles vão percebendo...e Portugal é bonito, mas todo o mundo o é. não faz sentido vivermos quase 1/4 da nossa vida (às vezes mais) presos num só país com tanto lá fora para ver... é isso que se tem que fazer ver aos pais. Acredito e penso como tu, eu quero é ser livre e explorar cada pedaço de terra que conseguir, é um sonho de menino percorrer o Mundo, vamos ver como vai correr a vida profissional e logo se verá o resto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Julho 2012 Nisto concordo contigo, mais uma vez! Eu moro num meio pequeno, e apesar de já ter tido oportunidade de viajar para alguns locais quando era mais novo e de ter tido algumas aventuras com muitas raparigas estrangeiras, não há nada como um local pequeno para repousar! Se mudares de ideias e quiseres loucura e muito gajedo junto, aconselho-te o norte da Europa ahahaha. Aquilo à noite é uma loucura, espectáculo mesmo! Quando era mais novo até faziam fila... e digo fila porque já percebi que de bichas tu também não gostas! eheheh :lol: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 É o que eu digo à minha. Lá por estar de dieta não quer dizer que não olhe para a comida. Ora, os olhos não comem Compartilhar este post Link para o post