Tikz Publicado 31 Julho 2012 (editado) veloso, não sei se fica muito fora de mão mas vê esta loja http://www.crazybodytattoo.com foi onde o meu pai fez duas tatuagens e em princípio vai fazer a terceira na mesma loja em Dezembro, o méne é um bacano e faz preços porreiros (em relação ao preço não sei se é por ser amigo do meu pai ou não :mrgreen:) mas por exemplo há coisa de ano e picos fez-lhe uma carpa koi e ficou à volta dos 250€ se não estou em erro, a ocupar toda a parte superior de um braço. A outra não me recordo quanto foi. edit: ah, também não sei o preço normal/médio de uma tatuagem daquele tamanho, portanto não sei se foi muito ou pouco, mas na minha opinião foi um preço justo para o trabalho que foi Editado 31 Julho 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 31 Julho 2012 Menos de 250/300 € deve ser muito difícil. Até fiquei admirado com o preço Pensei que fosse praí 400, 500 € Não é metade das costas completas, é tipo uma pantera desde os rins até às Omoplatas (?) na diagonal tipo a "cortar" percebes Pep? É provavelmente esse mesmo preço na mesma certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2012 Disse preços assim por baixo, provavelmente deves pagar um pouco mais. Sim, é capaz de ficar +/- pelo preço que disse. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2012 (editado) Que site mais assustador. :lol: Muito verdade , tão sinistro. Editado 31 Julho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 31 Julho 2012 Tenho que começar a pensar em fazer isso, mas só em Outubro prai senão depois não posso gozar o Verão à vontade Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Julho 2012 Setubal é completamente fora de mão visto que sou de Lisboa mas obrigado Tikz. Devo mesmo fazer em casa de um amigo de uma amiga minha. Ele já tatuou algumas pessoas conhecidas e faz daquilo a sua vida apesar de tatuar em casa. Para além disso ela disse-me que não deve ficar a mais de 50€ Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Agosto 2012 Tatuar numa Station é mesmo estar a pedi-las lol. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Agosto 2012 é normal passado três dias a tatuagem estar tipo em 3D?:mrgrren: ou seja a zona pintada tá toda em crosta...isto não me doi nem nada, tenho posto a pomada e tido os cuidados todos, não sei é se é normal Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Agosto 2012 (editado) é normal passado três dias a tatuagem estar tipo em 3D?:mrgrren: ou seja a zona pintada tá toda em crosta...isto não me doi nem nada, tenho posto a pomada e tido os cuidados todos, não sei é se é normal É normal pá! Aliás, mesmo depois de cicatrizada, em dias de mais calor, a minha, em algumas cores, fica em relevo. Normalíssimo! O que fizeste, btw? Editado 10 Agosto 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2012 Tatuar numa Station é mesmo estar a pedi-las lol. Tenho conhecidos que já foram tatuados na do Almada Fórum e tudo tranquilo. Aquilo é assim tão mau? É que a Station é uma das que estava a ponderar ver preços quando fizer a minha. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Agosto 2012 Tenho conhecidos que já foram tatuados na do Almada Fórum e tudo tranquilo. Aquilo é assim tão mau? É que a Station é uma das que estava a ponderar ver preços quando fizer a minha. Do que vi, não gostei. Vi no Colombo... mas pode ser que no Almada Fórum o tatuador seja melhor. Mas tens estúdios melhores, aí pela Margem Sul. Ou vais à outra margem tatuar ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Agosto 2012 meti um R na mão direita e L na mão esquerda, que às vezes confundo-me :mrgreen: fiz um triskel simboliza as tríades da vida, no meu caso a tríade mais importante, corpo alma e mente, o circulo à volta representa a união perfeita entre eles. Depois entra aquela cena pessoal, na minha opinião, se eu estiver bem de corpo alma e mente, consigo atingir qualquer objectivo na vida. E pronto o sérgio é viado :mrgreen: Fiz na parte frontal do ombro, coisa piquena. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Agosto 2012 estava à espera de um "amor de mãe". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Agosto 2012 estava à espera de um "amor de mãe". :mrgreen: esse já fiz em angola. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Agosto 2012 meti um R na mão direita e L na mão esquerda, que às vezes confundo-me :mrgreen: fiz um triskel simboliza as tríades da vida, no meu caso a tríade mais importante, corpo alma e mente, o circulo à volta representa a união perfeita entre eles. Depois entra aquela cena pessoal, na minha opinião, se eu estiver bem de corpo alma e mente, consigo atingir qualquer objectivo na vida. E pronto o sérgio é viado :mrgreen: Fiz na parte frontal do ombro, coisa piquena. És tão RATM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Agosto 2012 Tenho conhecidos que já foram tatuados na do Almada Fórum e tudo tranquilo. Aquilo é assim tão mau? É que a Station é uma das que estava a ponderar ver preços quando fizer a minha. Pah isso sou eu que gosto das minhas lojas de tatuagens, como gosto dos meus cd's. Que só toquem de um lado. Tatuagens em lojas de roupa, em cabeleireiros, a beira da praia....esquiva. :mrgreen: É assim se calhar até te fazem 80% das tatuagens mais pedidas, mas são os 20% que não fazem que me interessa. Uma palavra arabe, uma tribal até eu te faço. Já um realismo, o mais certo é sair assim: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Agosto 2012 Este fim de semana começa mais um campeonato de futebol. Para assinalar a data a CLOCKWORK oferece a todos os fanáticos da bola a hipotese de tatuar algo relacionado com o seu clube ou Grupo Ultra pelo preço minimo de 60€. Aqui ficam algumas ideias base de alguns dos trabalhos que podem fazer, a cores ou a preto e sombra. Podem trazer ideias vossas, dentro do mesmo genero / tema que não ultrapassem os tamanhos apresentados. Dia 18 de Agosto, a partir das 11h e até as 19h o atendimento sera feito pela ordem de chegada, sem marcação. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=466549573368823&set=a.466549480035499.110676.100000413526628&type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Agosto 2012 mandava-me para esse leao com cachecol verde e branco com alta pinta. vou falar com o Jesus no FB Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Ou passa na loja e fala com o Lameira E passa a palavra sff ;) Editado 17 Agosto 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Agosto 2012 a do gajo com a caneca tem grande pinta Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Agosto 2012 a do gajo com a caneca tem grande pinta mais pinta tinha se fosse o Sunil badum tsssss Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Agosto 2012 Vinha agora postar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Agosto 2012 Alguém sabe se existe algum significado atribuído ao número de lágrimas tatuadas? Compartilhar este post Link para o post