Celtics_34 Publicado 15 Setembro 2012 Boas: Estou a pensar fazer uma de estas duas: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Setembro 2012 Eu acho que já está muito visto,mas tu é q tens que saber :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2012 Teias de aranha nos cotovelos é tão anos 90. Ainda assim há algumas com pinta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2012 (editado) :prayer: Editado 22 Setembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Setembro 2012 Isso é brincadeira para quanto, só por curiosidade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2012 Milhares de euros, arriscaria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2012 Não faço ideia, mas pá... Só por ser a capa do álbum do Frusciante leva um gigantesco :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 22 Setembro 2012 (editado) http://tatuagem.com/fotos-tatuagens/1314-tatuagem-padrao-polinesio?page=2 Isto é coisa para custar quanto? Editado 22 Setembro 2012 por Plutónico Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2012 Depende dos sítios mas por menos que isso pediram-me 300€, por isso deve andar por volta dos 400€. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2012 Tatuagens hiper-realistas Curti muito a do relógio Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 1 Outubro 2012 Para voces quem é o melhor tatuador (um dos melhores vá) de retratos entre as zonas de Lisboa e Sesimbra/Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 Bad Bones são bons, Queen of Hearts tem o Pedro ou o Castor que são muito bons. Ambas no bairro alto. São os melhores! Agora, qualidade paga-se! Outro bom estudio é a clockwork store. Passa nelas, pede orçamentos, vê portfolios e decide Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 1 Outubro 2012 Bad Bones são bons, Queen of Hearts tem o Pedro ou o Castor que são muito bons. Ambas no bairro alto. São os melhores! Agora, qualidade paga-se! Outro bom estudio é a clockwork store. Passa nelas, pede orçamentos, vê portfolios e decide Obrigado, vou analisa-las e ver trabalhos para decidir onde irei fazer Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Outubro 2012 Castor :heart: para mim é o melhor Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Castor :heart: para mim é o melhor Tu sabes ;) E já trabalhou com o Emanuel quando era na Portugal Ultra Editado 1 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 2 Outubro 2012 Já agora um ultima pergunta. Eu tenho uma tatuagem nas costas, do pescoço até quase até meio delas ou seja uma zona sem quaisquer pelos mas agora tou a pensar fazer 2 nas pernas e gostaria de a depilação (a gilete) após a cicatrizaçao provoca muito desgaste na tatuagem e não será aconselhável faze-lo deste modo? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Falta aí pontuação na frase pra se tentar perceber tudo. Perguntas se, depois de cicatrizar, fazendo depilação com gilete, provoca desgaste? É que, se for isso, penso que não. Depilo o peito, uso gilete e não noto nada de anormal. Faz pior o sol Editado 2 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Para voces quem é o melhor tatuador (um dos melhores vá) de retratos entre as zonas de Lisboa e Sesimbra/Setúbal? Se tiveres possibilidade de ires até Viseu, passa no Piranha e fala com o Bojan, para mim o melhor em retratos em Portugal! EDIT: Isto foi o que um amigo meu fez lá! Esta é a foto original! Editado 2 Outubro 2012 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Outubro 2012 Depilo o peito :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Se tiveres possibilidade de ires até Viseu, passa no Piranha e fala com o Bojan, para mim o melhor em retratos em Portugal! EDIT: Isto foi o que um amigo meu fez lá! Esta é a foto original! Eu sou de Viseu e conheço os trabalhos dele. Mas não compares qualquer dos tatuadores das lojas que referi, aos da Piranha! Sinceramente, a Piranha é melhor como revendedora de material do que pra tatuar. Ainda por cima, aproveitam-se por não haver nada perto e esticam-se muito no preço ;) :larilas: :mrgreen: ahahah porco :cadeirada: Não gosto de me ver cheio de pelos. E comecei a sério quando tirei pra tattoo. Editado 2 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Outubro 2012 ahahah porco :cadeirada: Não gosto de me ver cheio de pelos. E comecei a sério quando tirei pra tattoo. :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 2 Outubro 2012 Eu sou de Viseu e conheço os trabalhos dele. Mas não compares qualquer dos tatuadores das lojas que referi, aos da Piranha! Sinceramente, a Piranha é melhor como revendedora de material do que pra tatuar. Ainda por cima, aproveitam-se por não haver nada perto e esticam-se muito no preço ;) Eu sei que sim, mas qualidade paga-se, esse é um facto, apesar de este caso que mostrei não ter ficado muito caro. No entanto tenho um outro amigo meu que também lá foi e ele levou 500€ para tatuar o antebraço todo! Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 2 Outubro 2012 Falta aí pontuação na frase pra se tentar perceber tudo. Perguntas se, depois de cicatrizar, fazendo depilação com gilete, provoca desgaste? É que, se for isso, penso que não. Depilo o peito, uso gilete e não noto nada de anormal. Faz pior o sol Sim era isso mesmo que queria perguntar. Melhor ainda, nao gosto de pelos nas tatuagens... Se tiveres possibilidade de ires até Viseu, passa no Piranha e fala com o Bojan, para mim o melhor em retratos em Portugal! EDIT: Isto foi o que um amigo meu fez lá! Esta é a foto original! Eu fiz num "pula" trabalha em sesimbra mas para retratos nao parece ser o melhor Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Eu sei que sim, mas qualidade paga-se, esse é um facto, apesar de este caso que mostrei não ter ficado muito caro. No entanto tenho um outro amigo meu que também lá foi e ele levou 500€ para tatuar o antebraço todo! Eu sei que QUALIDADE se paga. O facto de se aproveitar por não haver nada mais perto, nada tem a ver com qualidade. Conheço um rapaz de Vouzela que tatuou a cara do filho na Piranha e não gostei. É fácil de veres o reconhecimento que cada um tem. Piranha está sempre na convenção em Lisboa mas pra vender material. Não se dá a um concurso, por exemplo. E eu conheço tatuadores de vários pontos, e melhores que os da Piranha, certamente. O Poli do Algarve, é bem melhor! Só pra falar de um não muito conhecido Compartilhar este post Link para o post