Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

aqui era tal e qual isso, só que a minha teimosia acabou por ganhar.

E não podes achar que tens um lado favorito quando só tiveste no outro lado, depois de estares nos 2 é que podes dizer qual preferes.

Eu tenho outro problema ainda, a minha cabeça, o maior conflito nem é com o meu pai, é comigo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho outro problema ainda, a minha cabeça, o maior conflito nem é com o meu pai, é comigo mesmo

Diz ao teu pai o que as gajas nos dizem a nós, não és tu, sou eu e acabas tudo, depois quando tiveres na tua casa bates nhetas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ao teu pai o que as gajas nos dizem a nós, não és tu, sou eu e acabas tudo, depois quando tiveres na tua casa bates nhetas :mrgreen:

É uma boa maneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltando às tatuagens, eu quero fazer uma combinação de cenas como uma suástica e outras marcas sobre isso mas que são contra pretos (sem querer ofender ninguém), brancos, judeus, cristãos, tudo numa tatuagem

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é sítio que não quero tatuar é a testa :)

no máximo tatuo a cara mas parece-me improvável

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tatuagem serve para mostrar que eu não sou racista nem preconceituoso, sou contra todos aqueles que se aproveitam dos outros e assim, é uma mensagem importante a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Na cara ficava mesmo a matar um bigode à Hitler tatuado, para manter tudo na mesma onda.

Ainda não percebeste bem o que quero fazer, não é uma suástica simples

E precisas de uma tatuagem para mostrar isso? jizzas

Não preciso, mas é uma cena marcante e forte

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, brutal :lol:

O que?

Então é o quê?

A suástica é um símbolo e tem um significado muito forte e abrangente, aquilo que eu quero é juntar a isso um símbolo mas por exemplo de estar contra os brancos, o equivalente da suástica mas dos negros, e de todas as etnias que eu encontrar, juntar esses símbolos todos num só

Compartilhar este post

Link para o post

tatua o mapa mundo dentro de um coração e no fundo das costas a dizer, curto de niggas

Compartilhar este post

Link para o post

tatua o mapa mundo dentro de um coração e no fundo das costas a dizer, curto de niggas

Ainda pensam que sou virado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que o melhor que tens a fazer é esperar uns anos

Depois vens aqui ler esses posts e até te vais rir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando ele dissesse o que queria tatuar nem o tatuador o ia fazer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltando às tatuagens, eu quero fazer uma combinação de cenas como uma suástica e outras marcas sobre isso mas que são contra pretos (sem querer ofender ninguém), brancos, judeus, cristãos, tudo numa tatuagem

Eu sei o que estás a dizer e percebi a tua ideia, mas é dificil de explicar isso, para já não devias juntar esses simbolos todos, com um só simbolo consegues o mesmo efeito por assim dizer, eu já vi um gajo com uma suposta suástica maori, que afinal era o simbolo da terra ou cr, as 4 pontas dessa suástica significam os 4 elementos ou lá o que é.

fdç :lol:

chorei a rir com esta última página.

epá moço, pensava que até tinhas noção do que estavas a falar, mas afinal queres tatuar-te para mostrar rebeldia por um lado, por outro podes gostar e tens todo o direito já conto uma história minha, mas acredita que pode ser um choque olhares ao espelho e perceberes que isso vai ficar contigo para o resto da vida, por muito ou pouco visivel que seja.

Aqui vai a história :

Eu quero preencher o que quero preencher por gostar mesmo, vou tentar arranjar um desenho 'global' de tudo o que gosto e ir pintando à medida que vejo que encaixa no que quero, a maior parte vai ter um significado eterno, mas vai haver outras que vão ser por cenas que acontecem na altura e que eu vejo que vale a pena incluir.

Agora não me venham com m*rda, eu sou sincero, eu posso acabar tatuado daqui a uns 2/3 anos como quero estar e sei perfeitamente que não as fiz por estarem só ligadas a um sentimento ou acontecimento pessoas wtv, mas sim por gostar de ver e quero ter algo 'feito por mim' em mim como que uma breve história de tudo importante que passou por estes olhos que já viram muito :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo importante que passou por estes olhos que já viram muito :medinho:

Vai ser giro teres pilas tatuadas pelo corpo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tatuagem serve para mostrar que eu não sou racista nem preconceituoso, sou contra todos aqueles que se aproveitam dos outros e assim, é uma mensagem importante a meu ver

Escreve antes um blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro teres pilas tatuadas pelo corpo todo

Ia fazer uma piada porca, mas como nem sequer me falaste vou-me calar.

Falta ver a tua :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que da maneira que queres vão pensar muito melhor.

Depende de quem for, mas como já disse atrás eu não me importo com o que os outros pensam, se for bom ainda bem, se for mau não quero saber

Pois eu acho que o melhor que tens a fazer é esperar uns anos

Depois vens aqui ler esses posts e até te vais rir

Eu acredito que sim, e já rio agora, e rio todos os dias também, como costumam dizer, rir é o melhor remédio :biggrin:

Eu acho que quando ele dissesse o que queria tatuar nem o tatuador o ia fazer. :lol:

Depende do tatuador também :mrgreen:

Eu sei o que estás a dizer e percebi a tua ideia, mas é dificil de explicar isso, para já não devias juntar esses simbolos todos, com um só simbolo consegues o mesmo efeito por assim dizer, eu já vi um gajo com uma suposta suástica maori, que afinal era o simbolo da terra ou cr, as 4 pontas dessa suástica significam os 4 elementos ou lá o que é.

fdç :lol:

chorei a rir com esta última página.

epá moço, pensava que até tinhas noção do que estavas a falar, mas afinal queres tatuar-te para mostrar rebeldia por um lado, por outro podes gostar e tens todo o direito já conto uma história minha, mas acredita que pode ser um choque olhares ao espelho e perceberes que isso vai ficar contigo para o resto da vida, por muito ou pouco visivel que seja.

Aqui vai a história :

Eu quero preencher o que quero preencher por gostar mesmo, vou tentar arranjar um desenho 'global' de tudo o que gosto e ir pintando à medida que vejo que encaixa no que quero, a maior parte vai ter um significado eterno, mas vai haver outras que vão ser por cenas que acontecem na altura e que eu vejo que vale a pena incluir.

Agora não me venham com m*rda, eu sou sincero, eu posso acabar tatuado daqui a uns 2/3 anos como quero estar e sei perfeitamente que não as fiz por estarem só ligadas a um sentimento ou acontecimento pessoas wtv, mas sim por gostar de ver e quero ter algo 'feito por mim' em mim como que uma breve história de tudo importante que passou por estes olhos que já viram muito :medinho:

É um pouco do misto dos dois, Thug Life até ao fim e simplesmente gosto da ideia :happy:

Escreve antes um blog.

Não tenho muito jeito para a escrita, nem paciência para alimentar um blog, mas fica a ideia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...