Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

No fim do mês quando chegar de Roma devo fazer a minha 2ª. O lupetto da Roma no pulso. (O lupetto é o lobo a preto e olho vermelho do meu avatar).

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa e restantes entendidos, como fazem para aguentar a comichão? Jazus, só apetece coçar até fazer ferida. :mrgreen: Faz amanhã 1 semana e já está a sair a crosta toda, ao lavar já sai quase tudo. Não gosto de a ver assim mas é só uns dias depois fica top. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa e restantes entendidos, como fazem para aguentar a comichão? Jazus, só apetece coçar até fazer ferida. :mrgreen: Faz amanhã 1 semana e já está a sair a crosta toda, ao lavar já sai quase tudo. Não gosto de a ver assim mas é só uns dias depois fica top. :D

Eu passava uma pomada na tatuagem, e as cascas iam saindo ao passar. Aliviava a comichão assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também lavo e passo a pomada mas o lixado é aguentar durante a noite ou quando estás fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também lavo e passo a pomada mas o lixado é aguentar durante a noite ou quando estás fora de casa.

Eu durante a noite dormia como um anjinho. Alias algumas cascas sairam a dormir ao virar, visto que é à volta do braço a que tenho. É complicado mais quando tá calor. Durante o dia era mais chato, mas eu coçava devagarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais escrever uma coisa que ainda não sabes bem o que é?

E vais escrever uma frase do Schwarzenegger, a sério? Há quanto tempo é que começaste a ir ao ginásio?

Encontrou o que quer tatuar // não sabe o que é.

Edit: xô, Alex!

Como raio começaste a fazer isso há 2 anos e continuas com notório excesso de peso como mostraste naquelas fotos do tópico? 2 anos? A treinar uma vez por mês, não?

Mais te digo que fui eu que criei o tópico da Companhia do Corpo há 6 anos (!) e que te vejo lá a postar há 2 ou 3 meses no máximo.

Ri-me pa crl :lol:

Alex , primeiro se quiseres vamos falar para o outro tópico porque isto não é o tópico apropriado, segundo tive no fim de 2012 a inicios de 2013 fracassei devido ao excesso de alcoól , festas e alimentação inadequada, terceiro preferes julgar-me relativamente ao meu excesso de gordura localizada, do que á "conquista" da perda de 20kgs?!? Mas lá está, sou eu que me tenho que me julgar a mim próprio, mas tass bem menos 3/4 kgs me falta perder mas estar bem ;)

3/4 kgs? Eu tenho que perder uns 5/6 e pareço um etíope ao teu lado, no que toca a massa gorda :lol: Estás é maluco.

Devemos cingir-nos somente ao azeite de tatuagem que este menino quer fazer. Gozar muito e depois esperar que ele a faça e coloque aqui fotografia para que possamos gargalhar com tal acontecimento.

Posto isto: Força Bruno!

fds :lol:

E estou a contar para o ano entrar em competição.

tumblr_mlw92kbN4R1sn2jh5o1_500.png

No entanto, esta cena do Bruno levantou uma questão pertinente, para o pessoal do ginásio, que está a perder massa gorda ou a ganhar massa muscular, as tatuagens "deformam"? Ou seja, quando o Bruno perder os restantes 13kg que lhe restam para +-8% MG, a tatuagem vai ficar toda fdd?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa dúvida. E perguntei aí pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi do que é que te riste, mas eu vi-me forçado a rir do post com que o Bruno me respondeu e resolvi não dizer nada, até porque depois dizem que o Alex é que entra a pés juntos e diz coisas más. Entrar em competição... ó homem, está bem. Força nisso, espero que não me venhas a dar razão a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi do que é que te riste, mas eu vi-me forçado a rir do post com que o Bruno me respondeu e resolvi não dizer nada, até porque depois dizem que o Alex é que entra a pés juntos e diz coisas más. Entrar em competição... ó homem, está bem. Força nisso, espero que não me venhas a dar razão a curto prazo.

"A treinar uma vez por mês não?" :lol:

Ri-me porque eu tentei dizer isso mesmo no tópico da Companhia do Corpo e parecia que estava a dizer uma barbaridade porque tinha de apoiar o menino.

A bold: És tu e eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é verdade? Ele faz disto objectivo de vida e é obcecado pela alimentação e pelo treino diz ele que há 2 anos e ainda tem peso a mais?

Como já disse, não estou a tentar desvalorizar o que ele está a tentar fazer, qualquer pessoa que queira melhorar a sua saúde e reduzir o peso tem todo o meu incentivo. Falar em entrar em competição, em objectivo de vida e em tatuagens do Arnold quando se começou a treinar há 2 meses é que... err...

Bem, é lá com ele, já chega disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é verdade? Ele faz disto objectivo de vida e é obcecado pela alimentação e pelo treino diz ele que há 2 anos e ainda tem peso a mais?

Como já disse, não estou a tentar desvalorizar o que ele está a tentar fazer, qualquer pessoa que queira melhorar a sua saúde e reduzir o peso tem todo o meu incentivo. Falar em entrar em competição, em objectivo de vida e em tatuagens do Arnold quando se começou a treinar há 2 meses é que... err...

Bem, é lá com ele, já chega disto.

Quanto ao assunto do tópico, sabes se as tatuagens deformam quando há estas mudanças no corpo?

Compartilhar este post

Link para o post

Saber saber, não sei. Mas acredito que sim, porque a pele é altamente moldável e adapta-se ao volume do que tu fizeres o favor de meter lá debaixo. Se tiveres uma barriga normal e em um ano engordares 40kg de certeza que uma eventual tatuagem lá vai ficar deformada. Também há zonas menos passíveis de serem deformadas que outras, a barriga é um exemplo óbvio. Por outro lado, na maioria das zonas corporais e assumindo que nenhum de nós se está a pensar tornar bodybuilder profissional (ok, afinal...) não me parece que se ganharem 5 ou 6kg que uma eventual tatuagem nas costas fique alterada. Ainda assim assumindo que há zonas com muito maior potencial de crescimento muscular que outras. Por exemplo, os dorsais. Ou o trapézio. Nada a ver com um deltóide posterior ou com uns romboides.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué pessoal que sabe os nomes dos músculos todos de cor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saber saber, não sei. Mas acredito que sim, porque a pele é altamente moldável e adapta-se ao volume do que tu fizeres o favor de meter lá debaixo. Se tiveres uma barriga normal e em um ano engordares 40kg de certeza que uma eventual tatuagem lá vai ficar deformada. Também há zonas menos passíveis de serem deformadas que outras, a barriga é um exemplo óbvio. Por outro lado, na maioria das zonas corporais e assumindo que nenhum de nós se está a pensar tornar bodybuilder profissional (ok, afinal...) não me parece que se ganharem 5 ou 6kg que uma eventual tatuagem nas costas fique alterada. Ainda assim assumindo que há zonas com muito maior potencial de crescimento muscular que outras. Por exemplo, os dorsais. Ou o trapézio. Nada a ver com um deltóide posterior ou com uns romboides.

hmm fixe, eu ando em pensar em fazer uma tatuagem mas tem que ser muito bem pensada, a ideia de ficar para sempre assusta-me um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, esta cena do Bruno levantou uma questão pertinente, para o pessoal do ginásio, que está a perder massa gorda ou a ganhar massa muscular, as tatuagens "deformam"? Ou seja, quando o Bruno perder os restantes 13kg que lhe restam para +-8% MG, a tatuagem vai ficar toda fdd?

LOL É que nem vou fazer questão de continuar esta discussão com vocês os dois, chamai o que vocês quiserem, mais tarde falamos. Se mais tarde , isso vier a acontecer , venho aqui dar-te toda a razão Alex, podes quotar isto se quiseres, quanto ao texto que vou tatuar já disse e volto a repetir que me é um texto inspiracional a nível desportivo como pessoal.

Quanto a ti forster aka maxpowa, 13 kgs? LOLOLOL Ainda não percebi o tipo de comichão que ainda te devo fazer.

Quanto ao resto, estou muito muito melhor mas mais tarde falamos, espero não vos ver caladinhos depois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto, estou muito muito melhor mas mais tarde falamos, espero não vos ver caladinhos depois. ;)

Deixa-te dessas saídas, a sério. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL É que nem vou fazer questão de continuar esta discussão com vocês os dois, chamai o que vocês quiserem, mais tarde falamos. Se mais tarde , isso vier a acontecer , venho aqui dar-te toda a razão Alex, podes quotar isto se quiseres, quanto ao texto que vou tatuar já disse e volto a repetir que me é um texto inspiracional a nível desportivo como pessoal.

Quanto a ti forster aka maxpowa, 13 kgs? LOLOLOL Ainda não percebi o tipo de comichão que ainda te devo fazer.

Dude estás mais perto de ter que perder 13kgs do que 3/4kg. Se não vês isso é porque não percebes(ou não queres perceber) nada do assunto.

Caladinho porquê? Não digo isto por mal nem para te atacar, digo porque é a verdade. Se conseguires um corpo invejável num espaço de tempo considerável serei o primeiro a dar-te os parabéns, sem qualquer problema :lol: Agora quereres que isto pareça uma vendeta contra ti, só para te sentires o maior é de rir :lol:

Não te metas é em roids e coisas parecidas.

edit:

E lembra-te: No Pain No Gain. Nothing is Impossible, Everything is Possible, Do GOMAD and SS.

SQUATZ AND OATZ

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Dude estás mais perto de ter que perder 13kgs do que 3/4kg. Se não vês isso é porque não percebes(ou não queres perceber) nada do assunto.

Caladinho porquê? Não digo isto por mal nem para te atacar, digo porque é a verdade. Se conseguires um corpo invejável num espaço de tempo considerável serei o primeiro a dar-te os parabéns, sem qualquer problema :lol: Agora quereres que isto pareça uma vendeta contra ti, só para te sentires o maior é de rir :lol:

Não te metas é em roids e coisas parecidas.

edit:

E lembra-te: No Pain No Gain. Nothing is Impossible, Everything is Possible, Do GOMAD and SS.

E achas que eu não estou ciente disso? A estrada é muito longa, mas eu vou chegar lá. Já consegui o que muitos querem e não conseguem, que foi perder mais de 20kgs de gordura. E secalhar estou como muitos gostariam de estar. Já me informei , tenho que perder entre 4/6 kgs de gordura , nada mais que isso. Aliás, a quem dei mais importância foi ao Rui, que me conhece desde pequenino, e sabe o meu progresso de vida, portanto o resto , é resto.

Claro que nunca me esquecerei disso, NO PAIN NO GAIN , NOTHING IS IMPOSSIBLE , EVERYTHING IS POSSIBLE, IREI SEMPRE MEMORIZAR ESTAS PALAVRAS NA MINHA CABEÇA, E SERVE PARA MUITA GENTE.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que eu não estou ciente disso? A estrada é muito longa, mas eu vou chegar lá. Já consegui o que muitos querem e não conseguem, que foi perder mais de 20kgs de gordura. E secalhar estou como muitos gostariam de estar. Já me informei , tenho que perder entre 4/6 kgs de gordura , nada mais que isso. Aliás, a quem dei mais importância foi ao Rui, que me conhece desde pequenino, e sabe o meu progresso de vida, portanto o resto , é resto.

Claro que nunca me esquecerei disso, NO PAIN NO GAIN , NOTHING IS IMPOSSIBLE , EVERYTHING IS POSSIBLE, IREI SEMPRE MEMORIZAR ESTAS PALAVRAS NA MINHA CABEÇA, E SERVE PARA MUITA GENTE.

MAI NADA CRL DEIXO AÍ O MEU PLANO DE TREINOS CASO PRECISES

Fit_squat_flowchart.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatos, porra :lol:

LOL QUE HATER

HATERS GONNA HATE

U MIRIN BRA

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatos, porra :lol:

Mesmo lol

LOL QUE HATER

HATERS GONNA HATE

U MIRIN BRA

You lift ? lololol

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lol

You lift ? lololol

não é assim crl, é "do you even lift", mas por acaso essa resposta tinha sido melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...