Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Sim, vais engatá-las com essas tatuagens.

E já agora, não ignores as pessoas, fica-te mal. Esse tatuador tem portfolio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorar , queres que te diga o quê ? Tem.

Compartilhar este post

Link para o post

o de área de projecto conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser indiscreto, que raio de tatuador é que não consegue fazer os fundos? Sei lá, a tatuagem parece-me básica (apesar de grande ideia). Foi algum problema no teu corpo?

25 min fiquei despachado, quando me der na gana meto foto, agora não quero, sou rebelde, não vou mudar quem sou por causa desses betos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fosse Boards of Canada.

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei amigo, nas duas semanas ou pelos menos na primeira tens de ter muito cuidado, sim , porque não? :p toda a gente tem a sua vaidade para conseguir da melhor maneira de engata las, se é que me percebes :D

Espero que com isto que disseste a intenção não fosse dizer que fizeste/vais fazer 3 tatuagens seguidas só para arranjar namorada isso é do mais decadente que há.

E quanto a fazeres o retrato do Hetfield, já que é em homenagem ao teu pai, fazias o retrato dele ficava muito melhor do que de um gajo qualquer que nunca viste na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

-que fazes pa engatar gajas?

-vou tomar café com elas, e tu?

-faço tatuagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno tatua o Hetfield a gritar " I AM THE TABLE!" :mrgreen:

Força nisso, da para ver que Metallica e em especial o Hetfield te influenciou bastante. Logo que não tatues a tromba do Lemmy tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei amigo, nas duas semanas ou pelos menos na primeira tens de ter muito cuidado, sim , porque não? :p toda a gente tem a sua vaidade para conseguir da melhor maneira de engata las, se é que me percebes :D

Oh jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também não me metia assim à maluco. O corpo é meu e é uma cena que fica para a vida, depois não há maneira de emendar. Ele tanto vai fazer asneira no próximo dia como podia fazer no dia em que te fez a outra. Se não tem dedos para aquilo é complicado. Aqui em Vila Real existem poucos, no máximo 4, a maioria é tudo ranhoso mas é barato. O gajo onde eu fiz é o melhor mas como tem fama estica-se no preço. Paguei bem pela minha mas ao menos ficou uma coisa tal e qual como eu queria e perfeitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que com isto que disseste a intenção não fosse dizer que fizeste/vais fazer 3 tatuagens seguidas só para arranjar namorada isso é do mais decadente que há.

E quanto a fazeres o retrato do Hetfield, já que é em homenagem ao teu pai, fazias o retrato dele ficava muito melhor do que de um gajo qualquer que nunca viste na vida.

Pronto , talvez me tenha explicado mal era escusado isso tudo :mrgreen: , whatever. Já vou fazer do meu irmão bébé, queria fazer uma coisa mais criativa.

O bold não tem lógica nenhuma mesmo lol

-que fazes pa engatar gajas?

-vou tomar café com elas, e tu?

-faço tatuagens.

.|. :mrgreen:

Força nisso, da para ver que Metallica e em especial o Hetfield te influenciou bastante. Logo que não tatues a tromba do Lemmy tudo bem.

Sim detlef, desde os 20 e tal anos do meu pai que sempre foi fanático por metallica e transmitiu esse fanatismo para mim e minha irmã (Agora com o meu irmão bebe tenho a certeza que vai ser outro também),e desde puto fui habituado a ouvir Metallica , Iron Maiden , etc .

Mas também não podemos agradar a gregos nem troianos portanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também não me metia assim à maluco. O corpo é meu e é uma cena que fica para a vida, depois não há maneira de emendar. Ele tanto vai fazer asneira no próximo dia como podia fazer no dia em que te fez a outra. Se não tem dedos para aquilo é complicado. Aqui em Vila Real existem poucos, no máximo 4, a maioria é tudo ranhoso mas é barato. O gajo onde eu fiz é o melhor mas como tem fama estica-se no preço. Paguei bem pela minha mas ao menos ficou uma coisa tal e qual como eu queria e perfeitinha.

quanto?

37558227983682216120920.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, esticou-se um pouco

Um bocado. Aproveita-se um bocado da fama e como a minha tinha bastantes pormenores pronto. Mas eu queria algo em condições e não me arriscava a fazer noutro lado vendo os resultados com que colegas meus ficaram. Juntei dinheiro, custou mas lá foi e não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bold não tem lógica nenhuma mesmo lol

Simplesmente tu não o conheces, podes saber a história da vida dele, tudo o que ele canta, pode ter tido muita influência na vida do teu pai e na tua mas no fundo mesmo tu não o conheces como pessoa, e existe a possibilidade de nem gostares dele como pessoa se o conhecesses.

E é o teu corpo que está "jogo", imagina que eras fã de ciclismo e em especial do Armstrong, quando ele limpava tudo fazias uma tatuagem dele, passado estes anos ias apanhar uma desilusão porque afinal ele era uma mentira e neste caso nem tinhas que o conhecer pessoalmente ele simplesmente te mostrava o seu carácter.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente tu não o conheces, podes saber a história da vida dele, tudo o que ele canta, pode ter tido muita influência na vida do teu pai e na tua mas no fundo mesmo tu não o conheces como pessoa, e existe a possibilidade de nem gostares dele como pessoa se o conhecesses.

E é o teu corpo que está "jogo", imagina que eras fã de ciclismo e em especial do Armstrong, quando ele limpava tudo fazias uma tatuagem dele, passado estes anos ias apanhar uma desilusão porque afinal ele era uma mentira e neste caso nem tinhas que o conhecer pessoalmente ele simplesmente te mostrava o seu carácter.

Mas será que toda a gente que tem tattoos deles ou dele o conhecem ? :s Ou o do GodFather ? que já vi centenas delas , tipo não tem lógica nenhuma o que estás a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todas essas pessoas têm uma coisa em comum.

Isto.

E defenderes a tua opinião com o que os outros fazem não tem grande valor.

Compartilhar este post

Link para o post

pa isso nao é bem assim. muitas vezes tatuagens têm uma significação própria que só faz sentido para quem a tem, ninguem pode dizer que x ou y seria mais correto para representar o que quer que seja. para mim um dos aspectos mais interessantes das tatuagens é exatamente essa vertente metafórica

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

E defenderes a tua opinião com o que os outros fazem não tem grande valor.

pa isso nao é bem assim. muitas vezes tatuagens têm uma significação própria que só faz sentido para quem a tem, ninguem pode dizer que x ou y seria mais correto para representar o que quer que seja. para mim um dos aspectos mais interessantes das tatuagens é exatamente essa vertente metafórica

Acho que não preciso de dizer mais nada, esta é a minha opinião. Thanks Plastik :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...