BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Eu preferia que te calasses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2013 []http://www.3-ch.info/meta/src/136019261076.jpg[/] :lol: anyway, Bruno viste o portefólio dele antes de teres marcado a tat ou foi "às cegas"? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Junho 2013 Por acaso estou curioso. Bruno, mete aí umas fotos dos trabalhos que o teu tatuador já tem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 (editado) Vi, obvio. Ele tem também bue fotos de tatoos que ele fez lá, isto com o preenchimento vai dar mais vida á tatoo no problem ;) EDIT: Koper, ele não tem nada via online, o máximo que podia fazer era tirar fotos. Mas ele tem excelentes trabalhos, pelo o que vi. Editado 16 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Junho 2013 Se ficar a meu gosto tass bem, o que os outros acham cagei. lol EDIT: Só há 3 pessoas que quero fiquem orgulhosos com a minha tatoo , a minha familia o resto, é resto. lol O Rui gosta? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Gosta e a tua mãe também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2013 Vi, obvio. Ele tem também bue fotos de tatoos que ele fez lá, isto com o preenchimento vai dar mais vida á tatoo no problem ;) EDIT: Koper, ele não tem nada via online, o máximo que podia fazer era tirar fotos. Mas ele tem excelentes trabalhos, pelo o que vi. esperemos bem que sim :lol: Gosta e a tua mãe também. SNAAAAP Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Junho 2013 Eu preferia perder o dinheiro :lol: #olha #pelo #teu #umbigo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 esperemos bem que sim :lol: Claro que vai, ele próprio me disse isso lol estais mais preocupados que eu LOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2013 Opa caguem nisso, é o unico ceguinho que não consegue ver que aquilo está um desenho de m*rda Continua a meter fotos das tattoos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2013 (editado) Gosta e a tua mãe também. #obichovaipegá Editado 16 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Junho 2013 Opa caguem nisso, é o unico ceguinho que não consegue ver que aquilo está um desenho de m*rda Continua a meter fotos das tattoos Isto. E se não fosse um jagunço espanhol ainda me preocupava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2013 Pois, o problema é a tatuagem está má porque o desenho é uma m*rda ou porque, a juntar a isso, também é uma m*rda a tatuar? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Isto. E se não fosse um jagunço espanhol ainda me preocupava :mrgreen: LOL por essa resposta deves ser do médio oriente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2013 Já podes ter respondido a isto mas tenho que perguntar. Foi ele que fez o desenho ou foste tu que o levaste e ele só teve que copiar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Junho 2013 Claro que vai, ele próprio me disse isso lol estais mais preocupados que eu LOL se ele dissesse o contrário é que era de estranhar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Junho 2013 se ele dissesse o contrário é que era de estranhar :confuso: obviamente que ele ia dizer que aquilo está uma m*rda e que ele n percebe nada de tatuagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2013 Opa caguem nisso, é o unico ceguinho que não consegue ver que aquilo está um desenho de m*rda Continua a meter fotos das tattoos True. É como a Leoa disse, está com a febre das tatuagens e tudo o que tatue vai ser lindo e maravilhoso. Daqui a uns anos chora por ter uma tatuagem daquelas no corpo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2013 daqui a uns meses diz "não gosto de ir à praia" Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 daqui a uns meses diz "não gosto de ir à praia" Não gostaria de ir á praia porquê ? Deves ser daqueles que faz tatoos para as outras pessoas gostarem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2013 True. É como a Leoa disse, está com a febre das tatuagens e tudo o que tatue vai ser lindo e maravilhoso. Daqui a uns anos chora por ter uma tatuagem daquelas no corpo. Viu o outro (nao me lembro de quem) a fazer a tatuagem da assinatura da mãe, dois dias depois tambem já tinha feito, na altura ate pensei que tivesse sonhado :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Viu o outro (nao me lembro de quem) a fazer a tatuagem da assinatura da mãe, dois dias depois tambem já tinha feito, na altura ate pensei que tivesse sonhado :lol: LOL és mesmo otario, eu tinha marcado aquela tatoo antes de ele falar, e se fizesse o que tinhas a haver com isso ? Sai á rua Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 LOL és mesmo otario, eu tinha marcado aquela tatoo antes de ele falar, e se fizesse o que tinhas a haver com isso ? Sai á rua Olha a testosterona Bruno Compartilhar este post Link para o post