Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O teu pai parece o Maduro

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosses Paulo p*ssas?

Hum ... não te consigo responder :facepalm:

O teu pai parece o Maduro

Aquela bigodaça, agora na altura do Mundial vai fazer furor. O Sacana se tira o bigode estraga a pintura toda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê família sem acento?

É opção estética?

Sabes que em Chelas só fazemos até ao 2 anos da Primária :p Agora asério, o acento embora não pareça encontra-se no sitio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê tatuar o próprio nome? Ora aí está uma coisa para a qual não consigo encontrar qualquer justificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pode ter alzheimer e assim lembra-se

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido isso. Ele vai ler o nome e não se vai lembrar que é o dele.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nunca tinha pensado nisso mas agora que penso acho que não tinha lógica tatuar o meu nome :mrgreen:

A minha próxima,quando me vir livre desta fase menos boa por que estou a passar,será uma leoa com uma frase a ver com o Sporting.

Também gostava de tatuar o antigo símbolo,mas tenho medo que fique demasiado masculina em mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o nick já é muito antigo, desde os tempos em que andava na natação de competição. a guitarra também não é uma qualquer: http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/James-Hetfield-Metallica-guitar-32846365-400-602.jpg

Não tens nenhum creme para as borbulhas? Isso está a ficar mesmo feio. :-|

não são borbulhas, isto é a tatuagem recém-feita, é o sangue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não são borbulhas, isto é a tatuagem recém-feita, é o sangue :mrgreen:

Ah ok! É que aquilo está ali numas localizações específicas que parecia qualquer coisa extra-tatuagem. Por acaso até ficou fixe, gosto de tubarões, é o meu animal preferido a seguir ao bacalhau.

EDIT: Fizeste a tatuagem há 3 anos e é recente? Agora confesso que fiquei confuso.

EDIT 2: Acho que já percebi. A foto é antiga, sou mesmo noob.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

posso fazer um esboço da cara dele para tu tatuares, queres?

não, deixa estar, não acho piada a tatuagens com caras, demasiado creepy :-|

Ah ok! É que aquilo está ali numas localizações específicas que parecia qualquer coisa extra-tatuagem. Por acaso até ficou fixe, gosto de tubarões, é o meu animal preferido a seguir ao bacalhau.

EDIT: Fizeste a tatuagem há 3 anos e é recente? Agora confesso que fiquei confuso.

EDIT 2: Acho que já percebi. A foto é antiga, sou mesmo noob.

não sei se isso do animal preferido é ironia ou não, mas por acaso gosto bastante de tubarões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também gosto, e há imensos filmes sobre eles. o meu preferido é o Shaw Shark Redemption

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até ficou fixe, gosto de tubarões, é o meu animal preferido a seguir ao bacalhau.

hafl.jpg

Está fixe a tatuagem, além disso tem o seu significado.

Compartilhar este post

Link para o post

A obra trata, basicamente, de dois dos temas nucleares (e, por isso mesmo, muito discutidos) da reflexão metodológico-jurídica contemporânea: o da compreensão do direito e o da (por ela implicada) disquisição da específica racionalidade que perpassa a problemática da concreta realização judicativa do direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...