Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Nunca percebi a discussão acima.

Quem não gosta, não precisa de vir dizer que não faria etc e tal, criticar quem fez e criticar os desenhos escolhidos... Simplesmente, nunca percebi.

Quem gosta, que se tatue crl! Só não faço mais porque o CABR*O do passos coelho não deixa

Compartilhar este post

Link para o post

700$ =~ 500€ confiando no cambio dele.

oh ya, nem reparei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a discussão acima.

Quem não gosta, não precisa de vir dizer que não faria etc e tal, criticar quem fez e criticar os desenhos escolhidos... Simplesmente, nunca percebi.

Quem gosta, que se tatue crl! Só não faço mais porque o CABR*O do passos coelho não deixa

Exacto é demasiado pessoal para se generalizar. Há quem o faça por um evento na vida que quer recordar, ou porque é moda e quer mandar estilo, ou porque gosta de se ver assim, ou por impulso, ou porque sim e porque pode... uns arrependem-se e outros não. E com as tatuagens dos outros podemos nós bem. Eu por acaso tenho a minha opinião mas é irrelevante para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava de bróculos e agora gosto. Gostos mudam, se algo significa muito para nós é mais complicado que mude. Mas por mim é para o lado que durmo melhor, até acho que ficou porreira, só espero que aos 60 anos ele não olhe para o braço e pense "wtf onde tinha a cabeça?"

Já pensei assim, mas isso dá para os dois lados. Se for algo que significar muito, podes ficar ali com uma memória eterna de algo que correu terrivelmente mal. Um gosto pode mudar, mas se fores uma pessoa já com algum arcaboiço e a ideia estiver presente durante uns bons meses ou até mais, se calhar não muda assim tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso faz-me confusão, imagino muitas vezes o Birdman Andersen, o Meireles e o Lucho com 60 ou 70 anos. Nus.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vai nos 400 dólares, mas ainda vou gastar cerca de 300.. mais coisa menos coisa 500 euros

pqp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar em fazer uma, mas quando me disseram que por uma coisa pequena fica sempre 50€+, esquece lá isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para a tatuagem pareceu-me Braille, olhei para o puto pareceu-me cego. Pensei que fosse uma msg qualquer toda inspiradora e so depois vi a 2ª foto... lol..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o Menu que pediste?

Fiquei esclarecido

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios no Porto para fazer tatuagens? estou a pensar em fazer algo deste género. triangulo-3.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

No porto não conheço, mas desse género há um top em Lisboa Igor Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é preciso um génio para fazer um triângulo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

acho que não é preciso um génio para fazer um triângulo :mrgreen:

Também teria de fazer o relevo das veias, dá mais trabalho do q parece

Compartilhar este post

Link para o post

No porto não conheço, mas desse género há um top em Lisboa Igor Gama.

Fui pesquisar e vi que é dos Queen of hearts. Já li que é muito porreiro, mas algo carote.

Compartilhar este post

Link para o post

o moço da tattoo do mac tatuou tmb uma factura.

imF5ldp.jpg

wow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...