Leoa Publicado 10 Agosto 2008 se calhar vou ter de adiar a tattoo ainda mais do natal :mrgreen: o meu telemovel está quase a falecer, e conto com o dinheiro q vou receber para comprar um... e assim fico com as finanças um bocado po lulz vamos la ver quem sabe ainda não sei bem em que parte fazer tb, tenho 3 opções mas para ja nada decidido Mas já decidiste mesmo o que vais tatuar ? Eu nunca me decido,por isso acho que nunca vou fazer :X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2008 :lol: que fofo. sim eu sei que sou :mrgreen: mas já pensei juntar ai umas letras, uma altura tinha feito uma cena de como ficaria com a frase ja nao me lembro é disso :mrgreen: mas é capaz de ficar mais porreiro assim Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2008 Eu também quero fazer uma tatuagem, apesar de ainda só ter meia ideia para a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 sim eu sei que sou :mrgreen: mas já pensei juntar ai umas letras, uma altura tinha feito uma cena de como ficaria com a frase ja nao me lembro é disso :mrgreen: mas é capaz de ficar mais porreiro assim Também acho que assim fica giro,gosto de coisas simples :p Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Agosto 2008 Eu não penso em fazer mais nenhum Leoa 8) Os que tenho chegam perfeitamente :carinhoso: e não costumo andar com os 2 brincos em simultaneo com os piercings, só de vez em quando :oops: Já mudavam era o título do tópico : Piercings e tatuagens ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2008 Ò DB, dass que má escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Calma aí... Pensava que o Barroso estava no gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Fdx, pintar o corpo com uma monstruosidade daquelas é de homem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 Pfff... Não sei porquê. Eu até gostei do bonequinho ... E cada um tatua o que lhe apetecer,se tiver signficado para ele não vejo qual é o mal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2008 Claro. E é isso que eles não compreendem. Não vou fazer uma tatuagem para agradar aos outros, não vou fazer uma tatuagem só para imitar os outros, não vou fazer uma tatuagem porque é buéda fixe e é verão. Faço uma tatuagem sobre algo q tenha significado para mim, quero é que os outros sa f*dam mais os seus nomes tatuados em mandarim, grego, turco ou arabe... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2008 Ó DB não digas mentiras :mrgreen: Só queres mostrar é que ouves PJ. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Olha-me este...és um moranguito do crlo, faz lá igual aos outros! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Agosto 2008 Quem diz mal do stickman é ghey. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2008 Ó DB não digas mentiras :mrgreen: Só queres mostrar é que ouves PJ. :oops: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=2441823 ultima frase hihi Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 Claro. E é isso que eles não compreendem. Não vou fazer uma tatuagem para agradar aos outros, não vou fazer uma tatuagem só para imitar os outros, não vou fazer uma tatuagem porque é buéda fixe e é verão. Faço uma tatuagem sobre algo q tenha significado para mim, quero é que os outros sa f*dam mais os seus nomes tatuados em mandarim, grego, turco ou arabe... 8-) mesmo. Como já disse ainda não fiz uma tatuagem porque não encontro nada que tenha significado para mim e que dê para tatuar. Fazer uma tatuagem só porque está na moda,e ter um desenho igual ao de dezenas de pessoas só porque é fixe,e fartar-me dela uns dias depois.Não. Quando tem significado acho que é muito dificil ficar farto dela. DB :lol: quando digo ás pessoas que quando fizer uma é num sitio escondido,dizem logo " então mas assim ninguém vê ", é mesmo por isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2008 Sou só eu que acho parvo a frases do tipo: "Quero fazer uma tatuagem, mas não sei o quê ainda" Se não sabem o que querem fazer, é porque ainda não têm nada para lá meter. Assim que vos perguntarem o que querem, e nem precisarem de pensar para responder, aí têm uma ideia melhor de que sabem o que querem fazer. Acho boa a ideia de esperar (pelo menos) 1 ano com a mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2008 Não já chega, tenho 4, debaixo do lábio, sobrolho, e orelhas. piercing debaixo do lábio é de azeiteiro. Btw, tenho 2 piercings não visíveis, agora imaginem onde é. ah, e o piercing no sobrolho até tinha a sua piada em 97 ou 98. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2008 se tiveres nos mamilos és deus Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2008 se tiveres nos mamilos és deus não. Compartilhar este post Link para o post