dGtw Publicado 25 Setembro 2007 Estamos a jogar bem, ver se aliviamos uma beca a press?o e se marcamos um ensaio tipico dos nossos 3/4 .. Ja' agora e' pena que o ?rbitro n?o tenha visto a tentativa de agress?o, 10 min a jogar com mais 1 faz muita diferen?a, mas mesmo assim tou confiante na vit?ria.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2007 J? t?! 10-7! Aguentem! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2007 Merd*, l? temos n?s de voltar a correr atr?s do prejuizo... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2007 Pois... vai ser dificil agora... Pode ser que tenhamos sorte. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2007 14-10. Temos que marcar um ensaio. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 25 Setembro 2007 Vamos lobos! Os vossos ?ltimos 5 minutos! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2007 Demora 1 segundo a fazer 1 ensaio. Vamos l?, crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2007 O fim de um sonho... Parab?ns Lobos :handclap: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2007 acabou! estivemos bem, parabens ao Lobos!! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2007 Que azar... aquele ensaio a 5 minutos do fim lixou-nos. Mereciam a vit?ria. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 25 Setembro 2007 Os comentadores disseram a que horas eles chegam amanha, mas eu n?o percebi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2007 Devo confessar que desta vez fiquei um pouco desiludido... De qualquer maneira, excelente presta??o de Portugal. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Setembro 2007 Pelo que me disseram, o meu pai foi entrevistado :D ANtes do jogo, e acho que apareceu como Tomas Morais :lol: BTW, o jogo foi lindo. 36000 pessoas e eu estava l? :D Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Setembro 2007 Ainda está para vir o dia em que o meu pai me dá de prenda de anos uma viajem a um jogo do SCP. E Lisboa não conta :S :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Setembro 2007 Nao foram so os meus pais...foram os meus tios,pais,avos,padrinhos etc... ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Setembro 2007 Nao foram so os meus pais...foram os meus tios,pais,avos,padrinhos etc... ;) Ah... ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post