Andrew_2 Publicado 21 Julho 2008 Boas Ja enviei o contracto pela 2ª vez, ja que da primeira se perdeu, e aminha questao e a seguinte Eu tenho Sase B logo o portatil é de borla, so que como é que eles sabem que tenho Sase? Tenho que enviar algum papel ou mostrar no acto de levantamento? O computador paga-se quando te vierem trazer a casa, mas como es Sase B eles pelo contracto devem saber, logo não vão mandar os correios cobrar, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 22 Julho 2008 Boas Ja enviei o contracto pela 2ª vez, ja que da primeira se perdeu, e aminha questao e a seguinte Eu tenho Sase B logo o portatil é de borla, so que como é que eles sabem que tenho Sase? Tenho que enviar algum papel ou mostrar no acto de levantamento? Pelo código que a escola te dá e que envias para eles . Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 22 Julho 2008 O meu vem da Optimus, o Toshiba.. Recebi hoje a mensagem para pagar para eles enviarem :D Finalmente.. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 28 Julho 2008 Mas ainda não percebi qual é o melhor da tmn por favor ajudem-me Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2008 Quem se mete nisto para usufruir do PC para jogos ou lazer, não compensa. A nivel de net, só digo que daqui a 1\2 meses vão haver ai uma bomba :mrgreen: Fibra Optica A ( sim A e não Até ) 100 MB! \m/ Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 28 Julho 2008 Uma pergunta para quem tem portatil da marca HP da Tmn: Quanto tempo aguenta a vossa bateria ligada?A mim esta só a dar 3 horas no maximo, e parece muito pouco não? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Julho 2008 3 horas parece-te mto pouco? Para mim parece, até uns Dell antigos da minha escola aguentam mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2008 Podes sempre colocar baterias mais potentes.. Nos tempos que correm de fabrica e tirando os mac's .. devem ser raros os que duram esse tempo. Alem de que é sempre um valor consoante o que se está a fazer Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Julho 2008 O meu antigo por fim chegava a uma horinha com bateria. Este dura mais uns tempinhos, mas também ainda não o testei até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Julho 2008 Já devem ter perguntado isto aqui mas... perdemos a garantia se instalarmos o XP nos portáteis do programa e-escola ? XP's "comprados". Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Julho 2008 Em Battery Saving, a mexer razoavelmente nele, um ASUS aconselhado pelo J (:mrgreen:) aguenta, no máximo, 2 horas. Em High Performance, aguenta hora e meia, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Julho 2008 Já devem ter perguntado isto aqui mas... perdemos a garantia se instalarmos o XP nos portáteis do programa e-escola ? XP's "comprados". Pelo que me disseram, sim perde-se a garantia. Também fui a uma loja para me fazerem isso e disseram-me isso. Uma pergunta, isto tem plafond de 1GB. Ouvi dizer que quando chega ao limite do plafond, é preciso carregar no multibanco para continuar a navegar na net durante o resto do mês. É mesmo assim ou paga-se consumo adicional na factura? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Julho 2008 Uma pergunta para quem tem portatil da marca HP da Tmn: Quanto tempo aguenta a vossa bateria ligada?A mim esta só a dar 3 horas no maximo, e parece muito pouco não? FDX O meu da TMN só aguenta 1h20m. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2008 FDX O meu da TMN só aguenta 1h20m. revê as configurações dos perfis de energia. E a bateria depende do que se faz com ele Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 29 Julho 2008 revê as configurações dos perfis de energia. E a bateria depende do que se faz com ele Já vi, e aquilo no minimo aguenta quase 2 horas e se estiver no normal dura 1h20m. Compartilhar este post Link para o post
PauloBenfiquista Publicado 1 Agosto 2008 Quanto Tempo demora o contrato(ou impressos) a Chegar? Visto que so me Pré-inscrevi Ontem! 31 XD! EDIT: Tenho algumas Duvidas que Gostava que alguem me esclarecesse sff. Se é Por Concurso; Se é Preciso Média; se o pc é para sempre; Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 5 Agosto 2008 Quanto Tempo demora o contrato(ou impressos) a Chegar? Visto que so me Pré-inscrevi Ontem! 31 XD! EDIT: Tenho algumas Duvidas que Gostava que alguem me esclarecesse sff. Se é Por Concurso; Se é Preciso Média; se o pc é para sempre; 1 ou 2 semanas Não Não Sim Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 7 Agosto 2008 Já chegou o DELL da minha mãe, da kanguru, novas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Agosto 2008 Pelo que me disseram, sim perde-se a garantia. Também fui a uma loja para me fazerem isso e disseram-me isso. Uma pergunta, isto tem plafond de 1GB. Ouvi dizer que quando chega ao limite do plafond, é preciso carregar no multibanco para continuar a navegar na net durante o resto do mês. É mesmo assim ou paga-se consumo adicional na factura? é exatamente isso que acontece....acabando o teu gb de trafego, ou carregas no multibanco ou numa payshop, ou entao esperas que chegue dia do mes seguinte xD Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 10 Agosto 2008 tenho duvidas... 1ºjá seria supsoto eu ter o meu pc? increvi-me dia 1 de julho... 2ºaos que se increveram o ano passado, valeu a pena? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 10 Agosto 2008 tenho duvidas... 1ºjá seria supsoto eu ter o meu pc? increvi-me dia 1 de julho... 2ºaos que se increveram o ano passado, valeu a pena? 1º- Inscreveste-te no site e.escola ou no site da TMN? 2º- Para cenas da escola da perfeitamente, mas para jogar suck. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 10 Agosto 2008 1º- Inscreveste-te no site e.escola ou no site da TMN? 2º- Para cenas da escola da perfeitamente, mas para jogar suck. site da TMN desde que a internet funcione bem, que é o mais importante... Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 11 Agosto 2008 Isso do site da TMN é uma treta do crl. Tu tens é que quando começar as aulas ir buscar um codigo a secretaria e pores no site da e.escola. A net funciona bem para fazer pesquisas, trabalhos, etc. Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 12 Agosto 2008 Eu não sei se vou ficar pela TMN ouvi dizer que tem dado muitos problemas e que a pré-inscrição não servia de nada pois porque eles não põe para escolher o PC e no d Kanguro tem e acho que é muito melhor. Os 2 tem o Acer que é igual o PC que eu quero. O que é que acham melhor TMN ou Kanguro da Optimus? Compartilhar este post Link para o post