jmgv Publicado 22 Setembro 2008 Pelo que li agora numa busca pelo google rapida.. não vi nada que o indicasse só ouço falar em 50€ e grátis Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2008 Espero bem que não inclua "nets" para eu poder arranjar um para mim. OF: J, passa pelo "Alguém sabe" para me dares uma ajuda, por favor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 Espero bem que não inclua "nets" para eu poder arranjar um para mim. OF: J, passa pelo "Alguém sabe" para me dares uma ajuda, por favor. :wink: Oh.. aquilo podias colocar aqui nesta secção.. ;) vou mover para o pequenas duvidas informaticas e depois responder ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Setembro 2008 Outra pergunta :mrgreen: Fará algum mal, se mudar para XP já que infelizmente pedi Linux... :medinho: Screens de CS, PES e Call of Duty no PC Gameforce. PES: CS: COD: Muito bom fdx. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2008 Acabei de receber o mail da TMN. :prayer: Amanha, vou pedir o código de validação, na escola. :D JAndre, já tens o PC? ;) Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 23 Setembro 2008 Aderi ao Kanguru e-escolas. O codigo, eles avisam quando tiver disponivel ou tenho de ir de x em x tempo á secretaria a ver se ja la esta? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2008 Pois, a mim disseram-me para ir à secretaria solicitar o código. Se não estiver lá, pergunto-lhes como hei-de fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Setembro 2008 Pois, a mim disseram-me para ir à secretaria solicitar o código. Se não estiver lá, pergunto-lhes como hei-de fazer. ;) Eu fui a secretario hoje e deram-me um papel para preencher, um requisito para aquisição do computador (um termo de responsabilidade) para meter o meu nome nº BI, os nomes dos meus pais e BI e NIF´s deles. Estou ancioso....Já agora qual ó melhor pc da tmn, sem ser o gameforce, e quando digo um bom pc, quero dizer um bom para jogos (sei que a são grande coisa, mas como sou de escalão A só pago os 5€ por mês, fiz as contas e o pc vai-me ficar por 180€, salvo erro.) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2008 Obrigado pela informação, Kisliy. ;) Pessoalmente, sem ser o GameForce, o Toshiba L300. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Setembro 2008 f*da-se vocês ficam à espera do código? A DT do meu irmão (9º ano) deu códigos a todos da turma e disse que era obrigatório pedir o PC LOL Depois lá lhe explicaram como funcionava. Ela pensava que era grátis Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Setembro 2008 Kanguru sucks. A mim vieram-me entregar á sala a todos da turma. Agora acho que me mandam uma carta para aquele ''coijo'' da responsabilidade, qualquer cena assim, não tenho certeza, se alguém tiver que me diga ;) PS: Tou ansioso :happy: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2008 Kanguru sucks. A mim vieram-me entregar á sala a todos da turma. Agora acho que me mandam uma carta para aquele ''coijo'' da responsabilidade, qualquer cena assim, não tenho certeza, se alguém tiver que me diga ;) PS: Tou ansioso :happy: Andas em que ano? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Setembro 2008 Kanguru sucks. A mim vieram-me entregar á sala a todos da turma. Agora acho que me mandam uma carta para aquele ''coijo'' da responsabilidade, qualquer cena assim, não tenho certeza, se alguém tiver que me diga ;) PS: Tou ansioso :happy: Fdx queria que a minha escola fosse assim, na minha tenho de ir pedir o código e ainda tenho de trazer uma folha para casa e amanha é que tenho de ir levantar o código, espero que não haja mais nada para assinar, tipo um cotrato (novo português) de responsabilidade de o computador explodir a culpa não é da escola ou coisa assim.... Já agora eu ando no 10º, e vocês? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 23 Setembro 2008 Eu ando no 11º Segundo vi no site do kanguru e na televisao mal se tenha o codigo pode-se ir levantar a uma loja optimus, basta assinar o termo de responsabilidade (sou encarregado de educação) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Setembro 2008 Eu ando no 11º Segundo vi no site do kanguru e na televisao mal se tenha o codigo pode-se ir levantar a uma loja optimus, basta assinar o termo de responsabilidade (sou encarregado de educação) Ya também já vi isso e foi uma das coisas que me fez a levar a ponderar em comprar o kanguru, mas é pena que o kanguru não tenha aquele beneficio dos de escalão A, logo irei escolher o TMN...Mas para o ano ou já este a TMN irá fazer o mesmo da kanguru, (promoção: portátil na hora) XD Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 23 Setembro 2008 Ya também já vi isso e foi uma das coisas que me fez a levar a ponderar em comprar o kanguru, mas é pena que o kanguru não tenha aquele beneficio dos de escalão A, logo irei escolher o TMN...Mas para o ano ou já este a TMN irá fazer o mesmo da kanguru, (promoção: portátil na hora) XD eu acho que todos têm escalão... só que uns publicitam e outros não ;) eu tou no 10º, eu tive que ir buscar um folha de termo de resposabilidade, já entreguei, tive de fazer uma pré-incrição(outra) e agora tenho de esperar. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Setembro 2008 JAndre, já tens o PC? ;) Não, mas já fiz a inscrição do código, e tou no 9º Eu fui á secretaria, e perguntei quando chegavam/entregavam os códigos, ela disse que ia entregar á sala, passado uma semana lá vêm eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2008 Não, mas já fiz a inscrição do código, e tou no 9º Eu fui á secretaria, e perguntei quando chegavam/entregavam os códigos, ela disse que ia entregar á sala, passado uma semana lá vêm eles :mrgreen: :fixe: É o que vou fazer amanhã. Espero que aqui também venham rápido. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 23 Setembro 2008 acho q por tar nos Açores demora mais tempo =( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Setembro 2008 PORRA!!!! eu sabia... contei a minha mae sobre a hipotese de comprar o meu portatil e pronto... deitou-me logo abaixo com as historias de que o pc acaba por ficar 700 e tal euros, ke nao acredita ke eu vou pagar td, no fim kem paga e a minha mae e ke n lhe apetece ter um contrato de 3 anos com a tmn :( para isso uso o dela (boa m*rda, so da para rodar fm e mais nada) e se quiser compro uma pen para ter internet portatil po crl :owned: :help: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2008 A mim foi o contrário. :lol: Os meus pais é que me incentivaram a pedir. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 24 Setembro 2008 PORRA!!!! eu sabia... contei a minha mae sobre a hipotese de comprar o meu portatil e pronto... deitou-me logo abaixo com as historias de que o pc acaba por ficar 700 e tal euros, ke nao acredita ke eu vou pagar td, no fim kem paga e a minha mae e ke n lhe apetece ter um contrato de 3 anos com a tmn :( para isso uso o dela (boa m*rda, so da para rodar fm e mais nada) e se quiser compro uma pen para ter internet portatil po crl :owned: :help: A minha mãe é diferente, prefere comprar o pc da e-escola e ficar com um contrato de 3 anos do que comprar um pc à parte e que acaba por ficar com a mesma mensalidade e o pc ainda é melhor. :| Bahh que é que se há-de fazer. De qualquer forma estou a pensar seriamente no Insys GameForce. Basta formatar e pôr o XP :mrgreen: btw, dominator, sempre podes dar este argumento que eu dei à minha mãe, à tua. Mostras-lhe este pc http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...d=5|4138&c= E consegues pagá-lo em prestações não por mais de 30€(s/ juros) em 24 meses. Com juros deve rondar os 35€. Pá, é uma questão de tentares, pode ser que dê.. Se a tua mãe aceitar uma das opções já não é mau, pois este hp tem características bastante semelhantes(se é que não são iguais :mrgreen:) ao GameForce da Insys(O melhor do programa e-escola) Espero que consigas ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 :fixe: É o que vou fazer amanhã. Espero que aqui também venham rápido. :) Lá fui eu perguntar. E ela disse-me que 1º passa um aviso na sala. E depois, sim, podemos ir buscar os códigos. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 24 Setembro 2008 Há pessoal que já disse que dá para escolher Vista em vez de Linux no Gameforce da TMN. É mesmo verdade? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 24 Setembro 2008 Eh pah, o GameForce é o melhor, lá diz que Linux, mas ao receberem o código e ao fazerem o pedido, tem lá a escolha Vista ou Linux! Eu escolhi esse, e como burro que eu sou, escolhi Linux :asneirento: Isso é mesmo verdade?? Compartilhar este post Link para o post