PShark Publicado 24 Setembro 2008 Isso é mesmo verdade?? Não, eu mandei um mail e eles disseram que o portatil vem com linux, podendo eu, posteriormente aderir ao vista. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 24 Setembro 2008 Não, eu mandei um mail e eles disseram que o portatil vem com linux, podendo eu, posteriormente aderir ao vista. En como se trata dessa adesão? É feita através deles? Ou "compras" tu o vista e instalas? Compartilhar este post Link para o post
PShark Publicado 24 Setembro 2008 En como se trata dessa adesão? É feita através deles? Ou "compras" tu o vista e instalas? Eu comprar e instalar Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 24 Setembro 2008 Fui hoje a secrearia pedir o tal 'codigo' e dizem que é preciso de uma declracao da seguranca social ou lá o que é.. -.-" Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 24 Setembro 2008 Eu comprar e instalar Se eles dizem isso, supostamente não se deve perder o direito à garantia, né? :| Fui hoje a secrearia pedir o tal 'codigo' e dizem que é preciso de uma declracao da seguranca social ou lá o que é.. -.-" Isso é só se queres pedir com aquela cena dos escalões . Compartilhar este post Link para o post
PShark Publicado 24 Setembro 2008 Se eles dizem isso, supostamente não se deve perder o direito à garantia, né? :| Isso é só se queres pedir com aquela cena dos escalões . Não perdes a garantia se o SO for genuino Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 Sendo assim, vou fazer o seguinte: - Peço o PC, que vem com Linux. - Levo a uma loja de informática e peço que formatem e metam o XP/Vista. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Setembro 2008 Cheguei agora da escola e a minha mãe disse que ligaram da tmn e que queriam falar comigo, aconteceu com mais alguém?Disseram que foi por causa da pré-inscrição, mas a minha mãe disse para voltar a ligar pelas 6 horas que eu já estaria em casa.Para que eles vão querer falar comigo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 Não me aconteceu. :confuso: Apenas recebi um mail a "aceitar" a pré-inscrição e, quando pudesse, ir à escola para solicitar o código... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Setembro 2008 Na inscrição tinha lá para escolher software, nomeadamente Linux ou Vista, não me cheira que se escolhesse vista, viesse linux Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 Mesmo que venha, muda-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Setembro 2008 A minha mãe é diferente, prefere comprar o pc da e-escola e ficar com um contrato de 3 anos do que comprar um pc à parte e que acaba por ficar com a mesma mensalidade e o pc ainda é melhor. :| Bahh que é que se há-de fazer. De qualquer forma estou a pensar seriamente no Insys GameForce. Basta formatar e pôr o XP :mrgreen: btw, dominator, sempre podes dar este argumento que eu dei à minha mãe, à tua. Mostras-lhe este pc http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...d=5|4138&c= E consegues pagá-lo em prestações não por mais de 30€(s/ juros) em 24 meses. Com juros deve rondar os 35€. Pá, é uma questão de tentares, pode ser que dê.. Se a tua mãe aceitar uma das opções já não é mau, pois este hp tem características bastante semelhantes(se é que não são iguais :mrgreen:) ao GameForce da Insys(O melhor do programa e-escola) Espero que consigas ;) :prayer: mas... a minha mae n aceita comprar outro portatil se ja tenho 1 portatl e um pc grande.... n é questao de dinheiro. isso e desculpas, é questao de n querer outro computador :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2008 Aquele da TMN com 320 de HD e isso vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 24 Setembro 2008 Aquele da TMN com 320 de HD e isso vale alguma coisa? Há 4 com 320 HD :S Compartilhar este post Link para o post
PShark Publicado 24 Setembro 2008 Mesmo que venha, muda-se. :lol: Quanto levam para formatar pa vista? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Setembro 2008 Quanto levam para formatar pa vista? E pa XP? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2008 Aquele da TMN com 320 de HD e isso vale alguma coisa? Acho piada quando aparentemente a caracteristica mais importante para alguns é o tamanho do disco Quanto levam para formatar pa vista? E pa XP? O preço da Licença do Windows Vista/XP + 'Mão de Obra' Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2008 Há 4 com 320 HD :S Não sei qual é só sei que esta sempre a dar na tv. Acho piada quando aparentemente a caracteristica mais importante para alguns é o tamanho do disco Só usei o tamanho porque é a única coisa que me lembro, e também não ligo muito ao tamanho do HD o meu de 80 chega bem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 Há pouco tempo, formataram-me o PC fixo, para XP, e ficou à volta de 30€. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 24 Setembro 2008 também me ligaram :mrgreen: tanto que a mulher fala, e pouco diz =| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Setembro 2008 Alguém me da um link pa lista completa dos portateis da TMN? E aviso toda a gente, se alterarem algum componente ou desinstalarem o sistema operativo incluido no computador, PERDEM A GARANTIA, ou seja, se houver alguma coisa tais tramados... Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Alguém me da um link pa lista completa dos portateis da TMN? E aviso toda a gente, se alterarem algum componente ou desinstalarem o sistema operativo incluido no computador, PERDEM A GARANTIA, ou seja, se houver alguma coisa tais tramados... Não tenciono desinstalar, o Linux fica la a mesma . Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Setembro 2008 Alguém me da um link pa lista completa dos portateis da TMN? E-Escola - Portáteis TMN E-Escola - Portáteis Vodafone E-Escola - Portáteis Kanguru Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 25 Setembro 2008 Alguem ajuda me a procurar os portáteis do e-escola, no mercado geral sff... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2008 Alguem ajuda me a procurar os portáteis do e-escola, no mercado geral sff... n esperes que alguem faça isso por ti... acho eu ve os portateis no link mesmo ai em cima e copia os nomes. depois procura na vobis, worten, singer, stapples, fnac... whatever Compartilhar este post Link para o post