Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Não consegui descobrir, e virei-me para aquele novinho, o Acer Extensa 5620 (T8300) Este?? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 A minha stora de TIC, hoje disse que a tmn fazia a melhor oferta, e que os pc's da Insys eram os melhores e o que mais lhe desagrada é esse mesmo da Acer. Edit: O sem ser o mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Não, Krankl. Esse é o 5620 Z, que é diferente do T8300. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 Acabei de ver esse novo, e o processador é melhor que todos os outros, só tenho duvidas da placa gráfica, que é o que mais estou interessado para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Pois, porque aqueles 358MB partilhados pode não ser suficiente... Mas, tirando o GameForce, neste momento, penso que seja o melhor... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Placa grafica merdosa Mas para o que o Pc se destina, serve Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Placa grafica merdosa Mas para o que o Pc se destina, serve ENtao e este jotinha? http://i211.photobucket.com/albums/bb180/K...reenshot077.jpg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Perde no: CPU RAM Ganha: Disco Grafica Edit.. Ahhh e tentem evitar ACER Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Em conversa com o NunoKopio, cheguei a conclusao que o que ai botei, este, é capaz de ser o melhor..., exceptuando a placa grafica... Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 (...) Edit.. Ahhh e tentem evitar ACER Eu sei , já fui enganado uma vez :mrgreen: Mas também não era esse. Era este: http://i211.photobucket.com/albums/bb180/K...reenshot078.jpg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Em conversa com o NunoKopio, cheguei a conclusao que o que ai botei, este, é capaz de ser o melhor... Melhor para? Mas também não era esse. Era este: http://i211.photobucket.com/albums/bb180/K...reenshot078.jpg é para classificar esse?? n conheço nem grafica nem processador :| Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Melhor para? Pra mandar fora :D Melhor para? n conheço nem grafica nem processador :| O meu problema ta mais virado para a grafica . :-s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 A diferença entre memória dedicada e partilhada é assim tão grande? :| Já estou a ficar baralhado relativamente à minha escolha... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 A diferença entre memória dedicada e partilhada é assim tão grande? :| Já estou a ficar baralhado relativamente à minha escolha... Sim, bastante Mesmo os chips das graficas, nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Então, faço-te a seguinte pergunta: Dos 6 que trazem Vista, qual escolherias? http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Melhor para? Entre todos os do e-escola é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Entre todos os do e-escola é o melhor. LOL Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 Qual a tua opinião para o melhor para jogos, jmgv? Não interessa o SO. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Então, faço-te a seguinte pergunta: Dos 6 que trazem Vista, qual escolherias? http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Mas é para falar do uso a que se destina um e-escola?? é que a minha utilização é diferente da vosssa ;) Se fosse para jogar o Insys, se fosse para trabalhar e infelizmente o Acer T8300 Pra mandar fora :D Não era por ai.. Era o melhor para que finalidade ;) Entre todos os do e-escola é o melhor. Para as funcionalidades a que se destina um e-escola concordo Qual a tua opinião para o melhor para jogos, jmgv? Não interessa o SO. INSYS GameForce HD 8761SU Não conheço bem a grafica do ASUS X50 SL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Mas é para falar do uso a que se destina um e-escola?? é que a minha utilização é diferente da vosssa ;) Não era por ai.. Era o melhor para que finalidade ;) Para as funcionalidades a que se destina um e-escola concordo A minha pergunta era mais direccionada para o lazer. ;) Ok, já vi que deste a resposta ao JAndre. ;) O problema desse é mesmo o Linux...Com Vista, talvez o ASUS. Apesar de aquele processador... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 INSYS GameForce HD 8761SU Não conheço bem a grafica do ASUS X50 SL Uff, já mandei vir esse, que alivio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Mas mesmo essa grafica não deve ser assim grande espingarda .. gama média-baixa talvez Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Setembro 2008 Não sei nada do e-escola, mas alguma dessas gráficas nesse portáteis é compatível com DX10 ? ou são todos DX9 somente ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 A Nvidia deve ser DX10, pelo menos pertence à mais recente familia de graficas deles Compartilhar este post Link para o post