TN7 Publicado 5 Outubro 2008 Quanto tempo em média leva a chegar o portátil a casa?Eu já meti o código no site na terça, quando deverá chegar o código a casa? P.S.: O INSYS GameForce dará para o Crysis, aquele se saiu em Setembro. Eu pedi hoje, e disseram que no prazo de 4 semanas iam entrar em contacto para agendar a entrega. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 5 Outubro 2008 É o seguinte... o ano passado em Portimão quando lá estudava, mandei vir um portátil pela TMN. Continuo a pagá-lo. Pois bem agora mudei-me para Abrantes e estou numa outra escola.. Será que dá para mandar vir outro mas de outra rede? É que aqui em casa o pessoal precisa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2008 O portatil tá registado em nome do aluno, e não da escola penso eu de que Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Outubro 2008 Da optimus, qual é o melhor portátil? E da TMN, sem ser o gameforce, qual é o melhor? ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Outubro 2008 Os códigos chegaram aqui. Para agendar entrega, contactam-me dentro de 1 semana. :) Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 6 Outubro 2008 Finalmente já me deram o raio da senha !! :D Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Outubro 2008 Da optimus, qual é o melhor portátil? E da TMN, sem ser o gameforce, qual é o melhor? ;) :basofe: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Outubro 2008 Não sou expert, mas talvez o Asus. ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Outubro 2008 Se eu mudar o linux fico sem garantia certo? E qual é o melhor da optimus? (por caso de nao verem em cima hihi) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Outubro 2008 Sim, ficas sem garantia. Poderás é instalar outro Sistema Operativo numa outra partição do computado, não perdendo, deste modo, a garantia. Quanto aos da Optimus, não faço ideia. Acho que são equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Outubro 2008 Acabei de fazer a inscrição. Ao fim, aparecia para eu aderir ao Via CTT, se quisesse e eu fechei a janelinha de inscrição. A inscrição foi enviada, certo? Quem disse que dava para escolher SO, está enganado. Aparecia as duas opções (Linux e Vista), mas um estava indisponível para o computador pedido (Insys Gameforce). Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Outubro 2008 Eu vou directamente à TMN. Eles lá que tratem de tudo. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Outubro 2008 E nas ligações, entre a TMN e Kanguru qual é o melhor ? É que não consigo encontrar informações sobre o Kanguru :x Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Outubro 2008 A Kanguru pelo que dizem é a melhor das três. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Outubro 2008 Aquilo para nos inscrevermos tem de ser o nosso encarregado de educação? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 Não. Se tiveres os dados "à mão", podes fazer tu. ;) Foi o que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Outubro 2008 O nº do BI tem de ser o nosso? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 O nº do BI tem de ser o nosso? :basofe: No titular do contrato tens de por uma pessoa maior de idade e todos os dados que pedirem sobre essa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Outubro 2008 Os dados introduzidos não foram validados pela entidade emissora do código de validação. Verifique junto da entidade se os dados estão correctos. Eu nem passo da fase inicial :lol: WTF? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 Estás a fazer a inscrição em que site? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 7 Outubro 2008 Pessoal preferi a optimus mas gostava de saber qual e o melhor portatil para jogar . Um que corras o PES , FIFA e FM09 . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 Após agendar a entrega, alguém sabe quanto tempo demora o PC a chegar, mais ou menos? ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2008 Mas tu não agendas para uma data? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 Pois, não sei. Pode ser, por exemplo, eu querer que entreguem em determinados dias entre certas horas. Em vez de Dia x, hora y... Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 8 Outubro 2008 Pessoal preferi a optimus mas gostava de saber qual e o melhor portatil para jogar . Um que corras o PES , FIFA e FM09 . Compartilhar este post Link para o post