Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Em linux tens o 7zip (tb há em windows). Trabalha com ficheiros .rar (e mais um montão deles) e é grátis.

e esse dá para descompactar alguma coisa que esteja em formato .rar?ou então descompacto com o rar e compacto com o 7zip, e isso compacta bem os ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o meu PC (fixo) foi para formatar, instalaram-me o 7zip e até agora não tenho queixas. Está muito bom! :)

Telefonara-me hoje da TMN. Perguntaram-me apenas se já tinha feito a inscrição e escolhido o computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o meu PC (fixo) foi para formatar, instalaram-me o 7zip e até agora não tenho queixas. Está muito bom! :)

Telefonara-me hoje da TMN. Perguntaram-me apenas se já tinha feito a inscrição e escolhido o computador.

A mim também quando telefonaram foi por causa de ter feito o pré-requisito, e perguntaram se já tinha o código e disse que sim, depois perguntaram se já tinha feito o registo, depois de eu ter dito sim perguntou se optei pela TMN respondi a mesma m*rda, e depois por fim disse que tinha de esperar pelo computador..... :estrelas: ......quer dizer eu a pensar que ia dizer algo de novo, afinal era só para saber o que eu tenho feito nestes últimos dias...

Compartilhar este post

Link para o post
e esse dá para descompactar alguma coisa que esteja em formato .rar?ou então descompacto com o rar e compacto com o 7zip, e isso compacta bem os ficheiros?

Dá para descompactar os seguntes formatos: RAR, 7z, ZIP, GZIP, BZIP2, TAR, CAB, ISO, ARJ, LZH, CHM, MSI, WIM, Z, CPIO, RPM, DEB e NSIS.

Para compactar é que só dá para 7z, ZIP, GZIP, BZIP2 e TAR.

Sim, compacta bem os ficheiros. Só para teres uma ideia, no formato zip, compacta mais 10% que o winzip.

Compartilhar este post

Link para o post
A mim também quando telefonaram foi por causa de ter feito o pré-requisito, e perguntaram se já tinha o código e disse que sim, depois perguntaram se já tinha feito o registo, depois de eu ter dito sim perguntou se optei pela TMN respondi a mesma m*rda, e depois por fim disse que tinha de esperar pelo computador..... :estrelas: ......quer dizer eu a pensar que ia dizer algo de novo, afinal era só para saber o que eu tenho feito nestes últimos dias...

Foi como eu... :lol: :lol:

Telefona-me da TMN a perguntar qual rede escolhi... OMG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se dá para meter vários computadores em rede através da net dos computadores do e-escola ?

Se sim como se faz 8) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo por o jogo no steam

Que eu saiba o problema não é do portátil, porque o CS 1.6 dá em todos os portáteis...

Compartilhar este post

Link para o post
Sabem se dá para meter vários computadores em rede através da net dos computadores do e-escola ?

Se sim como se faz 8) ?

Obviamente que sim, os computadores do e-escolas são pc's normais

Ligas 1-1 cabo directo ou então tudo num switch e tá a andar

Compartilhar este post

Link para o post
ja fiz o pre-registo e depois ia a me inscrever para mandar o codigo e nao da :S

Como não dá pede o código lá na escola e depois mete-o na net no site da e-escola, se a gaja da escola não quiser dar o código chama-lhe filha-da-p*ta és obrigado a mudar de escola e pode ser que na nova escola já te dêem o código, senão der tenta outra vez.

Agora a serio por que não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mais virado para um dos portáteis da Kanguru .. Talvez o Toshiba Satellite L300.

Para vocês qual é o melhor? (Assim no geral)

E uma coisa, nas informações dos portáteis diz RAM, e essas informações todas, mas não fala nada de placas gráficas .. o que é que isso significa? Que não tem? :X

Compartilhar este post

Link para o post
Que eu saiba o problema não é do portátil, porque o CS 1.6 dá em todos os portáteis...

O meu é source, tao porque nao dara?

Compartilhar este post

Link para o post

Não não tem placa gráfica. Isso tu compras a parte.

óbvio que tem

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst
Tou mais virado para um dos portáteis da Kanguru .. Talvez o Toshiba Satellite L300.

E uma coisa, nas informações dos portáteis diz RAM, e essas informações todas, mas não fala nada de placas gráficas .. o que é que isso significa? Que não tem? :X

Modelo

Toshiba Satellite L300

Placa Gráfica

GMA X3100, 258MB part

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem. Mas são integradas, não valem um charuto.

E dá para ver qual é no site. Por exemplo, a do Toshiba L300 é uma GMA X3100 com 258MB de memória partilhada. As do HP e do Acer Extensa 5620 são iguais. Só a do Extensa 5620Z é que é diferente, mas nesse é que não dizem qual é, apenas que é uma ATI 258.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

A placa grafica do Toshiba nao presta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que o portatils se destina, servem perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

J para o pessoal mais vale dizer que não serve porque eles pensam que por 150€ vão ter portáteis para PES e Fifas e o crl mais novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vou ter de graça :mrgreen:

O Gameforce corre esses jogos na boa, eu com uma 9250 consigo jogar o PES08, logo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Eu tambem no pc so utilizo o msn , net, Football Manager e usa o Photoshop .

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que vem perguntar se os pc's correm Pes,Fifa,Cs, etc etc.

Isto é um PC para trabalhar não para diversão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst
Então para que vem perguntar se os pc's correm Pes,Fifa,Cs, etc etc.

Isto é um PC para trabalhar não para diversão

O pessoal tambem precisa de se divertir .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...