Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Sim, era o GameForce. Ja que falas em Style Note ( :mrgreen: ) achei estranho ir um autocolante ou que raio era aquilo a dizer "Style Note" na caixa de um GameForce :-k

Pois como vi Style Norte (agora sim) numa cena é que digo isso, olha e relativamente aquilo do botão do windows no GameForce, como é, o GameForce tem esse botão ou outro equivalente?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois como vi Style Norte (agora sim) numa cena é que digo isso, olha e relativamente aquilo do botão do windows no GameForce, como é, o GameForce tem esse botão ou outro equivalente?

C'um crl, e não atinas com o nome do PC: STYLE NOTE :mrgreen:

Já mostrei há uns tempos o teclado do Gameforce. Sim, tem tecla do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acer Extensa 5620, que saiu à pouco tempo da TMN, é o que eu tenho dá para jogar PES ou Fifa?

EDIT: Estive a tentar o demo fo Fifa'09 e dá mas será que dá o jogo completo? Já que deu a demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, hoje fui buscar o meu código e mal cheguei a casa fui logo fazer a inscrição.. fiz tudo e tal e depois no fim disseram que iam-me contactar num prazo de 4 semanas para agendar a entrega do pc, fazem ideia daqui a quanto tempo devo ter o meu portati? Escolhi o Asus visto que tem o windows e é bom para jogos :-p

Compartilhar este post

Link para o post

O Game Force tráz manual de instruções para Windows, e cd de drivers também para Windows.

Bom!

Compartilhar este post

Link para o post
O Acer Extensa 5620, que saiu à pouco tempo da TMN, é o que eu tenho dá para jogar PES ou Fifa?

EDIT: Estive a tentar o demo fo Fifa'09 e dá mas será que dá o jogo completo? Já que deu a demo.

Se a demo dá o completo também dá

P.S.:Este ano o PES está melhor do que a FIFA, para pc, enquanto que para consolas de nova geração é o contrário

O Game Force tráz manual de instruções para Windows, e cd de drivers também para Windows.

Bom!

Esse CD é o qué?É para instalar o XP/Vista?

Boas, hoje fui buscar o meu código e mal cheguei a casa fui logo fazer a inscrição.. fiz tudo e tal e depois no fim disseram que iam-me contactar num prazo de 4 semanas para agendar a entrega do pc, fazem ideia daqui a quanto tempo devo ter o meu portati? Escolhi o Asus visto que tem o windows e é bom para jogos :-p

Se já fizeste a inscrição no site e-escola agora vais receber o contracto, depois um e-mail a confirmar o contracto, e depois um mensagem para o telemóvel a dizer que te irão entregar o pc no próximos dias, e depois recebes o pc, mas deverás receber o pc rapidamente, visto que o Asus já está a ser destribuido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser irónico.

Como ainda tenho o Linux instalado, queria tirar máximo partido daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
É o CD para instalar as Drivers no Windows XP/Vista.

O que são isso das drivers?

Eu estava a ser irónico.

Como ainda tenho o Linux instalado, queria tirar máximo partido daquilo.

E qual é o partido que se pode tirar de um Linux?O que se pode fazer lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Linux é um sistema operativo... À partida fazes o mesmo que fazes no Windows, se houvesse mais programas/jogos que funcionassem com Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos dos portáteis disponíveis da kanguru qual aconselhariam ?

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada, antes de receber a SMS, mandei um mail à TMN a perguntar se o motivo pelo qual ainda não me tinha contactado, era o facto de o GameForce só estar disponível para fim de Dezembro (nesta altura, ainda não sabia que era o de 250GB), ou se era por outro motivo.

Resposta:

Caro Cliente,

No seguimento do seu contacto, informamos que devido ao elevado número de inscrições, estão a decorrer atrasos na entrega dos packs eescola. Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado por este atraso, mas solicitamos que continue a aguardar pelo contacto do parceiro logístico onde lhe será indicado a data de entrega.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já

Susana Batista

Serviço de Apoio a Clientes

Pois, que remédio... :|

Compartilhar este post

Link para o post
O que são isso das drivers?

São cenas que se instala para por o hardware a funcionar correctamente.

E como os drivers são para windows, não posso usufruir de muita coisa enquanto tiver o Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Já tenho os códigos e agora o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Ah é preciso inscrever-me no site? Um amigo meu disse que agora era só ir a uma loja da operadora que eles davam logo o portatil, só tinha de levar os 150€. Mas também achei estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Tenho de ver isso :-k

Obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente já tenho o código agora só falta escolher o portátil.

Acham que o Toshiba A-200 da TMN é bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dias tenho pensado se fiz bem em escolher o GameForce, um amigo meu que pediu o Asus depois de mim já o tem e parece que tem o PES09 e rola muito bem no pc dele, e fui ao site da tmn e vi que o GF não tem Bluetooth, enquanto que o Asus tem, e o processador do Asus é de 2.4 enquanto que o GF é de 2.0, e a placa grafica...ambas são de 256Mb dedicados, de resto tudo igual, ah, e o Asus já vem com o Vista...Tenho andado a pensar nisto, e estou um bocado arrependido de ter pedido o GF...

Compartilhar este post

Link para o post
Nestes dias tenho pensado se fiz bem em escolher o GameForce, um amigo meu que pediu o Asus depois de mim já o tem e parece que tem o PES09 e rola muito bem no pc dele, e fui ao site da tmn e vi que o GF não tem Bluetooth, enquanto que o Asus tem, e o processador do Asus é de 2.4 enquanto que o GF é de 2.0, e a placa grafica...ambas são de 256Mb dedicados, de resto tudo igual, ah, e o Asus já vem com o Vista...Tenho andado a pensar nisto, e estou um bocado arrependido de ter pedido o GF...

Coloca lá ai as descrições dos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...