Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Falei agora com o gajo da tmn,diz que o toshiba ainda pode ser entregue este mes,mas se só me contactarem em inicio de janeiro para a entrega,para nao estranhar,por causa dos feriados,etc :)

Quem ta nesta situação como eu já sabe! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Sempre às ordens,Rui ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Consegui fazer o registo no site da TMN só.

Recebi a tal sms a dizer para ir ao site e para fazer log in.

Fui ao site, carreguei em criar novo registo > não cliente TMN e depois preenchi aquilo. Agora aguardo outro e-mail :|

Ah mas só consegui registar-me no site com o IE, no Google Chrome dava sempre um erro do tipo "O username (e-mail) deve ser do tipo [email protected]" e não dava para registar...

Done! :mrgreen:

Gracias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o Meu GF desde que instalei uma versão "limpa" do XP rolla bem, para já nenhum problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Done! :mrgreen:

Gracias ;)

Ainda não recebi nada :| Acho que se calhar é melhor ligar para lá para saber como está...

Queria ver se o tinha antes do Natal mas pelos vistos...

EDIT: Record também pedi o Asus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. Inscrevi-me há 2 meses e estou ver que não é este ano que tenho o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandaste a alguma loja?

Nep um primo meu que percebe de informatica arranjou do trabalho dele um xp oficial sem ter de pagar nada...xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta só vou começar a pagar a net tmn quando a activar?Já recebi o pc em inicios de novembro e ainda não activei a net, tenho a minha adsl e não estou muito interessado em mudar para a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim e nunca a activares, nunca pagas?

Não me parece (digo eu)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Era bom... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se for assim e nunca a activares, nunca pagas?

Não me parece (digo eu)

É que ainda não a paguei...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeste o PC em inícios de Novembro? :blink:

Boas, já tenho o GameForce, alguém me pode arranjar o 7Zip para o Linux, já arranjei um mas não dá para por...quando o tento instalar dá erro, acerca do black secreen já me aconteceu isso tipo aparece só umas letras brancas alinhas ao canto superior esquerdo, mas carreguei no botão do windows e desapareceram...

Só tens o PC há 15 dias, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso da net não me parece que seja assim, mas era bom.

O Zimas, não poderá estar a par disso?

A partir do momento em que voces metem o codigo no site da tmn, ou melhor, quando assinam o tal contrato com a tmn (ou desde que recebem o portátil, isso já nao sei), já se estão a comprometer a pagar a Internet, quer a usem, quer nao... Simples. O acordo é de 36 meses, de certeza que estava no tal contrato que vocês assinaram. Vão lá ler as letrinhas pequeninas :mrgreen:

E nao digo isto com conhecimento de causa, digo isto visto por fora. Se está no site que recebem o portátil por 150 euros + x€ durante 36 meses, entao é isso que terão de pagar, quer usem a net, quer nao usem.

Compartilhar este post

Link para o post
A partir do momento em que voces metem o codigo no site da tmn, ou melhor, quando assinam o tal contrato com a tmn (ou desde que recebem o portátil, isso já nao sei), já se estão a comprometer a pagar a Internet, quer a usem, quer nao... Simples. O acordo é de 36 meses, de certeza que estava no tal contrato que vocês assinaram. Vão lá ler as letrinhas pequeninas :mrgreen:

E nao digo isto com conhecimento de causa, digo isto visto por fora. Se está no site que recebem o portátil por 150 euros + x€ durante 36 meses, entao é isso que terão de pagar, quer usem a net, quer nao usem.

Eu estou a par disso, que o contrato tem fidelização de 36 meses, mas desconhecia que era preciso activar a net e não sendo activada, não era paga. Era bom demais.

Eu não vou dar muito uso á net, o que é pena, só mesmo fora de casa ou durante as férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou a par disso, que o contrato tem fidelização de 36 meses, mas desconhecia que era preciso activar a net e não sendo activada, não era paga. Era bom demais.

Eu não vou dar muito uso á net, o que é pena, só mesmo fora de casa ou durante as férias.

Actives ou nao actives, uses ou nao, vais ter de a pagar na mesma :mrgreen:

Dá sempre jeito, quando se tem um portatil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Eu ainda não faz 1 mês que o pedi, até ver, não telefona para lá.

Dpitz, fizeste um boa escolha :mrgreen:

Espero e acredito que sim :mrgreen:

Actives ou nao actives, uses ou nao, vais ter de a pagar na mesma :mrgreen:

Dá sempre jeito, quando se tem um portatil.

True :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas o meu pai recebeu uma mensagem deste site para proceder a compra do Magalhães o site é de confiança?aconselhei o meu pai a perguntar antes de colocar os dados http://www.youtsu.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

Nao comprem nada, isso ate ja apareceu nas noticias (até aqui no forum) a dizer que era uma burla acho :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...