Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Pois.. Os A300 costumam ter outro tipo de teclado....

Mas então já tenho escolha de portátil feita :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Fake! O meu primo pediu um 3º escalão tráfego de 2GB e em Dezembro passado pagou alta conta por que em vez de 2GB utilizou 4GB e como são 25cent por cada MB

Falarsemsaber.lol. Não é 'fake' coisa nenhuma. Foi o que me disseram no apoio e depois veio-se a verificar. O que o teu primo terá feito foi algum carregamento no cartão, para ter mais tráfego e consequentemente pagou mais lol

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado de outro fórum (ZWAME)

Toshiba A300-276 confirmado.

Acabei de falar com uma assistente da vodafone, e ela teve-me a dizer as caracteristicas e tudo.

Processador Intel Pentium Dual Core T4200 2,00 GHZ

Monitor 15,4" WXGA

Memória 3GB

Disco 250 GB

Gravador de DVD Dual

Wi-Fi

Webcam integrada 1.3 Mega Pixels

Windows Vista Premium

Office 2007

4X USB 2.0

ATI Mobility Radeon™ HD 3470 256MB dedicada (até 1,536 MB de memória gráfica total disponível com tecnologia HyperMemory com 3 GB de memória de sistema)

toshiba_satellite_a300_ita_4.jpg

Só espero que não lhe mudem o visual exterior. Lembram-se quando foi com o A200. No inicio tudo a pensar que era aquele com as colunas rodondas e com o teclado branco, e depois puzeram aqueles mais feios.

Compartilhar este post

Link para o post
Falarsemsaber.lol. Não é 'fake' coisa nenhuma. Foi o que me disseram no apoio e depois veio-se a verificar. O que o teu primo terá feito foi algum carregamento no cartão, para ter mais tráfego e consequentemente pagou mais lol

Por acaso acontece o mesmo com um colega meu que também tem 2Gb. E ele nunca fez carregamentos nenhuns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Retirado de outro fórum (ZWAME)

Isso, é um A300 original :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta parva mas pronto: Pedi um Asus do e-escolas este ano, para o ano não posso pedir outro não é?

Recomendo, não tenho queixas algumas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a diferença entre este e o A200? o A200 parece ainda melhor... Tem mais HDD

A200 & A300

Basicamente, e o que salta mais à vista, é o formato do teclado... De resto, também não sei mais

Já devem ter perguntado isto, mas não me apetece ler tudo.

http://www.eescola.pt/default.aspx?guid=d5...a9-418d8c75f825 - Destes qual é o melhor? A net não me interessa.

Tiago, qual é o PC mesmo? É que ao clicar no link isso vai dar à página inicial da e-escolas :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Tenho o A200 do 3-escolas e é igualzinho ao A300 :lol: menos o teclado. a unica diferença é teclado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte..

Tenho colegas meus que mandaram vir o A200 e é igual a este

(tirando os atributos é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é:

Optmus:

Pela marca: HP/Toshiba

Pelos 'atributos': Acer

TMN:

Pela marca/'atributos: Toshiba

(Os Insys é mais para os jogos e afins)

Vodafone:

Pela marca/'artibutos': Toshiba (também é a única opção)

Compartilhar este post

Link para o post

E são.. Experimenta lá pôr o Crysis e irás reparar que é sem dúvida o melhor... :mrgreen:

Eu pessoalmente não vou para o Insys.. Agora tu é que sabes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante inclinado pelo Acer mas li pelo Zwame que vão haver alterações no Compaq. Esperar pra ver pois são os pc's pelo qual recaio...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou bastante inclinado pelo Acer mas li pelo Zwame que vão haver alterações no Compaq. Esperar pra ver pois são os pc's pelo qual recaio...

Se fores esperar sempre pelas alterações.. nunca compras nada

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores esperar sempre pelas alterações.. nunca compras nada

É como tudo na informática, isso eu sei...

Resumindo e concluindo, como o Acer ainda não está disponível, pd ser que saiam os dois ao mesmo tempo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o portátil a dois meses sensivelmente é normal ainda não ter vindo a factura da internet?

Até me dava jeito se eles não se lembrassem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo passa-se o mesmo KMD. Recebi o portátil em Janeiro, ainda não me chegou nenhuma factura. Eu telefonei para o Apoio e disseram-me que a 1º factura demora sempre mais tempo que o habitual. Mas 4 meses, começo a achar estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o portátil a dois meses sensivelmente é normal ainda não ter vindo a factura da internet?

Até me dava jeito se eles não se lembrassem :mrgreen:

Claro que eles não se lembram.. :roll:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Comigo passa-se o mesmo KMD. Recebi o portátil em Janeiro, ainda não me chegou nenhuma factura. Eu telefonei para o Apoio e disseram-me que a 1º factura demora sempre mais tempo que o habitual. Mas 4 meses, começo a achar estranho.

Same here :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que eles não se lembram.. :roll:

:mrgreen:

Eu disse aquilo em tom de brincadeira, mas jota uma colega de turma que teve o portátil no ano pioneiro deste projecto ainda não recebeu nenhuma facturação ! :mrgreen:

Estou mesmo a ver um acumulado de contas ai a bater a porta um dia destes :estrelas:

Provavelmente vem a conta toda junta... Não gosto disso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...