Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

boas.

actualmente, qual é o melhor portátil da e-escolas?

eu percebo de portáteis/computadores mas queria saber a vossa opinião.

penso que o melhor é da ACER da optimus.

eu tou-me cagando pás marcas pq dou mais apreço as características.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, em principio amanha ou 4f vou buscar o da acer da optimus. em comparação com os outros axo que é o melhor: tem melhor clock, melhor gráfica(sim eu prefiro nvidia que ATI)

pra que o vou usar? FM basicamente e mais uns quantos jogos, nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
bem, em principio amanha ou 4f vou buscar o da acer da optimus. em comparação com os outros axo que é o melhor: tem melhor clock, melhor gráfica(sim eu prefiro nvidia que ATI)

pra que o vou usar? FM basicamente e mais uns quantos jogos, nada de extraordinário.

eu tenho esse acer da optimus e ate agora nao tive problemas com ele...tou bastante satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o melhor portatil do e-escolas, para trabalho. Ou seja, não muito grande, com uma boa bateria, etc

Compartilhar este post

Link para o post
É só na minha escola que os códigos ainda não chegaram?

Não, na minha também não!

Compartilhar este post

Link para o post
É só na minha escola que os códigos ainda não chegaram?

Aqui tambem ainda não chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Insys não liga :S e agora alugém sabe o que eu posso fazer para o por a trabalhar? Penso que o problema seja do disco, mas não tenho a certeza.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Insys não liga :S e agora alugém sabe o que eu posso fazer para o por a trabalhar? Penso que o problema seja do disco, mas não tenho a certeza.

Nunca nunca nunca mais "compro" 1 computador da Insys... atendimento vergonhoso e computadores cheios de erros e etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Se não liga o problema não é do disco (só, pelo menos)

Eu quando carrego no botão de ligar aquilo ouve-se assim por um segundo o som do disco mas nao liga nada. Sabes do que possa ser ou podem ser mil coisas?

Nunca nunca nunca mais "compro" 1 computador da Insys... atendimento vergonhoso e computadores cheios de erros e etc..

O meu vai para a garantia de certeza, só me tem dado problemas,mas tenho conhecido sempre "remediar". Formato e isso e aquilo funciona durante mais um mês ou dois. Agora quero ver o atendimento, eu tenho o XP naquilo, assim daqueles "comprados", era suposto ter Linux, quero ver o que eles me dizem

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando carrego no botão de ligar aquilo ouve-se assim por um segundo o som do disco mas nao liga nada. Sabes do que possa ser ou podem ser mil coisas?

Aparentemente tem que dar sempre uma imagem no lcd.. até chegar à parte do disco

Compartilhar este post

Link para o post
Aparentemente tem que dar sempre uma imagem no lcd.. até chegar à parte do disco

Algum conselho do que possa fazer para o por a funcionar? Logo agora que estou de férias na santa terrinha

Compartilhar este post

Link para o post

se n chega a essa fase é problema de hardware quase de certeza, logo... garantia

Compartilhar este post

Link para o post
O meu vai para a garantia de certeza, só me tem dado problemas,mas tenho conhecido sempre "remediar". Formato e isso e aquilo funciona durante mais um mês ou dois. Agora quero ver o atendimento, eu tenho o XP naquilo, assim daqueles "comprados", era suposto ter Linux, quero ver o que eles me dizem

Entao preparate para esperar meses e meses de espera. O meu so bastava trocar de disco e demoraram 4 meses para fazer isso. No relatorio disseram que o problema era da board :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já mandei o meu HP para a garantia e acho que nem uma semana levou :lol:

o meu insys ficou com o disco queimado e mandei para a garantia, 2 meses e ainda não chegou, mas dizem que está quase a chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor portátil da Optimus? Pessoalmente acho o Acer, mas queria uma opinião mais 'especializada' :mrgreen:

Eu não tenho grande pressa para comprar, acham que vale a pena esperar pelo lançamento de novos portáteis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem lançar novos portáteis em breve, apesar de nesta altura já serem bastante bons.

Se pudesse (visto já ter adquirido o meu em 2008), escolheria, nos da Optimus, o Acer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho um da TMN e apesar de gostar dele fiquei um bocado arrependido por o ter comprado a pressa, é que passado 1 ou 2 meses saíram uns bastante melhores.

Agora ao comprar já vou ter mais calma, tem é de ser Optimus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...