Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Algúem sabe de alguma tactica que funcione com o novo patch 8.0.2?

No meu jogo comecei desempregado e sem reputaçao mas em Dezembro o Leça deu-me uma abébea e convidou-me para treinar o clube. Agora estou na 2 DivisaoB e necessito de tacticas para tentar nao ser despedido já que a situaçao financeira do clube é realmente no mínimo preocupante.

Alguém pode ajudar?

Obrigado e disponham sempre

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um 4-3-3 com um trinco e dois medios centros sendo um deles organizador de jogo....com o patch 8.0.2

tou na fiorentina, em 2º lugar com um ponto de atraso do inter :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Jogo FM á algum tempo, mas só comecei a visitar o forum a pouco.

Queria começar uma época com o Lyon, mas como ja andei ai a ver etc no forum das tacticas e dos treinos (coisas que desconhecia xD) gostava que me sugerissem algo :)

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma boa tactica pro braga na primeira epoca aguem ajuda pf??

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos 2 posts são o exemplo do que vai mal aqui nesta parte das tácticas no forum.

Acontece que prácticamente só existem tácticas para equipas grandes e como estes users já notaram não há feedbacks de users que tenham obtido resultados a treinar equipas mais pequenas.

Tenho tido problemas com a minha táctica no Guimarães e vou agora testar a táctica 4-3-3 do Sammir e logo posto os resultados. Quando vejo coments ás tácticas é só de pessoal que joga com grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

boas...

queria pedir uma táctica para o Porto se fosse possível

dados:

1ª época

jogadores:

helton

Nuno

marek che

bosingwa

lino

bruno alves

stepanov

fucille

cardenas

ramon

paulo assunção

diakité(empréstimo)

quaresma

leonardo( contractado ao ajax)

tarik

linz

postiga

adriano

lisandro

farias

um mt obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui, sou brasileiro, leio a opnião de todos a muito tempo, mas só agora que me cadastrei.

Não sei se é aqui que pede isso, mas já deixo por aqui o meu pedido.

Preciso de uma orientação tatica para o jogo ofensivo fluir. Tenho uma equipe, razoavel (Marília) com uma otima defesa, porem não sei montar um esquema ofensivo =/. Se alguem poder me ajudar com orientações agradeço!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou com uns problemas a nível defensivo no meu V. Setúbal e gostava que me recomendassem uma táctica consistente a nível de meio campo pois noto que a minha equipa aí não funciona:

2ª época

patch 8.0.1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ;)

Estou com a UD Oliveirense na Liga Vitalis no inicio da época 2010/2011 (ainda não fiz nenhum jogo) e precisava que me arranjassem uma táctica fixe para "ficar no meio da tabela".

Obrigado... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, precisava de uma tactica para o Vit. Setubal, sem pacthes e que leve esta equipa a conquistar titulos :D

Compartilhar este post

Link para o post

boas!

precisava de uma tactica pa jogar sem extremos visto tar numa equipa sem extremos e sem dinheiro pa transferencias...

é a portuguesa do brasil!

nunca joguei sem extremos....

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com o SportingCP, e preciso de uma táctica que:

- Jogue pelas alas, tenha dois avançados e tem de ser uma máquina de golos

e uma que

- Tenha dois avançados e tem de ser uma máquina de golos

Cumps :-D

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo nisto embora ja jogue fm ha mt tempo!!

fiz um save com o palermo com xlentes resultados com um 4-1-2-1-2 nas primeiras 3 épocas! agra tou no valencia e com uma das melhores ekipas k ja alguma x tive mas os resultados taum a custar a aparecer! na 1ª epoca fikei em 5º

e perdi mas meias da taça do rei e na champions :asneirento: e na 2ª inda so tive 4 bons resultados e isto inclui um 11-0 koisa k nunca me tinha acontecido!! :celebracao:

a minha ekipa é João Carlos, canizares - GR

Antunes, oddo, barzagli e andrade - DEFESA

Silva, Vicente, Pedro Leon, Joaquin, Mata, Migliaccio e o poulsen - Medios

Mika, Villa, Morientes, Fabio quagli - PL

Ja xperimentei todas as tacticas e poucas daum resultados de campeão!! Será k n ha por ai ninguem k me consiga dar uma solução??

Obrigado e Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
sou novo nisto embora ja jogue fm ha mt tempo!!

fiz um save com o palermo com xlentes resultados com um 4-1-2-1-2 nas primeiras 3 épocas! agra tou no valencia e com uma das melhores ekipas k ja alguma x tive mas os resultados taum a custar a aparecer! na 1ª epoca fikei em 5º

e perdi mas meias da taça do rei e na champions :asneirento: e na 2ª inda so tive 4 bons resultados e isto inclui um 11-0 koisa k nunca me tinha acontecido!! :celebracao:

a minha ekipa é João Carlos, canizares - GR

Antunes, oddo, barzagli e andrade - DEFESA

Silva, Vicente, Pedro Leon, Joaquin, Mata, Migliaccio e o poulsen - Medios

Mika, Villa, Morientes, Fabio quagli - PL

Ja xperimentei todas as tacticas e poucas daum resultados de campeão!! Será k n ha por ai ninguem k me consiga dar uma solução??

Obrigado e Abraços

Penso que te vão bloquear o post, mas no entanto podes utilizar a minha se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que te vão bloquear o post, mas no entanto podes utilizar a minha se quiseres.

pois...mas eu inda n sakei nenhuma tactica daki do forum!!! todas as k utilizei foram minhas e feitas em cima do joelho!!

ja tou a xperimentar a tua e ta a dar frutos!! mas eu no MAC meti a seta po lado do PL e ta a dar bastantes golos e assistencias

n sei se é o mlhor mas ate tou a curtir assim e como o meu MAC é o Silva mlhor embora um aguero ou tevez encaixaxem na perfeição ali

obrigado e cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Porra com o Shaktar usas o classico 4-4-2 com vocação ofensiva arrebentas tudo! :D

hahahhhahahahahaahha o amigo fiate nisso achas ke é assim n?

o shaktar tem uma boa ekipa mas n é assim... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde eu gostava que me arranjassem(se puderem se não eu cá me arranjo) um bom treino para 4-1-2-1-2 e uma SS ou escrito(de preferencia SS) das instruçoes nesseçarias é que tou no benfica 4 jogs feitos e todos eles foram derrotas por 1-0 ( RodrigoPalacio,Oscar cardozo, lisandro Lopéz, Boselli e Palermo "LES" por mês e meio so o Palacio é que é para 5 dias a Lesão)

Agradeço a vossa compreensão e eventual ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma tactica para o Desna

é da ucrania 2ª divisao

tenho bons medios centros e um bom PL

sei que pode ser um bocado dificil mas conto com o cmpt...

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

tactica para o bayern de munique ...se puderem ajudar agradecia ...e para a 1ªepoca de preferencia cm dois avançados toni e klose

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou com o SportingCP, e preciso de uma táctica que:

- Jogue pelas alas, tenha dois avançados e tem de ser uma máquina de golos

e uma que

- Tenha dois avançados e tem de ser uma máquina de golos

Cumps :-D

tactica para o bayern de munique ...se puderem ajudar agradecia ...e para a 1ªepoca de preferencia cm dois avançados toni e klose

Experimentem a minha táctica 4-4-2.

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...=56417&st=0

Depois postem os resultados! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...