Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

Boas!

Venho aqui apresentar uma t?ctica que vi no cmfrenzy.com, e gostei bastante. O problema ? que tinha alguns pormenores que n?o jogam muito a favor de golos, por isso fiz as altera??es devidas.

No FCP (1? ?poca), apenas n?o venci a Champions, tendo sido eliminado injustamente contra a L?zio, nos quartos de final. Venci a Superta?a sobre o SCP por 5-1, a Ta?a da Liga contra o Braga, por 3-0, e a T.Portugal sobre o Boavista, por 2-0. Fiz uma m?dia de 2,8 golos por jogo na bwin liga de 07/08. Aqui deixo algumas prints:

Uma pequena Snapshot do arranque da 1? ?poca (destaque para o 3-0 sobre o SLB na luz):

calendriooa6.jpg

bwin liga de 08/09:

bwinsf4.jpg

Uma pequena Snapshot do arranque da 2? ?poca:

calendrioyu4.jpg

Plantel (Novembro'08) [thumbnail pq a 640x480 n se perceberia o nome dos jogadores]

equipaid3.th.jpg

Em Novembro/2008:

conquistasuk7.jpg

Disposi??o t?ctica:

tacticakh9.jpg

[Nota: Como devem entender, ainda n?o deu tempo para chegar a anos tipo 2014 e 2015, para verificar se a t?ctica ? de facto muito boa, quando comparada com outras, em que chegamos a esses anos e ainda temos apenas 1 ou 2 champions. Por isso, no final desta temporada, postarei as conquistas, se as achar relevantes, torna-se mais um argumento para fazer o download da t?ctica]

Recomenda??es:

->Laterais r?pidos e com bons ?ndices de antecipa??o; (eu uso o Kargbo e o Fucile, t?m-se portado bem)

->DC esquerdo alto, e com bom cabeceamento (tipo Stepanov)

->DC direito r?pido, para compensar o sector defensivo da melhor forma, quando o advers?rio parte para contra-ataque

->Avan?ado esquerdo conv?m ser um PLC, mort?fero, alto e com bom cabeceamento (btw ? o Jogador Alvo)

->Avan?ado direito conv?m ser um AC, ?gil com ou sem bola, r?pido e com boa compostura

Palestras:

->In?cio de jogo

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Pelos Adeptos/Espero uma vit?ria"

->Contra equipa de alto n?vel: "Voc?s podem ganhar/Pelos Adeptos"

->Contra uma equipa de muito alto n?vel: "Sem pressao"

->Intervalo

->A ganhar

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Encorajar/N?o se deixem amolecer"

->Contra equipa de alto n?vel: "Satisfeito"

->Contra uma equipa de muito alto n?vel: "Deliciado"

->Empatado

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Irritado (ou outro pior, se tiver)"

->Contra equipa de alto n?vel: "Voces podem ganhar!"

->Contra uma equipa de muito alto n?vel: "Sem press?o"

->A perder

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Pelos adeptos!"

->Contra equipa de alto n?vel: "Voces podem ganhar!"

->Contra uma equipa de muito alto n?vel: "Sem press?o"

->Final do Encontro

->Vit?ria

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Bom jogo"

->Contra equipa de alto n?vel: "Bom jogo"

->Empate

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Irritado (ou outro pior, se tiver)"

->Contra equipa de alto n?vel: "Simpatizar"

->Contra uma equipa de muito alto n?vel: "Satisfeito"

->Derrota

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Irritado"

->Contra equipa de alto n?vel: "N?o ? o suficiente"

->Contra uma equipa de muito alto n?vel: "Simpatizar"

Notem que devem moderar o vosso discurso dependendo da moral da equipa e do factor casa.

Download:

Wanna_Win 1.0

(Link alternativo)

Wanna_Win 1.1a

Wanna_Win 1.1a Counter-Attacking

WW 1.1a e 1.1a Counter-Attacking [Filefront]

------------------------------------------------------------------

Modifica??es da 1.0 (21/10/07) para a 1.1a(28/10/07)

->Defesas centrais n?o sobem tanto no terreno, obtendo uma melhor resposta defensiva em situa??es de contra-ataque;

->Desactivada a op??o "Defesa em linha". Isso permite com que os defesas laterais possam subir mais no terreno em busca de apoio aos extremos, sem terem de se preocupar em estar em linha com o resto da defesa;

->Apesar do ponto enumerado acima, os defesas laterais est?o mentalmente mais defensivos, em resposta a pequenos problemas que certos users tiveram com a Wanna_Win 1.0

->Papel mais defensivo do trinco. Isto permite melhor apoio defensivo em momentos de contra-ataque;

->Marca??es mais apertadas ao advers?rio, em busca da obten??o da posse de bola;

->Novo papel para o AC - vem atr?s buscar o jogo sempre que necess?rio, comunicando de forma mais eficiente com o MAC, e cria ?ltimos passes para o PLC;

->Papel ainda mais ofensivo para o PLC - lembrem-se que conv?m ser r?pido e com boa finaliza??o, para al?m de ser o Homem Alvo;

->Jogadas para o ponta de lan?a feitas para o p?. Isto porque jogadas para as costas da defesa implica por vezes posicionamentos irrelugares dos avan?ados, e jogadas para a cabe?a s?o suscept?veis de fracassarem, uma vez que, regra geral, os defesas s?o superiores no jogo a?reo;

->Miscel?neas modifica??es na mentalidade e liberdade criativa dos jogadores.

Factos mais relevantes que envolvem a Wanna_Win 1.1a (a vers?o final ou n?o)

aveportoaq5.jpg

semttulocr8.jpg

semttulo1ta7.jpg

semttulo6vq1.jpg

semttulo3tn0.jpg

semttulo4ku9.jpg

semttulo5gp1.jpg

Finalmente, foi preciso a Wanna_Win 1.1a para vencer a champions...

semttulo1em1.jpg

Vers?o da Wanna_Win para Counter-Attacking disponivel!

Download

E a? est?: o treinador da cidade dos jesu?tas, Mika, humilha a forma??o de Grant logo no arranque da Premiership de 07/08!

semttuloby1.jpg

Fontes de inspira??o:

Manual T?ctico do Ces?rio Dalta: 45pn0.jpg

Manual do FM2008: 14854965wh4.jpg

T?cticas do Sir Mister Velhote: 25192188aj6.jpg

T?ctica 442diablo by Gabureanu: 14854965wh4.jpg

(Auto-)Avalia??o ? t?ctica e treinos utilizados at? ? data:

Treinos do Sir. Mister Velhote: 14854965wh4.jpg

Treinos do Zimene: 45pn0.jpg

Wanna_Win 1.0: 14854965wh4.jpg

Wanna_Win 1.1a: 14854965wh4.jpg

Wanna_Win 1.1a CA: 45pn0.jpg

-------------------------------------------------------------------

Espero que obtenham resultados, e n?o se esque?am do feedback, ? precioso para melhorar a t?ctica.

Cumpz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
vou experimentar, mas o que queres dizer com btw? desculpa a ignor?ncia...

btw=by the way=j? agora

? normal n?o saberes, especialmente se n?o andares nestas andan?as ? algum tempo...

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Eu tambem estou a jogar o Porto, vou testar a tactica e depois dou noticias, ja agora podias colocar uma imagem do plantel

Bom Jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Eu tambem estou a jogar o Porto, vou testar a tactica e depois dou noticias, ja agora podias colocar uma imagem do plantel

Bom Jogo

Boas

O t?pico foi actualizado. Ser um bom manager implica tamb?m saber vender/comprar os jogadores certos. Acho q n podia construir melhor equipa ainda com ?poca e meia feita.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

exprimentei a tua tactica num jogo frente ao copenhaga no estadio do dragao e ganhei 5-0 :celebracao:

hattrick do j? e um golo do quaresma e andrade, gostei da tactica, mas os jogadores centram muito....

Compartilhar este post

Link para o post
exprimentei a tua tactica num jogo frente ao copenhaga no estadio do dragao e ganhei 5-0 :celebracao:

hattrick do jô e um golo do quaresma e andrade, gostei da tactica, mas os jogadores centram muito....

Boas. Obrigado pelo feedback.

Mas não te esqeças d escolher os jogadores certos para cada posição. Quando não fazemos isso tanto ganhamos por muito como perdemos ou empatamos e nem sabemos como...Por fazê-lo é que consigo registos impressionantes na bwin liga (para já levo 11 vitórias e 1 empate em 12 jogos, ainda sem golos sofridos). De qualquer forma à medida que a tua equipa se vá entrosando e habituando à tactica garanto-te que ainda vais ter muitos 5-0's

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Quais a caracter?sticas dos 2 MC ?? Penso que estou a ter problemas em escolher os jogadores indicados para essas posi??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Brasil e n?o consigo baixar no filefront.. podia upar em outro server ou passar via msn?

EDIT: Consegui!!

Depois postos meus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Quais a caracter?sticas dos 2 MC ?? Penso que estou a ter problemas em escolher os jogadores indicados para essas posi??es.

Boas!

O que tem a seta para cima, conv?m ser um tipo Lucho, m?vel e com bons ?ndices de passe. Tamb?m pode ser mais ofensivo, tipo Anderson, mas conv?m ser retreinado para a posi??o de MC, porque por v?rias vezes ter? de vir atr?s. O M?dio com seta para baixo conv?m ser o cl?ssico trinco, mas com capacidades de vir mais ? frente. O ideal ser? um natural a Trinco e efectivo a m?dio central. V? o meu plantel e o meu 11 inicial para tirares ideias.

Cumpz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
->Intervalo

->A ganhar

->Contra equipa de baixo/m?dio n?vel: "Encorajar/N?o se deixem amolecer"

->Contra equipa de alto n?vel: "Satisfeito"

Que equipas consideras e alto nivel e de muito alto nivel?

Tipo :

Alto - Lazio

Muito Alto - A.C. Milan ? :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tua tactica obtive 9 vit?rias em 9 jogos..

Muito bom trabalho mika, obrigado! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Que equipas consideras e alto nivel e de muito alto nivel?

Tipo :

Alto - Lazio

Muito Alto - A.C. Milan ? :portugal2:

Boas

Eu n?o daria melhores exemplos

Cumpz

Com a tua tactica obtive 9 vit?rias em 9 jogos..

Muito bom trabalho mika, obrigado! :wink:

Boas. Obrigado pelo feedback.

Como sabem, a t?ctica-m?e vem de um user do cmfrenzy.com, mas achei q havia sectores que deveriam ser reajustados, o que resultou numa t?ctica que, at? ? altura, tem dado frutos.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Tactica que obteve um resultado fant?stico ! Tou com o porto e na 1? Fase de Qualifica?ao contra o Lyon perdi 3-0 na 1? mao em Fran?a ! Depois , como achava que ja nao tinha hipoteses, decidi exprimentar a tua tactica no jogo em casa e ganhei 5-1 !! Dedico-te a vit?ria, parab?ns :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tactica que obteve um resultado fant?stico ! Tou com o porto e na 1? Fase de Qualifica?ao contra o Lyon perdi 3-0 na 1? mao em Fran?a ! Depois , como achava que ja nao tinha hipoteses, decidi exprimentar a tua tactica no jogo em casa e ganhei 5-1 !! Dedico-te a vit?ria, parab?ns :)

Boas

Obrigado pelo feedback.

Tenho vindo a dizer mas volto a repetir: para garantir que a tua equipa produzir? sempre ?ptimo futebol, conv?m escolher bem os jogadores para cada posi??o, para que n?o ganhemos 5-1 num jogo e a seguir empatemos (n sei s existe esta palavra) a 0 bolas, sem saber como. Isso acontecia-me muitas vezes com a "The One", do Mister Velhote, t?ctica essa que de facto ? genial, mas bastava ter uma ovelha negra em campo ou um jogador na posi??o errada que desiludia de imediato. Provavelmente isto para ti ? bl? bl? bl? mas para muitos n?o, fica o aviso ;)

Cumpz 4all

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu tou a jogar c essa tactica no Braga, mas gstava de saber o que colocam nas Instru?oes a equipa e instru?oes aos jogadores, se ? que podem ajudar!

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, eu tou a jogar c essa tactica no Braga, mas gstava de saber o que colocam nas Instru?oes a equipa e instru?oes aos jogadores, se ? que podem ajudar!

cumprimentos

Boas.

Na verdade isso j? est? ajustado por mim. N?o precisas de mexer nada.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes:

Antecipou-se...lol

Digno de um bom defesa lateral! :lolada:

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a realizar uma Liga Francesa online com os meus amigos. Fiquei com o Lyon. Contratei o Huntelaar (Ajax - 17M), o Belluschi (River - 11M), o Andrejev(Levadia - 200m). Vendi o Baros (Chelsea - 11M).

Com a seguinte equipa titular: Coupet, R?veill?re, Grosso, Cris, Muller, Toulalan, Juninho, Govou, Belluschi (M E), Fred e Huntelaar.

Utilizei a tua t?ctica at? agora nos jogos oficiais que realizei.

Trof?u dos Campe?es:

Lyon 2 - 0 Sochaux

Ligue 1 Orange:

Lille 1 - 4 Lyon (primeira parte fabulosa 3-0)

Lyon 5 - 1 Stade Rennais (primeira parte fabulosa 4-1)

Lyon 2 - 3 Auxerre (primeira parte horr?vel 1-2)

Nancy 1 - 2 Lyon (sofrido)

Lyon 1 - 0 Lens (no ?ltimo minuto o Benzema lembrou-se que estava em campo)

Sochaux 2 - 2 Lyon (mau dia da defesa toda)

comprei o Rafinha (Schalke - 15M)

Champions League:

At? agora 5 estrelas :celebracao: =D>

Compartilhar este post

Link para o post

N?o estou a conseguir fazer download... alguem pode alojar noutro sitio please......

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...