Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

? para jogar na versao normal sem patch ?

Sim! Mas deve funcionar com a beta patch tb ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, saquei agora a versao 1.1 dos treinos e deparei que o medio centro com seta para tras tinha mentalidade ofensiva e o medio centro com seta para a frente tinha mentalidade defensiva. Isto e normal?

dani.

Compartilhar este post

Link para o post

mika kando dizes k o ponta d lan?a ? o jogador alvo...basta por joogador komo jogador alvo, e a ekipa toda vai jogar para ele ou meto nos alas para cruzarem para jogador alvo?....desculpa la tarte a perguntar isto ? k sou novo nestas adan?as

Compartilhar este post

Link para o post

Mika, os meus parab?ns, criaste uma boa tactica que tem resultado bem no meu Benfica. mas melhor que os resultados tem um aspecto que, nao sei se ? mero acaso, se ? mesmo assim, que eu aprecio sobremaneira: ? uma tactica com muito fair play! o que quero dizer ? que, ja com alguns 10 jogos disputados, a minha equipa ainda nao viu um unico cartao amarelo!

Parab?ns!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, saquei agora a versao 1.1 dos treinos e deparei que o medio centro com seta para tras tinha mentalidade ofensiva e o medio centro com seta para a frente tinha mentalidade defensiva. Isto e normal?

dani.

OBRIGADO pelo reparo!!

N?o, n?o ? normal, foi um pequeno grande lapso meu. Acontece pq andei a redesenhar a t?ctica e assim ficou.

Cumpz

mika kando dizes k o ponta d lan?a ? o jogador alvo...basta por joogador komo jogador alvo, e a ekipa toda vai jogar para ele ou meto nos alas para cruzarem para jogador alvo?....desculpa la tarte a perguntar isto ? k sou novo nestas adan?as

Basta definires o PLC como jogador alvo. A equipa jogar? para ele quando achar que deve. Tipo como o Jardel era no Porto.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

na versao 1.1a k sakei os MC ja n tem seta pa cima nem pa baix

? mesmo assim???

tou ai a ver-te falar em treinos onde tao?

Compartilhar este post

Link para o post

? mesmo assim???

N?o? Sacas-te a vers?o de contra-ataque se calhar...

N fiz treinos, decerto ele enganou-se :)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem utilizei a tua tactica no barcelona mas como foi a meio da epoca n?o teve resultado....

Agora come?ei uma nova ?poca com o Val?ncia sem a patch lan?ada e estes foram os resultados pra j?:

semttulozz5.png

N?o foram maus mas at? aos ultimos 2 jogos n?o me tinha apercebido k os medios centros tinham as instru??es trocadas....

Vamos l? ver como continua a ?poca e dps digo alguma coisa :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
OBRIGADO pelo reparo!!

N?o, n?o ? normal, foi um pequeno grande lapso meu. Acontece pq andei a redesenhar a t?ctica e assim ficou.

Cumpz

entao convem trocar certo?

btw

eu estou com o leixoes

quando meti a tactica estava em 6 lugar, agora estou em 4?

o primeiro jogo perdi 5-2 com o porto, mas tambem 4 dos meus jogadores do 11 tavam suspensos/lesionados

depois disso, ganhei de seguida ao SCP, SLB e ao FCP (para a ta?a) ambos por 1-0

desde ai tive bastantes vitorias seguidas .

agora tive 3 empates seguidos

resultadosuz5.jpg

para uma equipa como o leixoes, ta muito bom mesmo

11 vitorias

3 empates

1 derrota

edit:

tive agora duas derrotas

uma 3-2 com a naval , e uma 3-1 com o FCP

provavelmente e porque perdi o meu melhor defesa e nao tenho cobertura de jeito para ele..

e como 3 dos meus 4 medios sao emprestados do FCP , nao os posso usar contra o FCP.. logo o meu meio campo fica muito mais fraco que o habitual :\

Compartilhar este post

Link para o post
entao convem trocar certo?

Sim, sem d?vida que conv?m. J? actualizei os links para download.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz umas paragens no Fm devido as uns problemas no PC, mas voltei e hoje fiz uns jogos (muitos mesmo LOL) e aqui fica o meu feedback desde que comecei com a t?ctica aqui do Mika ;)..( ainda ? a vers?o 1.0, a outra ainda n?o experimentei)

Calend?rio dos jogos:

33979574zc8.jpg

Classifica??o:

59154334gj1.jpg

Bem, o que poss dizer ? que est? fant?stica para j? xD... Quando chegar ao final da ?poca volto aqui (para agradecer espero eu :D) e digo-te o que se passou mal e bem :p..

Cumps =) e obrigado

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? mesmo assim???

Kratos, tu aqui? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei ? que o MC com seta para cima recebe muitos amarelos.

No meu caso o Moutinho. Testei tbm na selec??o nacional e o Deco tamb?m foi bastantes vezes amarelados, inclusive expulso num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, fiz umas paragens no Fm devido as uns problemas no PC, mas voltei e hoje fiz uns jogos (muitos mesmo LOL) e aqui fica o meu feedback desde que comecei com a t?ctica aqui do Mika ;)..( ainda ? a vers?o 1.0, a outra ainda n?o experimentei)

Calend?rio dos jogos:

33979574zc8.jpg

Classifica??o:

59154334gj1.jpg

Bem, o que poss dizer ? que est? fant?stica para j? xD... Quando chegar ao final da ?poca volto aqui (para agradecer espero eu :D) e digo-te o que se passou mal e bem :p..

Cumps =) e obrigado

Continua assim ;)

Boas. Parab?ns pelos resultados que obtiveste.

Espero que termines a ?poca em grande. Na pr?xima pr?-?poca testas a nova vers?o da Wanna_Win e assim ficas a saber se ? superior! ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

hum a tactica parece ser muito boa mesmo :roll: :roll:

off topic: posso saber aonde ? q arranjaste esses equipamentos? :D

Compartilhar este post

Link para o post

inda so utilizei a tua tactica num jogo...Porto-Sporting.tava a perder 3-1 mas no final ganhei por 4-3.parece-me boa a tua tactica.vou utilizar mais vezes e dpois dou-te o feedback.

ja agora fica aqui a ss dp jogo...

portovsportingcpovervieaz1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika

No teu 1? poste est? a tua equipa de Novembro 08 onde tens o Cristian Zapata... por qto ? q o compraste? E o sal?rio q lhe deste?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Mika

No teu 1? poste est? a tua equipa de Novembro 08 onde tens o Cristian Zapata... por qto ? q o compraste? E o sal?rio q lhe deste?

Cumps

Boas.

18M€ e um sal?rio de 250,000€ mensais....

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

decidi exprimentar a tua tactica para o meu arsenal na 1 epoca...n comprei ninguem

ate agora os resultados tem sido

1-0 ao Derby

2-0 ao Psv

1-0 ao Sunderland

3-0 ao Tottenham

2-2 Spartak Moscow

0-0 Wigan

2-0 Crystal Palace

2-0 Everton

tenho uma duvida nas opcoes nao est? seleccionado jogador alvo...mas o ponta de lan?a do lado esquerdo faz essa fun??o...activo a fun?ao jogador alvo para esse avan?ado...? q ele anda meio q apagado

Compartilhar este post

Link para o post
decidi exprimentar a tua tactica para o meu arsenal na 1 epoca...n comprei ninguem

ate agora os resultados tem sido

1-0 ao Derby

2-0 ao Psv

1-0 ao Sunderland

3-0 ao Tottenham

2-2 Spartak Moscow

0-0 Wigan

2-0 Crystal Palace

2-0 Everton

tenho uma duvida nas opcoes nao est? seleccionado jogador alvo...mas o ponta de lan?a do lado esquerdo faz essa fun??o...activo a fun?ao jogador alvo para esse avan?ado...? q ele anda meio q apagado

Boas. J? algumas pessoas tiveram o mesmo problema. Vai jogando os jogos em velocidade m?dia, analisa o comportamento dele em campo e tenta encontrar as melhores instru??es individuais para ele. Por defeito, v?m instru??es para um PLC r?pido e matador. Comigo por vezes fazia hat-tricks e outras vezes nem marcava. O que podes experimentar ? colocar os m?dios ala a jogadores alvo. Eles recebem a bola, cruzam, e assim tiras partido dos atributos do teu avan?ado. Nada como n?o experimentar... ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

na minha 2a epoca agora isto anda a dar pessimos resultados.. nao sei bem porque..

tive 3 jogadores que se foram embora, mas contractei uns parecidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika.

Desde que comecei o meu save com o Arsenal que s? tenho utilizado a vers?o 1.1a e que me tem dado excelentes resultados (actualmente em primeiro na liga, ganhei a ta?a da liga e tou nos quartos da champions). A diferen?a desta vers?o para a primeira ? imensa visto que quando usei a primeira vers?o no meu save com o Sporting os avan?ados simplesmente n?o marcavam mas isso na nova vers?o est? resolvido. No Arsenal o van Persie e o Owen v?o com quase 30 golos cada um. Outra coisa que tamb?m melhoraste nesta vers?o foi a defesa, costumava sofrer muitos golos em contra-ataque mas agora a equipa fica muito mais segura defensivamente.

No entanto, n?o pude deixar de reparar que os extremos n?o possuem um grande papel nesta t?ctica, ou seja, eu no Arsenal tenho excelentes extremos (Quaresma, Bellushi, Eduardo, Merida etc..) mas esta t?ctica n?o os favorece porque eles raramente correm com bola e raramente cruzam que normalmente s?o dos pontos mais fortes nos extremos.

Encara como uma critica construtiva. Se fizeres uma nova vers?o era esse o unico aspecto que gostava de ver resolvido para a t?ctica ficar perfeia. Parab?ns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Mika.

Desde que comecei o meu save com o Arsenal que s? tenho utilizado a vers?o 1.1a e que me tem dado excelentes resultados (actualmente em primeiro na liga, ganhei a ta?a da liga e tou nos quartos da champions). A diferen?a desta vers?o para a primeira ? imensa visto que quando usei a primeira vers?o no meu save com o Sporting os avan?ados simplesmente n?o marcavam mas isso na nova vers?o est? resolvido. No Arsenal o van Persie e o Owen v?o com quase 30 golos cada um. Outra coisa que tamb?m melhoraste nesta vers?o foi a defesa, costumava sofrer muitos golos em contra-ataque mas agora a equipa fica muito mais segura defensivamente.

No entanto, n?o pude deixar de reparar que os extremos n?o possuem um grande papel nesta t?ctica, ou seja, eu no Arsenal tenho excelentes extremos (Quaresma, Bellushi, Eduardo, Merida etc..) mas esta t?ctica n?o os favorece porque eles raramente correm com bola e raramente cruzam que normalmente s?o dos pontos mais fortes nos extremos.

Encara como uma critica construtiva. Se fizeres uma nova vers?o era esse o unico aspecto que gostava de ver resolvido para a t?ctica ficar perfeia. Parab?ns ;)

Obrigado ;)

Prometo desenvolvimentos!

Continuem a deixar feedback

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...