Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

Ol?, Mika!

N?o costumo participar no forum, mas neste caso vejo-me na obriga??o de vir aqui dizer que a tua t?ctica ? excepcional, os meus parab?ns, sem d?vida que est? muito bem desenvolvida. S? queria acrescentar que os meus m?dios centro costumam levar muitos amarelos e apesar de jogarem bem os seus atributos nunca s?o muito elevados (7.5 ou 7.10) ser? que est? relacionado com os treinos? (uso os treinos do velhote). Pode ser que seja nabice minha... se poss?vel gostaria de um coment?rio teu.

Grande trabalho que fizeste! :handclap:

Ps. Na terceira ?poca ganhei TUDO com o Benfica...n?o ? necess?rio adiantar muito mais!

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas....

Parece que esta t?ctica tem dados bons resultados a mta gente, mas agora gostaria de saber de tamb?m dar? resultados nomeu F?tima???

Cumpz e bom 2008

Compartilhar este post

Link para o post

boas mika!!

tava eu a andar pelo forum e a jogar meu FM,sempre com resultados maios ou menos,ate que me deparo com vossa tatica.

Pensei em testar,mas como li aqui vc disse para esperar uma pr? epoca seria mmelhor,mas ignorei e no meio do campeonato uso e acontece isso:

resultae2.th.jpg

realmente incrivel

dominei o jogo !!!

parabens pela excelente reformul??o da tatica!!

gostei mto

vou continuar jogando e posto depois como foi os outros resultados...

notei que preciso de um zagueiro mais veloz,mas vou tere que deixar pra proxima temporada,o Zarate me quebro as finan?as hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Ol?, Mika!

N?o costumo participar no forum, mas neste caso vejo-me na obriga??o de vir aqui dizer que a tua t?ctica ? excepcional, os meus parab?ns, sem d?vida que est? muito bem desenvolvida. S? queria acrescentar que os meus m?dios centro costumam levar muitos amarelos e apesar de jogarem bem os seus atributos nunca s?o muito elevados (7.5 ou 7.10) ser? que est? relacionado com os treinos? (uso os treinos do velhote). Pode ser que seja nabice minha... se poss?vel gostaria de um coment?rio teu.

Grande trabalho que fizeste! :handclap:

Ps. Na terceira ?poca ganhei TUDO com o Benfica...n?o ? necess?rio adiantar muito mais!

:torcida:

Obrigado ;)

Quanto aos m?dios, ? uma coisa que nunca descobri nesta t?ctica...penso que seja pela t?ctica n?o trazer um trinco de origem, ent?o os advers?rios passam mais facilmente a linha de meio campo e os teus m?dios s?o obrigados a fazer falta, se n?o querem que a o advers?rio prossiga com a bola.

Felizmente a t?ctica compensa noutros sectores! ;)

Hasta!

Boas....

Parece que esta t?ctica tem dados bons resultados a mta gente, mas agora gostaria de saber de tamb?m dar? resultados nomeu F?tima???

Cumpz e bom 2008

Se Nossa Senhora quiser, sim! ;)

Hasta!

boas mika!!

tava eu a andar pelo forum e a jogar meu FM,sempre com resultados maios ou menos,ate que me deparo com vossa tatica.

Pensei em testar,mas como li aqui vc disse para esperar uma pr? epoca seria mmelhor,mas ignorei e no meio do campeonato uso e acontece isso:

resultae2.th.jpg

realmente incrivel

dominei o jogo !!!

parabens pela excelente reformul??o da tatica!!

gostei mto

vou continuar jogando e posto depois como foi os outros resultados...

notei que preciso de um zagueiro mais veloz,mas vou tere que deixar pra proxima temporada,o Zarate me quebro as finan?as hehehe

Obrigado Amigo ;)

Excelente resultado! Nunca testei a t?ctica num campeonato brasileiro, ? um prazer constatar que tamb?m resulta l?!

Continua??o de excelentes exibi??es..

Hasta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado ;)

Quanto aos m?dios, ? uma coisa que nunca descobri nesta t?ctica...penso que seja pela t?ctica n?o trazer um trinco de origem, ent?o os advers?rios passam mais facilmente a linha de meio campo e os teus m?dios s?o obrigados a fazer falta, se n?o querem que a o advers?rio prossiga com a bola.

Felizmente a t?ctica compensa noutros sectores! ;)

Hasta!

Se Nossa Senhora quiser, sim! ;)

Lol

Mas achas que os meus jogadores do F?tima que t?m ferros de engomar em vez de p?s conseguem jogar com essa t?ctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.. ser? q essa tactica funciona bem cm o benfica?

Tou no inicio da 1?epoca

Possiveis contrata?oes:

- Gonzalo Pineda (DE)

- Aaritalo (MAE/PL)

- Riccardo Montolivo

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika.

Genericamente falando, sugeres que a 1.1a seja utilizada em casa e a vers?o "Counter-Attacking" fora? Ou ser? que ? at? mais ben?fico jogar sempre com a counter-attacking?

Um abra?o,

Lu?s Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika.

T?ctica excelente na Austria. Estou no Salzburg e ainda nao perdi.Defensivamente muito segura e no ataque mortifera.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo teu esfor?o, Mika. :fixe:

Confesso que j? experimentei a tua t?ctica Wanna Win 1.1a e a Counter-Attack (esta para jogos fora contra equipas mais fortes). At? agora os resultados t?m sido bons, se bem que me parece que depois de algum tempo, os advers?rios come?am a anular melhor as nossas movimenta??es e a equipa parece que fica amorfa mesmo contra advers?rios mais pequenos.

Fiz uma ?poca inteira com o Bel?m usando primordialmente a tua WW 1.1.a e fui vice-campe?o! Mas na 2? ?poca j? n?o est? a resultar tanto, at? porque o meu or?amento para transfer?ncias ? reduzid?ssimo e n?o consegui contratar quase ningu?m de jeito.

De qualquer forma, saliento como pontos fortes a capacidade ofensiva da equipa e a copiosa produtividade atacante, especialmente para uma equipa com t?o poucos recursos como o Belenenses. Consegui alguns resultados excelentes, como um 5-2 na Luz e um 4-0 ao Sporting no Restelo, e lutei pelo t?tulo at? ao fim mas n?o consegui contrariar o Porto no jogo do t?tulo em que perdi e bem por 0-3 em casa. A minha dupla atacante titular era Roncatto-Ljuboja, se bem que este ?ltimo andou lesionado 3 meses numa altura decisiva da ?poca o que me prejudicou um bocado porque ele era o melhor marcador da equipa.

Atribuo este semi-falhan?o em parte ao plantel ser fraco e se calhar tamb?m ? minha pouca flexibilidade t?ctica durante a ?poca. De qualquer forma, parab?ns e obrigado por partilhares as tuas t?ticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol

Mas achas que os meus jogadores do F?tima que t?m ferros de engomar em vez de p?s conseguem jogar com essa t?ctica?

Boas.

Desculpa apenas responder agora, sou uma pessoa muito distra?da, e ia-me esquecendo da minha t?ctica salvadora na vers?o 8.0.0 do FM (esta), e deveria saber que era obrigado a fornecer suporte a quem experimentou as minhas t?cticas...

Eu penso que seja melhor iniciares um novo save e come?ar logo na pr?-?poca a usar a Wanna_Win. Jogas em "prolongado", analisas os primeiros 2/3 jogos, e tiras as tuas conclus?es. A t?ctica ? open source, podes modific?-la para melhor condizer com o tipo de equipa que tens ;)

Cumpz

Boas.. ser? q essa tactica funciona bem cm o benfica?

Tou no inicio da 1?epoca

Possiveis contrata?oes:

- Gonzalo Pineda (DE)

- Aaritalo (MAE/PL)

- Riccardo Montolivo

Cumps!

Boas.

N?o me leves a mal, mas eu penso que qualquer tactica, que envolva coer?ncia, funciona no SLB ;)

Penso que a Wanna_Win poder? funcionar bem. Com esses refor?os, ainda melhor ser? ;)

Tens um avan?ado forte (Cardozo), agora adquires um mais movel, e o ataque ficar? perfeito

Boa sorte ;)

Hasta!

Boas Mika.

Genericamente falando, sugeres que a 1.1a seja utilizada em casa e a vers?o "Counter-Attacking" fora? Ou ser? que ? at? mais ben?fico jogar sempre com a counter-attacking?

Um abra?o,

Lu?s Pereira.

Boas.

Aprendi uma coisa neste FM: o contra-ataque ? a arma perfeita para vencer jogos....

Ali?s, contra-ataque e passe curto. Na vers?o 8.0.0 n?o sei se isso se verificava, eu conseguia obter sucesso usando a t?ctica normal em jogos ditos normais e a vers?o de contra-ataque em jogos mais complicados.

Desde o lan?amento do patch at? hoje que n?o peguei mais na t?ctica, pois andei a desenvolver t?cticas para este patch e s? ? coisa de 2 semanas para c? ? que comecei a jogar FM de forma decente...

Se ainda vives no 8.0.0 penso que deves usar o CA apenas em jogos dif?ceis...

Hasta! ;)

Boas Mika.

T?ctica excelente na Austria. Estou no Salzburg e ainda nao perdi.Defensivamente muito segura e no ataque mortifera.

;)

Parab?ns pelo teu esfor?o, Mika. :fixe:

Confesso que j? experimentei a tua t?ctica Wanna Win 1.1a e a Counter-Attack (esta para jogos fora contra equipas mais fortes). At? agora os resultados t?m sido bons, se bem que me parece que depois de algum tempo, os advers?rios come?am a anular melhor as nossas movimenta??es e a equipa parece que fica amorfa mesmo contra advers?rios mais pequenos.

Fiz uma ?poca inteira com o Bel?m usando primordialmente a tua WW 1.1.a e fui vice-campe?o! Mas na 2? ?poca j? n?o est? a resultar tanto, at? porque o meu or?amento para transfer?ncias ? reduzid?ssimo e n?o consegui contratar quase ningu?m de jeito.

De qualquer forma, saliento como pontos fortes a capacidade ofensiva da equipa e a copiosa produtividade atacante, especialmente para uma equipa com t?o poucos recursos como o Belenenses. Consegui alguns resultados excelentes, como um 5-2 na Luz e um 4-0 ao Sporting no Restelo, e lutei pelo t?tulo at? ao fim mas n?o consegui contrariar o Porto no jogo do t?tulo em que perdi e bem por 0-3 em casa. A minha dupla atacante titular era Roncatto-Ljuboja, se bem que este ?ltimo andou lesionado 3 meses numa altura decisiva da ?poca o que me prejudicou um bocado porque ele era o melhor marcador da equipa.

Atribuo este semi-falhan?o em parte ao plantel ser fraco e se calhar tamb?m ? minha pouca flexibilidade t?ctica durante a ?poca. De qualquer forma, parab?ns e obrigado por partilhares as tuas t?ticas.

Boas.

Muito obrigado pelas tuas palavras, e parab?ns pelo sucesso obtido.

A vers?o 1.1a envolve muitas ideologias da "The One" do Mister Velhote, mas o motor de jogo do FM ? fenomenal, rapidamente descobre e contraria a nossa forma de jogar....

Actualmente a receita de sucesso parece ser jogar em contra-ataque e com passe curto...? algo que estou a explorar....

Cumpz

N?o consigo fazer o download da t?ctica no rapidshare. H? alternativas?

Penso que tens o link do filefront na 1? p?gina ;)

Cumpz

EDIT: Desculpa tens raz?o. Eu vou postar no Filefront tamb?m! Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu jogava 4-4-2 no Leiria mas a meio da epoca comecei a usar esta resultado acabei em 5, nada mau era apondato para acabar em 8.

A segunda epoca foi muito emocionante

Pena ter apanhado com a juventos logo na eliminatoria da taca euro xD

http://img407.imageshack.us/img407/66/classificacaorb7.jpg

O meu final de epoca foi brilhante, tenho recupera 20 pontos sobre o belenesses que estava no final da primeira volta em 3 com mais 8 pontos que eu

http://img339.imageshack.us/my.php?image=resultadoskp7.jpg

O ultimo jogo da epoca foi injusto, e se ganhava ficava em 3, mas mesmo assim nao foi mau.

Ahh e fiquei com o melhor e segundo melhor marcador da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a segunda epoca No meu novo save com o porto

A primeira epoca Tive 5 empates na liga o resto vitorias,9 golos sofridos. Perdi nos oitavos da liga dos campeoes, perdi a taca e taca da liga.

classpx0.jpg

segundaepocale8.jpg

Bem foi sem duvida uma boa epoca eheheh so nao ganhei a supertaca nacional.

Ora bem ja vou em 60 jogos na liga sem ser derrotado.

Alias as unicas derrotas que sofri fora contra

Sporting 0-2 Supertaca

Sevilha 0-1 Liga dos campeos

E 9 empates o resto tudo vitorias

Usei tb uma tactica mais ofensiva para alem desta, mas foi apenas em alguns jogos essa foi sempre a base

Compartilhar este post

Link para o post

http://img98.imageshack.us/my.php?image=bl...estatstirx7.png[/img]

Apesar de so ter ganho 1-0 a estatisticas mostram que dominei todo o jogo com muitos remates e cruzamentos, e o adversario nem acertou na baliza

Ja fiz mais alguns jogos e a tactica mostra muita consist?ncia defensiva o que permite partir para o ataque calmamante com os jogadores a terem mais tempo para pensar e falhar menos passes

conclusao:boa tactica!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Já á algum tempo visito estes forus mas hoje gostava de perguntarte mika algumas duvidas que tenho.

Comecei um save com o porto ate agora ganhei a supertaça e dois jogos no campeonato ou seja ate agr ganhei todos

Gostava de saber se achas que utilizo a equipa certa

helton,bosingwa,joao paulo,stepanov,ciro capuano

quaresma,lucho,p.assunção,lino-grande revelação a medio esquerdo ate a agr

lopez,farias

Em janeiro vem o breno para ocupar o lugar do j.paulo

Concordas com a minha equipa titular

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica a segunda epoca No meu novo save com o porto

A primeira epoca Tive 5 empates na liga o resto vitorias,9 golos sofridos. Perdi nos oitavos da liga dos campeoes, perdi a taca e taca da liga.

classpx0.jpg

segundaepocale8.jpg

Bem foi sem duvida uma boa epoca eheheh so nao ganhei a supertaca nacional.

Ora bem ja vou em 60 jogos na liga sem ser derrotado.

Alias as unicas derrotas que sofri fora contra

Sporting 0-2 Supertaca

Sevilha 0-1 Liga dos campeos

E 9 empates o resto tudo vitorias

Usei tb uma tactica mais ofensiva para alem desta, mas foi apenas em alguns jogos essa foi sempre a base

Boas.

Parabens, bons resultados ;)

http://img98.imageshack.us/my.php?image=bl...estatstirx7.png[/img]

Apesar de so ter ganho 1-0 a estatisticas mostram que dominei todo o jogo com muitos remates e cruzamentos, e o adversario nem acertou na baliza

Ja fiz mais alguns jogos e a tactica mostra muita consistência defensiva o que permite partir para o ataque calmamante com os jogadores a terem mais tempo para pensar e falhar menos passes

conclusao:boa tactica!

;)

Boas

Já á algum tempo visito estes forus mas hoje gostava de perguntarte mika algumas duvidas que tenho.

Comecei um save com o porto ate agora ganhei a supertaça e dois jogos no campeonato ou seja ate agr ganhei todos

Gostava de saber se achas que utilizo a equipa certa

helton,bosingwa,joao paulo,stepanov,ciro capuano

quaresma,lucho,p.assunção,lino-grande revelação a medio esquerdo ate a agr

lopez,farias

Em janeiro vem o breno para ocupar o lugar do j.paulo

Concordas com a minha equipa titular

Boas

Para a defesa, eu recomendo a dupla Bruno Alves-Pedro Emanuel ou Pedro Emanuel-Stepanov

Quanto ao Breno, recomendo-te que o emprestes na presente temporada, para ir ganhando experiência, visto ser ainda muito novo...

Quanto ao Lino, boa sorte, nunca pensei que pudesse render nessa posição, mas se está a dar cartas, aproveita ;)

De resto, penso que tens uma boa equipa para ganhar todas as competições nacionais. Boa Sorte!

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, utilizei a tua tactica durante uma epoca no leixoes, acabei em 7º, e notava-se que tinha menos consistência defensiva que outras tacticas como a do Dalta, q fiqei em 5º na epoca anterior. Nao sei se jogar com a tua tactica na versao sem patch tem grande influencia, mas a verdade e' q n tive grandes resultados.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Mika, mas podias esclarecer o seguinte: (ou alguém que saiba)

a(s) táctica(s) disponíveis na 1.ª página funciona para o patch 8.0.1? é que o post é antigo e não sei se devo experimentar no 8.0.1...

se conseguiram sucesso no novo ptach, então que o digam para eu também poder sentir o tão esperado "ganhei tudo no FM"...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa , ajudou-me muito , estava com o Porto na 1º epoca, e simplesmente não conseguia ganhar , o meu problema era o meio campo , quase nunca conseguia começar um ataque e esta tactica veio resolver isso.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mika, inda bem que fizeste isto. estou a meio da 2ª época com o SCP e vinha duma série de empates e derrotas. Apliquei esta táctica 4-0. Excelente. Brigado

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
4-0 fixe mas e so um jogo quando jugars + e pinada como as outras taticas ...

exatamente. Fiz 5 jogos sempre a dar 4-0 e 5-0 e depois perdi 2-0 com o porto e 4-0 com o SLB. Acho queão há táctica nenhuma que seja perfeita. Mas esta é boa ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pequeno problema nesta táctica... Apesar dos excelentes resultados, na versão normal desta táctica o meu médio com a seta atacante tem sempre muito más exibições (excepto quando marca ocasionalment) já experimentei vários jogadores inclusive "MACs" e agora voltei aos Mcs puros...

Alguma sugestão para mudar isto? Já cheguei a dar 5 a 2 ao Arsenal e mesmo assim o desgraçado era o único que tinha "6" de nota!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...