Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

So uma pergunta, achas que tipo: Cristiano Ronaldo nesta tatica...devemos o por a treinar a posi?ao de M D(Fraco)? Ou tanto faz se ? M D ou MA D? Sera que evolui a performance? Isto tambe serve para as outras posi?oes onde tem movimenta?oes.....Aguardo resposta.....

Sauda?oes Desportivas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me queixo se ele ? MAD e quando os meto a jogar a MD...n?o existe grande diferen?a , mas sim , mete-o a treinar e a jogar a MD ;)

Uma coisa que reparei ? que o MC com seta para cima recebe muitos amarelos.

No meu caso o Moutinho. Testei tbm na selec??o nacional e o Deco tamb?m foi bastantes vezes amarelados, inclusive expulso num jogo.

o meu ? o MC com a seta para baixo , que ? o Veloso...? s? Amarelos... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mika

sou novo no f?rum mas saltou-me logo aos olhos o teu post... a minha equipa ? a seguinte

Depois da perda do Luis?o :wacko:

GR: Butt, Moreira, Quim

DD: Zu?iga, Lu?s Filipe

DE: L?o, Miguelito

DC: David Luiz, Edcarlos, Zapata, Addo, Zoro

MA: D? Maria, Rodriguez, Farfan, Neri Cardozo e Gustavo Varela

MD: Banega, Petit, Gilles

MO: Adu, Rui Costa (tenho que comprar um)

PL: Palacio, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras e Bergessio

Como posso organizar esta equipa? tou a usar a 1.1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mika

sou novo no f?rum mas saltou-me logo aos olhos o teu post... a minha equipa ? a seguinte

Depois da perda do Luis?o :wacko:

GR: Butt, Moreira, Quim

DD: Zu?iga, Lu?s Filipe

DE: L?o, Miguelito

DC: David Luiz, Edcarlos, Zapata, Addo, Zoro

MA: D? Maria, Rodriguez, Farfan, Neri Cardozo e Gustavo Varela

MD: Banega, Petit, Gilles

MO: Adu, Rui Costa (tenho que comprar um)

PL: Palacio, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras e Bergessio

Como posso organizar esta equipa? tou a usar a 1.1 ;)

Boas.

Eu escolheria assim:

GR: Quim

DD: Zuniga

DE: L?o

DC: David Luiz; Zapata

ME: Di Maria

MD: Farfan

MDC: Banega ou Petit (depende do tipo de agressividade que gostas num trinco)

MAC: Rui Costa (vai dando oportunidades ao Adu porque ele tem bom potencial; Usa o Rui como organizador de jogo)

AC: Palacio

PLC: Cardozo

E penso que tens a? equipa para terminar isolado em 1?. Nos jogos mais complicados da champions, e contra Sporting e Porto em Alvalade e Drag?o respectivamente, recomendo vivamente o uso da Wanna_Win 1.1a Counter-Attacking

Cumpz

o meu ? o MC com a seta para baixo , que ? o Veloso...? s? Amarelos... :S

Boas.

Eu penso ser bug do jogo.

Porque quando comecei a jogar FM08 utilizei varias t?cticas e em todas acontecia o mesmo....

Cumpz

So uma pergunta, achas que tipo: Cristiano Ronaldo nesta tatica...devemos o por a treinar a posi?ao de M D(Fraco)? Ou tanto faz se ? M D ou MA D? Sera que evolui a performance? Isto tambe serve para as outras posi?oes onde tem movimenta?oes.....Aguardo resposta.....

Sauda?oes Desportivas

Boas.

N?o te preocupes com isso.

Os m?dios-ala t?m instru??es para se movimentarem para a frente e t?m mentalidade ofensiva. O que significa que estar?o quase sempre na posi??o de extremos. S? quando a equipa est? a defender ? que vem mais atr?s, mas a? quem est? em actividade s?o os m?dios defensivos e defesas, o que n?o constituir? problema. Melhor, os extremos costumam ter bons indices de Sem Bola, o que significa que encontrar?o a melhor posi??o para (re)iniciar um ataque e rapidamente assumir?o a sua posi??o de extremos, at? porque, regra geral, s?o r?pidos.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

depois deixo an?lise final...

at? agr tem andado em...vitorias em tudo...menos na champion que perdi sempre...mas agr vai ser melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks....ainda nao posso fazer um feedback de jeito, mas ja notei que equipas que jogam do estilo do Arsenal(Medios centro, defensivos a trocarem curto a bola perto da grande area) costumam jogar muito bem contra esta tatica. Outro problema ate agora foi os guarda redes, com esta tatica, "frangam" muito. Por exemplo o Ustari que em 2011 esta grande jogador, sofre a maioria dos golos por remate a figura e quando jogo com a minha tatica, ele fica mais consistente e so sofre golos quando prontos nao tem culpa....sera coicidencia, azar ou tem alguma coisa haver?

Sauda?oes Desportivas

Compartilhar este post

Link para o post
Thanks....ainda nao posso fazer um feedback de jeito, mas ja notei que equipas que jogam do estilo do Arsenal(Medios centro, defensivos a trocarem curto a bola perto da grande area) costumam jogar muito bem contra esta tatica. Outro problema ate agora foi os guarda redes, com esta tatica, "frangam" muito. Por exemplo o Ustari que em 2011 esta grande jogador, sofre a maioria dos golos por remate a figura e quando jogo com a minha tatica, ele fica mais consistente e so sofre golos quando prontos nao tem culpa....sera coicidencia, azar ou tem alguma coisa haver?

Sauda?oes Desportivas

Boas.

Azar talvez...

Uma coisa algo "ex?tica" que costumava fazer (e por vezes fa?o), ? colocar o GR com mentalidade Super Ofensiva, movimentos para a frente e muita press?o. Quando a equipa advers?ria ataca ele sai-se ? bola em vez de ficar especado na baliza. Curiosamente, costuma resultar

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika...Estou a jogar com o arsenal mas n?o tenho tido para j? nenhum ponta de lan?a a marcar alguns golos....marcam mais os m?dios k os pontas de lan?a....Neste momento tenho Van persie,Adebayor,bendtner e eduardo...Quais s?o os pontas de lan?a k mais recomendas ou achas k talvez comprar outro ponta de lan?a com outras caracteristicas seja melhor??

J? agora a t?ctica pra j? parece-me muito boa :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Mika...Estou a jogar com o arsenal mas n?o tenho tido para j? nenhum ponta de lan?a a marcar alguns golos....marcam mais os m?dios k os pontas de lan?a....Neste momento tenho Van persie,Adebayor,bendtner e eduardo...Quais s?o os pontas de lan?a k mais recomendas ou achas k talvez comprar outro ponta de lan?a com outras caracteristicas seja melhor??

J? agora a t?ctica pra j? parece-me muito boa :D

Boas.

Faz jogo misto para o ponta de lan?a. Isto porque eu acho q por predefini??o coloquei os m?dios a jogarem para o p? do ponta-de-lan?a. Tens de aproveitar o 1,90m do Adebayor. Mais, d? istru??es aos extremos para cruzarem para o Jogador Alvo, e define o Adebayor como jogador alvo. O outro avan?ado ser? o criador de ?ltimas oportunidades para ele, por isso conv?m saber vir mais atr?s. Opta por um MA/AC ou apenas AC.

btw estou a desenvolver um novo sistema t?ctico, onde a equipa joga em colectivo, testado j? numa grande equipa europeia e numa equipa de reputa??o obscura. Para j? os resultados est?o a ser animadores, por isso esperem desenvolvimentos ainda esta semana.

Como o estilo de jogo vai diferir bastante da Wanna_Win, a t?ctica ter? de ter outro nome. Aceito sugest?es ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
ontra Sporting e Porto em Alvalade e Drag?o respectivamente, recomendo vivamente o uso da Wanna_Win 1.1a Counter-Attacking

ao mudares assim de tactica conforme o jogo, nao notas uma quebra de perfomance grande na equipa?

btw, isto na 2a epoca anda mau.

em jogos para a liga (com o leixoes) tou com 3 vitorias 4empates e 3derrotas

para a Uefa com clubes melhores ate conseguem ganhar( tive 3 vitorias em 3 jogos ja feitos na uefa..) uma delas contra o celtic (que o slb nao ganhou ehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
ao mudares assim de tactica conforme o jogo, nao notas uma quebra de perfomance grande na equipa?

btw, isto na 2a epoca anda mau.

em jogos para a liga (com o leixoes) tou com 3 vitorias 4empates e 3derrotas

para a Uefa com clubes melhores ate conseguem ganhar( tive 3 vitorias em 3 jogos ja feitos na uefa..) uma delas contra o celtic (que o slb nao ganhou ehehe)

Boas.

Sabes que uma t?ctica tem muito que se lhe diga...

O melhor ? jogares com velocidade "M?dia" e observares as movimenta??es dos teus jogadores...assim consegues afinar o sistema para que funcione em pleno com o teu plantel.

O sucesso de uma t?ctica depende dos atributos dos jogadores nela inseridos. Se um dos jogadores n?o for bom num atributo fulcral a t?ctica nunca corresponder? ?s nossas necessidades.

? a pensar neste tipo de problemas que estou a desenvolver uma nova t?ctica.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Faz jogo misto para o ponta de lan?a. Isto porque eu acho q por predefini??o coloquei os m?dios a jogarem para o p? do ponta-de-lan?a. Tens de aproveitar o 1,90m do Adebayor. Mais, d? istru??es aos extremos para cruzarem para o Jogador Alvo, e define o Adebayor como jogador alvo. O outro avan?ado ser? o criador de ?ltimas oportunidades para ele, por isso conv?m saber vir mais atr?s. Opta por um MA/AC ou apenas AC.

btw estou a desenvolver um novo sistema t?ctico, onde a equipa joga em colectivo, testado j? numa grande equipa europeia e numa equipa de reputa??o obscura. Para j? os resultados est?o a ser animadores, por isso esperem desenvolvimentos ainda esta semana.

Como o estilo de jogo vai diferir bastante da Wanna_Win, a t?ctica ter? de ter outro nome. Aceito sugest?es ;)

Cumpz

S? uma pergunta para ti e para qualquer um k saiba responder....Ao meter o jogador alvo basta arrastar o jogador ou ? preciso escolher a op??o ponta Lan?. de Ref.???Nunca tive a certeza se est?o ligadas as duas coisas....e Obrigado pela resposta :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar no meu arsenal. ? ando la a ter grandes resultados e pode ser k km esta tactica melhorem. vou experimentar a Wanna_Win 1.1a.

Cumpz :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Vou ser sincero: a primeira vers?o de teste da Wanna Win Counter-Attacking n?o estava a dar o sucesso suficente. Muito provavelmente pq seria necess?rio maior apoio no meio campo. A vers?o est? sendo melhorada e actualmente a disposi??o t?ctica ? a seguinte:

semttuloys4.jpg semttulofk3.jpg

Tive de retirar bastantes ideias de t?cticas que tenho aqui armazenadas, como as do Mister Velhote, e tamb?m do manual t?ctico do Ces?rio...? que chegou a um ponto que estava complicado perceber pq ? q t?ctica n?o resultava, tendo em conta que estava t?o bem desenhada...

Fica aqui a vers?o beta da Wanna_Win 1.1a CA

Quanto ? quest?o dos avan?ados, ? um assunto no qual estou a trabalhar...quem sabe na vers?o final da Wanna_Win 1.1a CA eles apresentem melhores ?ndices de aproveitamento de oportunidades do que na vers?o original...

Cumpz

Podes postar esse manual tactico PFV?

Compartilhar este post

Link para o post
S? uma pergunta para ti e para qualquer um k saiba responder....Ao meter o jogador alvo basta arrastar o jogador ou ? preciso escolher a op??o ponta Lan?. de Ref.???Nunca tive a certeza se est?o ligadas as duas coisas....e Obrigado pela resposta :celebracao:

Boas.

Penso que essa op??o possa ter alguma rela??o com o Jogador Alvo, segundo o manual do FM (o meu t? em Ingl?s, mas pareceu-me dizer isso). ? altamente recomendada para t?cticas tipo 4-5-1, que tenham apenas um avan?ado, avan?ado esse que ? partida ser? o Jogador Alvo.

Cumpz

boas mika...

vou-te pedir 1 grande favor..ou alguem se puder enviar-me as 3 tacticas para o meu email ([email protected]) fico muito grato.

obrigado

Boas.

T?cticas enviadas ;) desculpa a demora

Cumpz

vou experimentar no meu arsenal. ? ando la a ter grandes resultados e pode ser k km esta tactica melhorem. vou experimentar a Wanna_Win 1.1a.

Cumpz :fixe:

Boas

Acho que fazes muito bem ;)

Para tirares m?ximo partido dos jogos conv?m ajustares a t?ctica ? tua equipa. Por exemplo, se tiveres jogadores com altos indices de imprevisibilidade, oferece-lhes mais liberdade criativa, e por a? fora...

Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Podes postar esse manual tactico PFV?

Boas.

Esse manual t?ctico encontra-se aqui no f?rum, justamente >>aqui<<!

Agradece ao grande Ces?rio ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Engra?ado, essa 442diablo que falas no 1? post ? a "famosa" diablo do tempo do CM?

Compartilhar este post

Link para o post

opa

sou novo aki

vim soh pra comentar essa tatica..

comecei o jogo em 2006, sem patch..

Q TATICA (censurado)!

taticawannawintp5.jpg

comecei a usa-la depois da final contra o boca

a equipe joga mto bem!

o empate com o avai acho q foi pq eu meio q avacalhei no comentario p/ a imprensa

e tive um penalti contra aos 10min do primeiro tempo..

dps do jogo eu reclamei e eu tava certo O.o unica vez q eu reclamei e estava certo eheh

contra o corinthians foi dominio total..

os kras deram um total de 8 chutes, soh 2 no gol

contra o parana, ateh entao terceiro colocado,

os 5 gols foram no primeiro tempo

ashuiashasiuasusaui

contra o boca sem comentarios!

o time deu show!

usei a 1.1a

tanto nos jogos em casa, como nos jogos fora

meu plantel:

plantelgremiokg3.jpg

classificacao no brasileirao:

classificacaobrasileirald2.jpg

recomendo, e MTO essa tatica!

mto obrigado!

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Mika, podes me dizer quais os jogadores que contrataste ao inicio com o Porto ? Eu vou testar a tactica com o Porto e como nunca joguei com eles gostaria que me pudesses dar algumas informa?oes sobre contrata?oes sff. Abra

Compartilhar este post

Link para o post
Engra?ado, essa 442diablo que falas no 1? post ? a "famosa" diablo do tempo do CM?

Boas.

N?o, n?o ? essa. O autor ? que decidiu cham?-la 442diablo devido aos excelentes resultados que obteve. Mas difere imenso da Diablo do CM03/04...

Cumpz

opa

sou novo aki

vim soh pra comentar essa tatica..

comecei o jogo em 2006, sem patch..

Q TATICA (censurado)!

http://img222.imageshack.us/img222/755/taticawannawintp5.jpg

comecei a usa-la depois da final contra o boca

a equipe joga mto bem!

o empate com o avai acho q foi pq eu meio q avacalhei no comentario p/ a imprensa

e tive um penalti contra aos 10min do primeiro tempo..

dps do jogo eu reclamei e eu tava certo O.o unica vez q eu reclamei e estava certo eheh

contra o corinthians foi dominio total..

os kras deram um total de 8 chutes, soh 2 no gol

contra o parana, ateh entao terceiro colocado,

os 5 gols foram no primeiro tempo

ashuiashasiuasusaui

contra o boca sem comentarios!

o time deu show!

usei a 1.1a

tanto nos jogos em casa, como nos jogos fora

meu plantel:

http://img140.imageshack.us/img140/4571/plantelgremiokg3.jpg

classificacao no brasileirao:

http://img123.imageshack.us/img123/7206/cl...asileirald2.jpg

recomendo, e MTO essa tatica!

mto obrigado!

vlw!

Boas.

Parab?ns pelos resultados ;)

E continua a deixar feedback :)

Hasta

Mika, podes me dizer quais os jogadores que contrataste ao inicio com o Porto ? Eu vou testar a tactica com o Porto e como nunca joguei com eles gostaria que me pudesses dar algumas informa?oes sobre contrata?oes sff. Abra?o

Boas.

Logo no arranque contratei o Palacio e o McGeady ao Celtic, para remediar. Mais tarde vendi o Postiga por 7M€ e assim na ?poca de transferencias de inverno contratei o J?.

(j? agora falo das outras ?pocas)

Na 2? ?poca consegui contratar o excelente defesa Christian Zapata, por cerca de 20M€, e o Guilherme ao PSV por cerca de 15M€. Penso que no in?cio esse Guilherme nao esta no PSV mas sim numa equipa brasileira. ? um MA/AC, nascido em 88. Um luxo de jogador.

Na 3? ?poca apenas comprei o Dzsudzsak ao Tottenham, e assim consegui conquistar a Champions...

Cumpz

tatica para o vitotria de guimaraes primeira epoca?

Experimenta a Wanna_Win 1.1a para jogos em casa e a 1.1a CA para jogos fora, e deixa o teu feedback ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

boas! desculpa a pergunta talvez um bocado estupida mas... com a tua tactica usas retreinar posi?ao?! por exemplo um MAE fazes retreinar posi?ao para ME??

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mika, so mais uma coisa. Com essas tacticas da versao 1.1 usaste os treinos do Zimene ou do Mister ? Abra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...