Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Táctica] 4-4-2 | Wanna_Win?

Publicações recomendadas

esta tactica e um ESPET?CULO... comecei a usa-la a 3 jogos atras e os resultados s?o:

SLB 3-0 SCP

SLB 1-0 Lyon

Santa Clara 0-4 SLB

o Lyon nao teve hipoteses so nao sofreu mais golos pk tem um guarda-redes mt bom, k por acaso foi considerado o melhor em campo...

a minha equipa adaptou-s bem a tactica pk a tactica k eu utilizava era o 4-4-2 mas com um MDC e o outro a MAC... com uma mentalidade mt identica... mas os teu ajustes sao mt bons...

PARABENS...

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
boas! desculpa a pergunta talvez um bocado estupida mas... com a tua tactica usas retreinar posi?ao?! por exemplo um MAE fazes retreinar posi?ao para ME??

cumps

Boas.

N?o o fa?o mas ? recomend?vel.

? que apesar de jogar na posi??o de ME, est? quase sempre a extremo, ou seja, MAE, e por isso n perde muito rendimento...

Cumpz

Obrigado Mika, so mais uma coisa. Com essas tacticas da versao 1.1 usaste os treinos do Zimene ou do Mister ? Abra?o

Boas.

Actualmente uso os do Zimene. Est?o francamente bons ;)

cumpz

esta tactica e um ESPET?CULO... comecei a usa-la a 3 jogos atras e os resultados s?o:

SLB 3-0 SCP

SLB 1-0 Lyon

Santa Clara 0-4 SLB

o Lyon nao teve hipoteses so nao sofreu mais golos pk tem um guarda-redes mt bom, k por acaso foi considerado o melhor em campo...

a minha equipa adaptou-s bem a tactica pk a tactica k eu utilizava era o 4-4-2 mas com um MDC e o outro a MAC... com uma mentalidade mt identica... mas os teu ajustes sao mt bons...

PARABENS...

:torcida:

Boas. Obrigado :)

Continuem a deixar feedback. De vez em quando passo por aqui e ajudo na resulu??o de problemas...

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

oi tou a usar wanna_win 1.1a ....mas tou kom um problema n sei se ta akontecer kom vcs...sofro boe golos d fora d area , o k fazer para kombater isso....tou kom o benfica e jogo kom o moreira e but na baliza

Compartilhar este post

Link para o post
oi tou a usar wanna_win 1.1a ....mas tou kom um problema n sei se ta akontecer kom vcs...sofro boe golos d fora d area , o k fazer para kombater isso....tou kom o benfica e jogo kom o moreira e but na baliza

? partida o defeito ? mesmo do motor do jogo, pois acontece-me com outras t?cticas.

Mas podes sempre aumentar o n?vel de pressao que os defesas fazem sobre os advers?rios....

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande t?tica! Meus parab?ns, muito boa msm!

Em 18 rodadas, levei a juve da 14? para a 2? posi??o no calcio, na primeira temporada! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande T?ctica! Usei-a na minha primeira ?poca no porto e venci tudo, at? a ta?a euro! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!!!

Utilizei a tactica do Mika durante a pr?-?poca e acabei por n?o ter bons resultados...apesar de ter grandes percentagens de posse de bola e numero de remates elevado...fiz uma varia??o e agora jogo em 4-1-1-3-1 mantendo as instru??es na equipa e nos jogadores e posso dizer que tenho tido excelentes resultados...j? agora deixo ficar o meu 11

- Quim; N?lson, Luis?o, David Luiz, L?o; Ever Banega; Katsouranis; Belluschi, Rui Costa, Di Maria; Palacio

De qualquer forma obrigado Mika :fixe: pela tactica... esta varia??o tem o teu dedo, porque apenas mudei a disposi??o dos jogadores em campo, mantendo as tuas instru??es.

Bom vicio! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande t?tica! Meus parab?ns, muito boa msm!

Em 18 rodadas, levei a juve da 14? para a 2? posi??o no calcio, na primeira temporada! :rolleyes:

Parab?ns!

cumpz

Grande T?ctica! Usei-a na minha primeira ?poca no porto e venci tudo, at? a ta?a euro! :portugal1:

What? T?s-me a fazer ci?mes....nem o pr?prio autor da t?ctica conseguiu ganhar tudo logo na primeira temporada... :lolada:

Cumpz

Boas!!!

Utilizei a tactica do Mika durante a pr?-?poca e acabei por n?o ter bons resultados...apesar de ter grandes percentagens de posse de bola e numero de remates elevado...fiz uma varia??o e agora jogo em 4-1-1-3-1 mantendo as instru??es na equipa e nos jogadores e posso dizer que tenho tido excelentes resultados...j? agora deixo ficar o meu 11

- Quim; N?lson, Luis?o, David Luiz, L?o; Ever Banega; Katsouranis; Belluschi, Rui Costa, Di Maria; Palacio

De qualquer forma obrigado Mika :fixe: pela tactica... esta varia??o tem o teu dedo, porque apenas mudei a disposi??o dos jogadores em campo, mantendo as tuas instru??es.

Bom vicio! :portugal1:

? isso que quero que voc?s fa?am sempre que a t?ctica n?o d? resultados. Porque o sucesso depende de equipa para equipa, de treinador para treinador. Soubeste adapt?-la ao teu plantel e aproveitas-te as instru??es individuais inteligentes que ela tem.

Se todos fossem como tu ningu?m se queixava da t?ctica ;)

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
What? T?s-me a fazer ci?mes....nem o pr?prio autor da t?ctica conseguiu ganhar tudo logo na primeira temporada...

Cumpz

hehe, mas para isso tive de ser eliminado da liga dos campeoes na fase de grupos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta jogar s? com um guarda-redes! (n?o resisti :grin: )

:lolada: :funny: :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado esta t?ctica desde o principio da ?poca:

78338996va7.jpg

Acho que n?o ? preciso dizer mais nada, apenas dar os parab?ns ao seu autor.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, sou novo por estas bandas e decidi vir experimentar uma das t?cticas aqui do f?rum, at? pk o meu sporting tava numa m? fase e a minha tactica estava a vacilar (usava um 4-4-2 simples, com os medios das laterais com liberdade para subir). confesso que nem foi por nenhuma razao especial, escolhi esta. estou na 3? epoca e as coisas nem m tinham corrido muito mal, tendo em conta que jogo FM um bocado ? maluca: ganhei 2 campeonatos, 2 ta?as de portugal, 2 superta?as, 1 ta?a da liga. ha 2 anos passei da fase d grupos da champions, e o ano passado fui at? ?s meias finais. mas esta ?poca as coisas deram pr? torto at? que...

plantel:

fmjogadoresqc4.th.jpg

(j? agora, voces que percebem mais disto, de quem ? que eu me devia desfazer? e j? agora, que 11 usar?)

resultados: (apartir do jogo com o FCP para a bwin)

fmresultadosws4.th.jpg

portanto s? keria agradecer ao autor da t?ctica, pois ajudou-me mesmo a melhorar a presta??o da minha equipa :celebracao:

cumps pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei s j? foi dito antes mas esta tactica sofre altera?oes no seu rendimento com o patch betav2? Ou os bons resultados sao apenas para o jogo sem patch?

cmps *

Compartilhar este post

Link para o post

possedebolafu8.jpg

a usar esta tactica, as vezes noto que tenho muito pouca posse de bola. (neste caso a diferenca era enorme embora ate tivsse a ganhar)

o que e que podemos fazer para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mika diz m uma coisa.. porq q a tct tem perder tempo no maximo?! e nao tou a falar na C.A. na tct principal msmo.

Outra coisa q noto e ja falada por alguns users ? a falta de posse de bola.. uma diferen?a abismal sem duvida.. msmo estando a golear.. acontecia-te o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Mika,

Qual e a differenca entre a Wanna Win e a Wanna impress?

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Mika diz m uma coisa.. porq q a tct tem perder tempo no maximo?! e nao tou a falar na C.A. na tct principal msmo.

Outra coisa q noto e ja falada por alguns users ? a falta de posse de bola.. uma diferen?a abismal sem duvida.. msmo estando a golear.. acontecia-te o mesmo?

Perder tempo no m?ximo ? para dar mais tempo ao jogador para pensar para onde dever? lan?ar a bola...deveria ser bom para ganhar posse de bola, mas afinal... :confuso:

Hasta!

Ola Mika,

Qual e a differenca entre a Wanna Win e a Wanna impress?

cumpz

Ol? Krohm,

A diferen?a ? que na Wanna_Win tens apenas uma forma??o para todo o tipo de jogos. ? mais flex?vel.

Na Wanna_Impress tens desdobramentos de t?cticas para anular o jogo advers?rio. Requer mais pensamento da tua parte, mas garante mais sucesso ;)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mika

Estou a jogar com a tactica Wanna_Win no Real madrid e tenho o Van Nistelrooy como AE e a AD costumo por o Adriano mas como tu dizes que convem ser um jogador agil e rapido n?o deve ser o melhor certo?

Recomendas algum jogador para essa posi??o? seja do Real ou de outra equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

viva, eu usei a tua tactica no Inter num campeonato online com mais 2 amigos e fiz 30 jogos seguidos sem perder ganhando inclusivamente ? Juve por 6-0, era tanto o meu dominio que um dos meus colegas k fazia parte do jogo online (o k treinava a juventus :D) desistiu de jogar lol, comecei outro campeonato online em espanha com o outro colega (o do Milan) com o Real Madrid e usei a tua tactica durante a maior parte da 1 epoca e ja nao obtive tao bons resultados principalmente porque a defesa comprometia bastante e por isso tive bastantes derrotas e fiquei em 4 lugar :'(

Agora ? que reparei k fizeste um pequeno update ? tactica onde teoricamente foi melhorada a presta??o defensiva, como esta epoca tb tenho defesas novos na minha equipa tou tentado a usar a vers?o actualizada da tua tactica porque gosto bastante da disposi??o tactica dos jogadores, qdo experimentar logo dou feedback.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar a tactica ha 4 jogos e nao estou desiludido:

Slb 3 Leixoes 0

Slb 1 Twente 1

Guimaraes 0 Slb 2

Slb 2 FcPorto 1

Costumo utilizar tb um MAC na posi?ao de medio centro mais volante, penso pelas notas q nao estao a desempenhar mal a fun?ao

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Mika

Estou a jogar com a tactica Wanna_Win no Real madrid e tenho o Van Nistelrooy como AE e a AD costumo por o Adriano mas como tu dizes que convem ser um jogador agil e rapido n?o deve ser o melhor certo?

Recomendas algum jogador para essa posi??o? seja do Real ou de outra equipa ;)

Boas.

Todos os AC costumam ser assim. Mas o Adriano ? excelente n?o vale a pena encostar...at? podias fazer com que o Adriano trocasse de posi??o, durante o jogo, com o Nistelrooy, para confundir os defesas advers?rios ;)

Hasta

viva, eu usei a tua tactica no Inter num campeonato online com mais 2 amigos e fiz 30 jogos seguidos sem perder ganhando inclusivamente ? Juve por 6-0, era tanto o meu dominio que um dos meus colegas k fazia parte do jogo online (o k treinava a juventus :D) desistiu de jogar lol, comecei outro campeonato online em espanha com o outro colega (o do Milan) com o Real Madrid e usei a tua tactica durante a maior parte da 1 epoca e ja nao obtive tao bons resultados principalmente porque a defesa comprometia bastante e por isso tive bastantes derrotas e fiquei em 4 lugar :'(

Agora ? que reparei k fizeste um pequeno update ? tactica onde teoricamente foi melhorada a presta??o defensiva, como esta epoca tb tenho defesas novos na minha equipa tou tentado a usar a vers?o actualizada da tua tactica porque gosto bastante da disposi??o tactica dos jogadores, qdo experimentar logo dou feedback.

Cumps

For?a! ;)

Espero que a 1.1 te traga boas not?cias! :)

Hasta

3 jogos 3 derrotas com o Sporting...

Boas.

N?o saqes a t?ctica, implementes e qeiras logo resultados.

H? que analisar a forma de jogar do advers?rio, fazer as marca??es apertadas devidas e H-H se necess?rio, e fazer uma palestra com consci?ncia.

Se tentasse te explicar a complexidade do jogo, n?o sairia mais daqui, a verdade ? que, mais tarde ou mais cedo, acabamos por entender minimamente o que a IA quer...por isso, boa sorte!

Hasta!

Comecei a usar a tactica ha 4 jogos e nao estou desiludido:

Slb 3 Leixoes 0

Slb 1 Twente 1

Guimaraes 0 Slb 2

Slb 2 FcPorto 1

Costumo utilizar tb um MAC na posi?ao de medio centro mais volante, penso pelas notas q nao estao a desempenhar mal a fun?ao

Boas.

Parab?ns pelos resultados ;)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Das 3 versoes qual ? a melhor? A Ultima?

A 1.1 ? a 1.0 mas optimizada defensivamente, logo ? a escolha ideal!

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...